Ir ao conteúdo

Fonte explodiu

lonard

Posts recomendados

Postado

Bom pessoal,

Ontem de noite após uns 15 min de pc ligado, ouço um barulho e uma fumaça preta vindo do gabinete. Alguma coisa tinha explodido.

Retirei o pc do local e fui examinar o que tinha acontecido, o processador e a vga estão aparentemente oks, mas a fonte não, quando topei na grade dela senti uma especie de oleo, e no local da mesma no gabinete a presença de um oleo tambem, liguei os pontos e cheguei a conclusão que o fonte "explodiu".

Primeiramente, a minha linha de raciocinio está correta ou não foi a fonte que explodiu? O que pode ter ocasionado essa explosão? O que devo fazer com a fonte agora? Enviar pro kabum, porque ainda está na garantia, ou pedir para um tecnico conserta-la?

Ah, a fonte é a Corsair CX500.

Postado

Envie para a garantia.

E não se manda consertar fontes em técnico mesmo depois de acabar a garantia porque muito, mas muito dificilmente o conserto vai prestar.

Postado

Me lembro que tem um filtro de linha bem recomendado aqui, e era bem baratinho ate. Alguem lembra qual seria?

Postado
Mas se foi o estabilizador que estragou a fionte, a garantia não tem obrigação de consertar.

A Kabum vende estabilizadores, logo ela incentiva o uso de estabilizadores. Logo ela não pode reclamar do uso dos mesmos!

Me lembro que tem um filtro de linha bem recomendado aqui, e era bem baratinho ate. Alguem lembra qual seria?

Os baratos são: SMS Clean Energy, Clone F8 Plus 1087 e Clone F6 Plus 1085.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!