Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom galera gostaria de saber se alguem ja viu esse tipo de conector da fonte do HP Compaq 6005 e qual são suas tensões ? Ja dei uma pesquisada no site da HP e nada e no google muito menos. Existe alguns conectores de 6 pinos mas não igual a esse...outra coisa a placa não tem marca..e sim um codigo "HP Part Nº 503376" Bom galera sou novo aqui, muito obrigado ao administrador pela oportunidade e uma forte abraço a todos.

post-1061334-13884966648049_thumb.jpg

post-1061334-1388496664849_thumb.jpg

post-1061334-13884966649487_thumb.jpg

Postado

Isso ai está com cara de ser um padrão próprio da HP.

Ela adora usar conectores diferentes para você só poder comprar peça de reposição dela mesma ;)

Postado
isso ai está com cara de ser um padrão próprio da hp.

Ela adora usar conectores diferentes para você só poder comprar peça de reposição dela mesma ;)

bom dia galera desmontei a fonte e descobrir através da montagem no circuito que esse e um cabo e inicializaÇÃo com 6 pinos especifico da hp pra forÇar o cliente a comprar produlto de reposiÇÃo originais, sendo 2 pretos (com), 1 cinza (power go), 1 verde (on/off) e 2 brancos (branco=tac e braco/vermelho=cmd)... A duvida e exatamente essa... O que significa o codigo desses fios branco (tac e cmd) na fonte...valeu galera

• 2 semanas depois...
Postado

Galera ja resolvi... Descobrir que esses dois fios branco sÃo reconhecimento do cooler do fan da fonte... Que passa para a placa-mãe arrancar... Muito obrigado

• 3 anos depois...
Postado

@sknao

Boa tarde amigo,estou com uma fonte atx adaptando para esse mesmos conectores e tenho a mesma duvida.quais são os fios do conector atx tradicional que evo ligar nesses branco?

adicionado 32 minutos depois
Em 14/09/2013 às 20:16, sknao disse:

Galera ja resolvi... Descobrir que esses dois fios branco sÃo reconhecimento do cooler do fan da fonte... Que passa para a placa-mãe arrancar... Muito obrigado

Galera estou com eese problema,não sei qual as tenções dos fios branco desta fonte ah de 6 pinos.me ajudem por favor.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!