Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Resolvendo Problemas ao Logar ou Abrir ou Configurar MSN Messenger


Leon@rdo

Posts recomendados

o windows ta atualizado sim...ja tinha visto esse tópico ja fiz tb as instrucoes que eles dao la mas nada...

o estranho é que ele nao da nenhuma mensagem de erro...ficam os dois bonequinhos do msn rodando e depois para sem mais nem menos...

q chato..to usando essa versao que ja vem com o windows mas ela é ruim demais!!!

alguem me socorra por favorrr!!! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No executar digite: services.msc

Na aba "nome" procure por CLIENTE DNS

Clique com o botão direito do mouse e mande PARAR

Depois tente acessar os sites da Microsoft e Msn

Verifique se o Firewall não esta bloqueando o software

Verifique a data do seu computador

Se nada disso resolver, utilize o programa MSN_E-Fix_1.0.7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí pessoal a imagem de avatar do MSN do meu colega é animada, fica se mexendo...Eu perguntei pra ele como ele fez isso e ele não ker me dizer :angry:

Ele só disse ke é um programa que você instala no MSN e ao colocar uma GIF ela fica animada em vez de ficar parada como é o normal.

E aí vocês sabem algo sobre isso???

http://pt.iminent.com/invitacao/?v=true&ref=pub.adwordcontent.pt-BR.emoticons.y09

este é o site q seu amigo instalou o avatar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já estou sem MSN faz 2 meses, ja pesquisei muito sobre isso e já fiz de tudo , tudo q , mandam fazer eu fiz.

Toda vez q tento entrar no msn aparece ali pra eu ir para "Soluçoes de problemas" e acha problema nas Portas Principais eu clico em reparar e da sempre no mesmo. Ja desinstalei o messenger ixi ja fiz de tudo, estou realmente precisando de ajuda. Desde já agradeço att blaaze.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

veja se data e hora do seu sistema estão certos.

veja se esse topico lhe ajuda , http://forum.clubedohardware.com.br/erro-msn-resolvendo/781315

veja se esse topico lhe ajuda , http://www.baixaki.com.br/info/2278-aprenda-a-corrigir-os-erros-do-seu-msn.htm

nao resolvendo , poste detalhadamente o que seria esse tudo que voce ja fez

att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Olaa....

Bom meu problema não é bem igual o dele... o meu problema é bem no msn mesmo, live messeger...

Sempre que eu conecto da uns 30 segundos ele já cai, já tentei ao meu ver de TUDO. Limpei REGISTRO do WINDOWS, coloquei todas as versões do msn, exclui pasta de msn messeger no %appdata%\, já tentei reparar com o proprio programa do msn e nada de nada.. já to cansado e nao quero ter que formatar de novo isso aqui.. agora estou usando meebo direto...

No começo era a webcam que nao ia ai comecei trocar de versão pra ver se entrava a webcam, depois de tentar começou essa frescura de conectar e cair direto....

Se alguem puder me ajudar agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Olaa....

Bom meu problema não é bem igual o dele... o meu problema é bem no msn mesmo, live messeger...

Sempre que eu conecto da uns 30 segundos ele já cai, já tentei ao meu ver de TUDO. Limpei REGISTRO do WINDOWS, coloquei todas as versões do msn, exclui pasta de msn messeger no %appdata%\, já tentei reparar com o proprio programa do msn e nada de nada.. já to cansado e nao quero ter que formatar de novo isso aqui.. agora estou usando meebo direto...

No começo era a webcam que nao ia ai comecei trocar de versão pra ver se entrava a webcam, depois de tentar começou essa frescura de conectar e cair direto....

Se alguem puder me ajudar agradeço.

Seu PC esta em rede? Se sim, com quais equipamentos?

Qual a versão atual do seu WLM e do seu sistema operacional - Windows?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Muita gente está tendo esse problema... o meu começou depois que coloquei o modem telsec ts 9000 da velox.... neste caso para pessoas como eu que usam este modem.... faça o seguinte... abra uma página da net, vá até a barra de endereço apague tudo e coloque 192.168.1.1. vai te pedir login e senha que são admin - admin.... vai aparecer uma página da telsec... click na pasta Services depois em NAT/NAPT e depois em NAT ALG and Pass-Through... vá até MSN e desmarque a caixa.... click em Apply Changes e depois é so salvar no final da barra lateral a sua esquerda onde está escrito em vermelho. Abrçs a todos como eu, que penaram com esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a Todos , estou com uma problema ao entrar no msn da erro aperto em solução do problema e a portas principas é o problema concerto a operação e dá o erro 80048820 vocês podem me ajurar??

Já estou sem MSN faz 2 meses, ja pesquisei muito sobre isso e já fiz de tudo , tudo q , mandam fazer eu fiz.

Toda vez q tento entrar no msn aparece ali pra eu ir para "Soluçoes de problemas" e acha problema nas Portas Principais eu clico em reparar e da sempre no mesmo. Ja desinstalei o messenger ixi ja fiz de tudo, estou realmente precisando de ajuda. Desde já agradeço att blaaze.

Estou com oo mesmoo problemaa e prescisoo muito da sua ajudaa se você já conseguiu a soluçãoo pde me ajuda??:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Galera estou com um problema com meu msn, começou hoje a tarde, ontem estava normal, pesquisei na ent e nao consegui resolver, o problema e o seguinte: Digito meu email mando conectar no msn ele começa a coenctar porém esta demorando mais que o normal para logar, quando conecta se eu tento abrir alguma janela de conversaçao o msn trava todo, nao responde mais. Ja desinstalei com o revo uninstaler e fiz limpeza com o ccleaner podem nao adiantou!

O que posso fazer para tentar arumar isso?

EDIT: Galera solucionei o problema fazendo uma restauraçao do sistema, fica ai a dica pra queme stiver com o mesmo problema!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Boa noite.

Estou com um problema semelhante aos demais. Há muitos meses não uso o hotmail, porém ao tentar faze-lo, a senha que eu recordava não acessou. Seguí todas as orientações possíveis para redefinição de senha , porém as senhas redefinidas não acessam tambem e a mensagem não é de bloqueio e sim de email ou senha errada. Vocês tem uma sugestão ??

Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!