Ir ao conteúdo

Pc fodástico com net fodástica mas com YouTube lento.

lcx

Posts recomendados

Postado

Olá, montei um pc fodástico em uma viagem que fiz para os Estados Unidos, lá eu compre peças top de linha e voltei para o brasil.

Montei o meu novo pc em menos de uma semana.

Tive vários problemas de mau funcionamento, cada vez que eu formatava o problema ia para outro lugar, já foi tela preta, já foi mal funcionamento na área de trabalho, já foi lentidão em downloads e agora o problema foi para o Youtube.

Minha net é consideravelmente veloz por ser de 16 mega.

Demora muito para carregar os vídeos demora muito para adiantar o vídeo para uma parte que já estava carregada... demora para postar os comentários e para ver os comentários da queles "fulano escreveu comentário em resposta a este outro comentário"... Quando eu vou ver o "outro comentário" demora um século...(meu notebook ta até funcionando melhor) ... Os downloads estão em uma velocidade normal, mas eu pensava que poderia ser mais rápido nesse pc fodástico que eu montei...

Componentes do Pc:

Placa de vídeo: EVGA GeForce GTX 660 Ti SC Superclocked

Processador:Intel Core i7-3770K

Placa mãe:Placa Mãe Asus P8z77-v Lx Lga 1155 Intel Z77 Hdmi Sata 6g

HD interno: Hd 2tb Sata 6gb/s 7200rpm 64mb Seagate Barracuda 2000gb

Memoria Ram: Corsair Vengeance 1 X 8gb Ddr-3 1600mhz

Gabinete: Gamer Aerocool Strike-x One

Fonte: Heatpipe Hrcs 600w

Ajuda aí pfv!! formatei e reinstalei os drives mais de 5 vezes... passei o carnaval quebrando a cabeça pra tentar melhorar o desempenho do pc...

Postado

Eu acho a fonte boa..... Tem certeza que é problema da fonte?? eu baixei uns jogos pesados também e pega tudo no máximo....

Postado

Que fonte boa e barata vocês me recomendam?

As fontes da One power são tão ruins assim?

O que me dizem desta fonte que eu encontrei?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-460019218-fonte-1000w-de-alimentaco-f1000-watt-atx-importadaus-_JM

O que me dizem desta fonte que eu encontrei?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-460019218-fonte-1000w-de-alimentaco-f1000-watt-atx-importadaus-_JM

Postado

PARE!

Em primeiro lugar, não compre nenhuma fonte antes mesmo de ter lido os testes das mesmas que o Clube do Hardware faz.

Em segundo lugar, você não vai precisar de uma fonte de 1000W "vagabunda".

Em terceiro lugar, existem tópicos de recomendação de fonte.

De que forma você liga o pc na tomada?

Postado

Cara fontes que eu recomendo Rosewill Capstone, Corsair HX, as Cooler Master Silence, as OCZ e as Seasonic, com um potência de no mínimo 600 ou 650 w estaria o suficiente eu acredito!

• Membro VIP
Postado

Estás confundindo fonte com desentupidor de pia.. Quando um deles não funciona vai lá e pega um mais forte ou com promessa de ser mais forte)

Leia isso dai, vai te fazer bem:

10 Boas razões para você evitar superdimensionar a fonte de seu PC

10 dicas para fugir de uma fonte ruim, genérica ou de potência desconhecida

Ora Fonte: Heatpipe Hrcs 600w - Falcatrua da pura..

Procure por uma fonte que tenha no mínimo:

PFC ativo;

Alta eficiência reconhecida pela homologação no Programa 80 plus e de preferência com selo bronze, para cima;

Que tenho história, da qual se encontre reviews na internet..

Postado
Eu uso uma fonte vagabunda e barata e nunca deu problema algum... mas agora estou com um pe atras.

Para algo dar problema, uma hora ele já esteve funcionando sem dar problema ;)

• Membro VIP
Postado
Eu uso uma fonte vagabunda e barata e nunca deu problema algum... mas agora estou com um pe atras.

Só tenho duas dicas para lhe dar...

Uma, é uma analogia para ver se entendes.. Meu vizinho fuma cigarro já tem uns 35 anos e nunca morreu ainda.. Será que isso prova que ele está fazendo a coisa certa???

A outra é o teorema base da predictividade do defeito... 100% das coisas que algum dia dão problema antes de dar problema estavam funcionando..

:D :D :D

Postado

Faller! Suas respostas me deixaram muito preocupado, procurei e pesquisei por boas fontes, mas baseando-se no que você tinha dito em seus artigos... Acho que 70% do que eu pesquisei eram fontes ruins... e os outros 30% me deixaram desconfiado...

Você conhece alguma fonte boa em que eu realmente possa confiar ??

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-454457598-fonte-corsair-enthusiast-series-tx850-v2-850w-80-plus-mfs-_JM

Desculpem a demora para enviar uma resposta, fiquei sem internet por alguns dias...

Postado
Faller! Suas respostas me deixaram muito preocupado, procurei e pesquisei por boas fontes, mas baseando-se no que você tinha dito em seus artigos... Acho que 70% do que eu pesquisei eram fontes ruins... e os outros 30% me deixaram desconfiado...

Você conhece alguma fonte boa em que eu realmente possa confiar ??

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-454457598-fonte-corsair-enthusiast-series-tx850-v2-850w-80-plus-mfs-_JM

Desculpem a demora para enviar uma resposta, fiquei sem internet por alguns dias...

A fonte é boa, mas pra que 850W?

Vai botar 3x GTX680 no pc?!?

• Membro VIP
Postado

Seu PC fodástico demanda menos de 350 Watts. Ponha uma fonte boa, decente e de adequado dimensionamento nele.

Veja ai um exercício de demanda de pico dela, já com 7 fans em seu gabinete e com um OC rekativamente pesado, afinal não se compra i7-3770K se não quer overclocar..

lcx_zpsbb69b89f.jpg

Uma fonte de 350/0,7 = 500 Watts operaria em 70% de sua capacidade final de entrega de potência, no pico da demanda de sua config..

Que tal uma Seasonic S12II 520 Bronze, por exemplo.. Fonte nota 9,7 em análise do JonnyGuru.. Veja ai: http://www.jonnyguru.com/modules.php?name=NDReviews&op=Story&reid=185

Postado

Primeiro ponto, é sobre a sua fonte, Heatpipe Hrcs 600w, não conheço essa marca e como bem comentaram é melhor troca-la, e rápido rápido!!

Segundo ponto, e pra mim o motivo do seu problema com o youtube, observando esse seu comentário "Demora muito para carregar os vídeos demora muito para adiantar o vídeo para uma parte que já estava carregada...Os downloads estão em uma velocidade normal" é o seguinte:

O youtube ta ficando cada vez pior, por incrível que pareça os servidores não suportam tanto fluxo, pois IPs fora dos EUA sofrem um controle de banda, independente da velocidade da sua internet ou da configuração do seu computador, 1MB, 4MB, 10MB ou 50MB o servidor do youtube pode limitar sua taxa de transferência se o seu endereço IP estiver fora dos EUA, isso é aleatório, não tem horário nem momento certo para acontecer, existe informação sobre isso na internet, pode ser comprovado com a utilização de PROXY, eu ja comprovei, um vídeo carregando como uma tartaruga, numa taxa de 15KB/ps, foi só mudar meu IP num webproxy que o vídeo passou a carregar na taxa máxima da minha conexão.

Postado

Um amigo meu me deu uma fonte faz algumas semanas. Só que ela esta com algum problema que não liga ele disse. Planejo concertá-la neste final de semana, que eu terei mais tempo. Mandarei alumas fotos para vocês me dizerem o que acham desta.

http://sphotos-c.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/861244_484803564902463_1778564369_o.jpg

http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16817379003

A causa de eu ter pensado em comprar uma fonte meio exageradamente forte é porque eu planejo ir mudando as peças da minha máquina com o tempo. Montei este computador para que eu pudesse desenvolver alguns projetos de animação 3D mais rapidamente e mais eficientemente, com uma boa velocidade de renderização. E é claro, para que eu pudesse ter melhor experiência com os jogos. Já sei sobre as placas EVGA da série QUADRO e planejo adicionar uma ao meu pc para que eu tenha total bom desempenho em jogos e em projetos 3D. (Alguns projetos são de jogos 3D, por isso optei por toda essa potência).

kmbr!

Vou mudar meu ip então.

Mas voltemos ao assunto da fonte! Não quero que este tópico seja movido novamente para outra categoria... :D

Postado
Um amigo meu me deu uma fonte faz algumas semanas. Só que ela esta com algum problema que não liga ele disse. Planejo concertá-la neste final de semana, que eu terei mais tempo.

Não recomendo consertar a sua fonte, a não ser que você consiga todos os componentes da sua fonte iguais ou melhores do que estão sendo usados na sua fonte. E isso é realmente difícil de se encontrar. Se não usar, os componentes de mesma qualidade a sua fonte pode ficar pior do que uma genérica em questão de qualidade da energia.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!