Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quem Vencerá Esta Luta?


Seminarist@

Qual o jogo de simulação de futebol será o grande campeão?  

  1. 1. Qual o jogo de simulação de futebol será o grande campeão?

    • FIFA 2005 da EA
    • Pro Evolution Soccer 4 da Konami


Posts recomendados

Postado Originalmente por Sombra_XXI@09 nov 2004, 01:08

Não sei porque ela praticamente sumiu da net, agora só encontro a versão 1.2.xx.

Mas lembro que há uns meses atrás encontrei um link funcional para ela, depois de muito garimpar, mas foi o único que prestava, nem sei se ele ainda existe.

A triste verdade é que esse patch não corrige a velocidade, apenas melhora, eu pensava que corrigia por completo, mas o jogo só roda bem aqui por causa do meu sistema, testei o patch na casa de um amigo que tem uma GeForce 4 Ti 4200 e ficou lerdo ainda.

Tente excluir o arquivo "cafe" que se encontra em uma das pastas do jogo. Aqui em casa ele estava dentro da pasta Data e com a exclusão do mesmo, o jogo melhorou muito. Na verdade num tô entendendo direito. Este jogo rodava perfeitamente, mas depois de alguns meses ele ficou lento. Removi e o instalei novamente e o problema não sumiu. Então fiquei sabemdo desse arquivo, exclui e o jogo está rodando como antes, ou seja, perfeitamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai dar PES4. Muito melhor que Fifa, muito mais divertido. Master League mata o modo franquia do fifa (Muito mal feito na minha opnião).

não é bem assim, dizer que a EA tem uma visão de arcade para seus games é generalizar, vocês já jogaram NBA Live 2004 por exemplo?

Falar que NBA 2004 é simulador é um crime. NBA 2004 é arcade também, aonde já se viu um jogo de basquete com tanto fast break? E os tocos? Acontecem toda hora no nível mais difícil. NBA 2004, como o 2005 são legais pra caramba, nem tem como comparar com o Fifa, mas dizer que a série é simulador não dá.

O melhor jogo que a EA Sports faz é o NHL. Com certeza é o jogo mais bem produzido da empresa. Os atributos variam de acordo com a moral do jogador/resultados do time. Quando você vai armar uma linha existe o tal de "chemistry" que é a relação entre os jogadores, ou seja, se for boa os atributos dos jogadores sobem, se for ruim desce.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Spider_Rap@09 nov 2004, 09:04

Falar que NBA 2004 é simulador é um crime. NBA 2004 é arcade também, aonde já se viu um jogo de basquete com tanto fast break? E os tocos? Acontecem toda hora no nível mais difícil. NBA 2004, como o 2005 são legais pra caramba, nem tem como comparar com o Fifa, mas dizer que a série é simulador não dá.

O melhor jogo que a EA Sports faz é o NHL. Com certeza é o jogo mais bem produzido da empresa. Os atributos variam de acordo com a moral do jogador/resultados do time. Quando você vai armar uma linha existe o tal de "chemistry" que é a relação entre os jogadores, ou seja, se for boa os atributos dos jogadores sobem, se for ruim desce.

Você disse tudo!!

Considero a Série NBA Live a melhor série de esportes da Electronic Arts, inclusive a versão de 2005 está excelente.

Agora, ela não é simulação pois tem coisas totalmente absurdas em um jogo de basquete real. Esse exemplo que você deu é bem legal. Cara, eu tô jogando com o Bobcats e o meu Pivô, o Alonso Mourning, é campeão de blocks na temporada. E vejam vocês que ele nem é um dos melhores jogadores do jogo, a média dos atributos dele é 70 pontos.

Mas mesmo assim não troco o NBA Live 2005 por nenhum outro, até por que não existe nenhum concorrente. Talvez seja por isso que ele seja tão bom..... :P

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Mas mesmo assim não troco o NBA Live 2005 por nenhum outro, até por que não existe nenhum concorrente. Talvez seja por isso que ele seja tão bom.....

É por esse motivo que muito ainda acham o FIFA o melhor jogo de futebol. Só existia ele. Quando o PES/WE se firmar, aí quero ver. Quem gosta de mais realidade, não tem nem como comparar o WE/PES com a série FIFA. :priv:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Realmente para futebol a EA perde para a Konami.

O PES eu só conheço de fama e por ser igual o Winning Eleven.

Já o WE eu conheço bem e por ser igual ao PSE, dou meu voto para ele.

Tenho o Fifa 2004, até acho um jogo legal, mas depois que comecei a jogar WE não deu mais pra continuar com o primeiro. Não que o fifa seja ruim, mas porque o WE é melhor...

A EA está para os jogos assim como a Microsoft está para os sistemas operacionais. É muito difícil ver alguém que não está com um game deles instalado ou estava recentemente.

Ela lança muitos jogos no mercado e está sempre em evidência.

No caso da série de futebol ela está fraquinha há um bom tempo, mas em outros esportes a EA se dá muito bem. Basquete não vou comentar porque não sou fã, agora jogos como Night Fight (boxe), Tiger Woods PGA (golfe), Madden (futebol americano), a EA mostra o quanto ela está bem colocada.

Agora, no futebol realmente ela só tem perdido clientes em manter o estilo do Fifa. Só tem uma coisa que considero que o Fifa dá um pau no Winning Eleven: caracterizações!!!

Os rostos dos jogadores do Fifa são muito mais perfeitos!!! Basta pegar o Ronaldinho, Ronaldinho Gaúcho, Beckham, Barthez!!! Eles estão muito bem feitos no Fifa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Agora, no futebol realmente ela só tem perdido clientes em manter o estilo do Fifa. Só tem uma coisa que considero que o Fifa dá um pau no Winning Eleven: caracterizações!!!

Os rostos dos jogadores do Fifa são muito mais perfeitos!!! Basta pegar o Ronaldinho, Ronaldinho Gaúcho, Beckham, Barthez!!! Eles estão muito bem feitos no Fifa.

Não acho não. Acho os modelos 3D do WE/PES bem melhores que os do FIFA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Spider_Rap@09 nov 2004, 14:12

Só uma coisa interessante.

Esses dias eu fui no shooping e Fifa era o campeão de vendas na Fnac e na Saraiva. Ou seja, mesmo sendo ruim o jogo vende absurdos...

O problema é que Winning Eleven não é vendido para computadores aqui no Brasil. Pelo menos não pelos meios legais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por NASCARBR@09 nov 2004, 13:25

Agora, no futebol realmente ela só tem perdido clientes em manter o estilo do Fifa. Só tem uma coisa que considero que o Fifa dá um pau no Winning Eleven: caracterizações!!!

Os rostos dos jogadores do Fifa são muito mais perfeitos!!! Basta pegar o Ronaldinho, Ronaldinho Gaúcho, Beckham, Barthez!!! Eles estão muito bem feitos no Fifa.

Não acho não. Acho os modelos 3D do WE/PES bem melhores que os do FIFA.

Eu discordo totalmente!!!

A EA é campeã em caracterizações e esse mérito não pode ser tirado dela.

Basta ver nessa imagem o Henry e o Ronaldinho!!!

%7Boption%7Dhttp://www.jeux.lycos.fr/img/matches/diapofifa/1.jpg' border='0' alt='' />

PS: Não achei a do Ronaldinho do WE7, mas eu tenho os dois jogos instalados!!!

É incomparável... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por marcos.mai@15 nov 2004, 11:49

O MELHOR QUE EU ACHO, É O GRANDE WINNING ELEVEN, COM CERTEZA.

MESMO NUM TANDO NA ENQUETE, vocês NUM ACHAM? :D

Winning Eleven 8 é o outro nome de Pro Evolution Soccer 4.

Ei, vocês perceberam que só votou em FIFA quem nunca jogou PES? Nunca vejo um argumento decente em favor de FIFA, a não ser gráficos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu prefiro até o International superstar soccer do super nes do que o Fifa 2005, que movimentação horrivel, cruzes!!!!

eu prefiro jogar um bom jogo sem multiplayer, do que jogar aquela porcaria com o multiplayer, e ja teve gente dizendo que era o meu pc que não tava aguentando!!!!!!!

pode??????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Quem vota no Fifa é quem nunca jogou o WE no playstation 2. Não existe comparação pra jogabilidade e pra diversão. Realmente a versão pra pc do WE já deixou muito neguinho morrendo de raiva (lag). Mas o jogo é muito, mas muito melhor!!! O pessoal que gosta de jogar online também fica na mão, mas o melhor desse tipo de jogo é poder jogar contra um amigo diretamente, lada a lado. Essa coisa de ficar jogando tudo online enche o saco. Bom mesmo é quando junta uma galera e rola um campeonato, com rivalidade, pressão psicologica, e tudo mais. Pra mim nem me passa pela cabeça considerar o fifa melhor, a não ser no questão dos gráficos (o que, cá pra nós, não faz TANTA diferença assim). O meu único pesar é com o trabalho porco da konami pra fazer essa versão pra pc. Sinceramente espero que esteja melhor nessa última versão do WE.

Leandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por x_x_et_x_x@26 nov 2004, 10:52

Pra mim nem me passa pela cabeça considerar o fifa melhor, a não ser no questão dos gráficos (o que, cá pra nós, não faz TANTA diferença assim).

Sem contar que quando se fala de qualidade gráfica superior do fifa só se pode falar da caracterização, porque os movimentos dos modelos 3d do WE são muito melhores!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ó último FIFA inovador q joguei foi o 99 e até o 2000.

Realmente admito que a EA é a líder no mercado de games, indiscutivelmente. Mas vale lembrar que ela possui outros títulos que são a alavanca para esse marco. Hoje digo que jogar FIFA é hipocresia frente ao PES 4.

Baixei esses dias a versão demo do PES 4, e as caracterizações, uniformes, etc estão muito bem feitos....

A jogabilidade melhorou muito com relação ao PES 3, o que já era bom, ficou ainda melhor e mais REAL, os jogadores possuem atributos únicos, existem muitos parâmetros de critério que o FIFA não possui.

Também tive a oportunidade de jogar o FIFA 2005 numa Lan aqui perto, e é péssimo. A jogabilidade é totalmente ARCADE, é horrível. A bola parece mais uma bexiga.

No PES4 não vejo isso, a qualidade é indiscutivelmente melhor. Tudo bem que é extremamente difícil jogar no teclado, mas para quem já joga há uns 3 anos com emuladores como eu, não tem problema...rsrs...

2 coisas que fazem com que o PES4 dê um salto ainda maior na frente do soccer game da EA Sports :

1 - Modo Master League (Muuuito bom e viciante)

2- Suporte ao modo Online TCP/IP e LAN.

Se quiserem conferir sobre o modo online, visitem http://www.konami.com.

Concluindo, de longe meu voto vai para o PES4, que é ótimo!

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Verdade. O PES3/WE7i já foi uma grande inovaçõa e agora, o PES4, é melhor ainda. O melhoramento que foi feito nos goleiros, adicionou ao game muito mais realismo. Daqui a pouco mais de 3 horas termino de "comprar" o meu. :palmas:

O realismo é tão grande, que você repararam que tem jogadores que usam as meias mais baixas que outros? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Postado Originalmente por red viper+13 jun 2004, 17:42QUOTE (red viper @ 13 jun 2004, 17:42)
Postado Originalmente por Maickel Siqueira@13 jun 2004, 14:46

thetaos@13 jun 2004, 14:02

PES4 e WE8 vão falir a EA, cara enquanto a jogabilidade do Fifa não for igual a da Konami, o Fifa vai ficar pra trás, Fifa só ganha mesmo nos gráficos.

Não confunda a sua opinião pessoal com sucesso de vendas... Fifa vende muito mais que PES.

se a EA falir, eu me suicido, não porque gosto dela (muito pelo contrario), mas se ela é a publisher/produtora que mais vende e os lucros delas sao humilhantemente maiores do mercado, não tem com ela falir. a não ser que o mundo economico estiver de cabeca para baixo.

Eu curti o Fifa 2004. quando peguei o PES3 achei ótimo, só que desinstalei na mesma semana pois não tinha opcao para multiplayer na internet e muito menos em Lan...

Acho que o PES4 não vai ter suporte a Lan, pois sera um port da versao PS2. Por isso prefito o Fifa2k5

Essa é uma visão sem fanatismos... Este ponto está correto. A maior falha da série WE é a falta de multiplayer on-line, isso já é mais do que comprovado. Fifa vende muito mais do que WE. E realmente a EA é a maior produtora e publisher do mundo. Por mais que se goste de WE essas são verdades imutáveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha é incrivel, eu já tinha pensado em abrir uma enquete dessas, mas pensei q perda de tempo, óbvio q o winning eleven ou pes4 vai dá um laço...

mas incrivel votei e vi, teve uns cara q votaram no FIFA, mó comédia.

fifa só ganha em vendas, se é q ganha ainda, por causa da publicidade, mas é incrivelmente vergonhoso o fifa, é muito ruim, eu se fosse diretor da FIFA não deixaria por o nome dessa grande federação nessa grande ###### q é esse jogo

meu voto vai para o fifa 2005 pela jogabilidade que do PES3 é muito ruim!!!!
pelo amor de deus, realmente a publicidade do FIFA ta de parabens, conseguiu alienar muitas pessoas pelo mundo, q acham q essa porquera é um jogo bom

po winning eleven é sem menor sombra de dúvida o melhor jogo de futebol do mundo, e fifa o pior, até um jogo do dream cast, q não lembro o nome agora, é melhor q fifa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!