Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Fonte Comprar por 250R$


artemis656

Posts recomendados

Bom dia a todos sou novo no fórum e deve confessar sou membro bem inativo :D porém estou fazendo um upgrade no meu pc e estou com duvida em qual fonte comprar a configuração é a seguinte

Intel Core I5 4670K+H100i Corsair + Asus H87M-PLUS +

2x4 GB Kingston Hyper X Blu +Nividia GigaByte GTX650TI+

SSD Kingston 60GB SV300 +Seagate 1TB(3.5 - ST1000DM003)

Gabinete Thermaltake V3

Uso aproximado em 100% - 460W

estimado pelo programa power supply calculator

Qual seria a melhor fonte para manter esse sistema estável, silencioso e frio? pois vou usar pra jogos e durante a semana meu uso e de 6 horas dia porém aos finais de semana chego a ficar mais 36Horas com o pc ligado direto...

Minha unica restrição é que não quero uma fonte barulhenta...

Meu Orçamento Restante é de em média 250R$+Frete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então uma fonte de 430w resolve qualquer uma dessas duas esta dentro do meu orçamento mais são silenciosas pois meu gabinete não tem muito isolamento comprei até aquelas borrachinhas ante vibração para prender as tampas laterais e os Coolers e o radiador

muito obrigado pela informação usarei com mais atenção psc na próxima vez

Acabei de ver no site que estou acostumado a comprar e não entendi bem quais as diferenças entre essas 4 e por que a diferença de preço

Seasonic Fonte 430W 80 Plus Bronze - SS-430GB R$227,00

Corsair CX430M ATX 80 Plus Bronze - CP-9020058 R$215,52

Fonte Corsair CX-430W - CP-9020046-WW R$189,00

Fonte Corsair ATX 12V/2.3 430W CMPSU-430CXV2 R$190,00

Qual é melhor é mais silenciosa e o porque é melhor você saberia me explicar Kayke?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Acabei de ver no site que estou acostumado a comprar e não entendi bem quais as diferenças entre essas 4 e por que a diferença de preço

Seasonic Fonte 430W 80 Plus Bronze - SS-430GB R$227,00 ==> Fonte da Seasonic, excelente fabricante de fontes

Corsair CX430M ATX 80 Plus Bronze - CP-9020058 R$215,52 ==> Fabricada pela CWT para carimbo da Corsair é exatamente a mesma fonte dessa terceira ai abaixo (CP-9020046) porém essa dai é semi-modular

Fonte Corsair CX-430W - CP-9020046-WW R$189,00 ==> Citada acima, só que essa ai na versão com cabeamento standard (não modular)..

Fonte Corsair ATX 12V/2.3 430W CMPSU-430CXV2 R$190,00 ==> Versão descontinuada em meados do ano passado. É inferior às de cima por apresentar 50 Watts a menos e eficiência menor

Ficaria, para sua config, com a Fonte Corsair CX-430W - CP-9020046-WW

ou: https://www.guerradigital.net/corsair-builder-series-cx430-430w-atx12v-v2-3-80-plus-bronze-pfc-ativo-cp-9020046-ww.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de comprar a CX430 80plus bronze pois achei a 153R$

no Bolão da informatica com o frete não deu 170R$ queimão black friday

Acho que foi uma boa escolha com relação custo x beneficio :D

Eles tem bom prazo de entrega aqui em São Paulo e nunca tive problemas com o site

E tambem não achei nenhuma seasonic além dessa:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de comprar a CX430 80plus bronze pois achei a 153R$

no Bolão da informatica com o frete não deu 170R$ queimão black friday

Acho que foi uma boa escolha com relação custo x beneficio :D

Eles tem bom prazo de entrega aqui em São Paulo e nunca tive problemas com o site

E tambem não achei nenhuma seasonic além dessa:D

Excelente compra. Torço pra que não tenha problemas com a loja (acho difícil)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de comprar a CX430 80plus bronze pois achei a 153R$

no Bolão da informatica com o frete não deu 170R$ queimão black friday

Acho que foi uma boa escolha com relação custo x beneficio :D

Eles tem bom prazo de entrega aqui em São Paulo e nunca tive problemas com o site

E tambem não achei nenhuma seasonic além dessa:D

Comprei por R$ 130 no boa dica, a 3 semanas, ótima fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente compra. Torço pra que não tenha problemas com a loja (acho difícil)...

Realmente Braconius bem que você me avisou!!!!!:mad: balão da informatica (me deu o balão)levou 4 dias uteis para faturar (detalhe boleto o qual paguei pelo internet banking na hora que efetuei a compra) e ainda não despachou o produto o pior e que entrei em contato e me informaram que o prazo de entrega se iniciaria no dia 6 até o dia 10 de dezembro sem código de rastreio ainda :mad: no reclame aqui e vi mais de 200 casos de pessoas compraram no black friday que estão com problemas para receber o dinheiro de volta e ou o produto

Da próxima vez compro no guerra digital ou no kabum pago mais caro mais tenho menos dor de kbeça. Estou com o pc todo pronto aqui em casa sem fonte para montar ligar #tomeiobalão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente Braconius bem que você me avisou!!!!!:mad: balão da informatica (me deu o balão)levou 4 dias uteis para faturar (detalhe boleto o qual paguei pelo internet banking na hora que efetuei a compra) e ainda não despachou o produto o pior e que entrei em contato e me informaram que o prazo de entrega se iniciaria no dia 6 até o dia 10 de dezembro sem código de rastreio ainda :mad: no reclame aqui e vi mais de 200 casos de pessoas compraram no black friday que estão com problemas para receber o dinheiro de volta e ou o produto

Da próxima vez compro no guerra digital ou no kabum pago mais caro mais tenho menos dor de kbeça. Estou com o pc todo pronto aqui em casa sem fonte para montar ligar #tomeiobalão

Joga no youtube "balão da informática patrulha do consumidor"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma semana de espera e chega o código de rastreio do produto

kkkkk os caras tiverão a moral de postar o produto com CEP errado, o mesmo estava sendo encaminhado para Uberlândia MG, sou de São Paulo... corri até o CEE Centro dos correios aqui em são paulo e interceptei a mercadoria antes de ser reenviado para MG. e olha o chamado que abri ante ontem e obtive a resposta só hoje depois da fonte já estar comigo kkkk (é muita incompetência)

Cliente

08/12/2013 10:08:21

Bom dia verifiquei ontem o código de rastreio, e como já bem conheço os procedimentos de entrega dos correios meu pedido deveria ser encaminhado do CTC VILA MARIA para o CTC BRAS e depois para o CCE CENTRO antes de ser entregue na minha residencia porém meu pedido Foi encaminhado para UBERLÂNDIA - Minas Gerais Solicito, que entrem em contato com os correios o mais rápido possível pois eles devem ter cometido algum erro com o endereço de entrega que é Rua Visconde de Parnaíba 337 - Brás São Paulo - SP Para que o produto seja entregue dentro do prazo estipulado. Deixo bem claro que nenhum atraso na entrega será tolerado e que caso o produto não seja entregue dentro do prazo serei forçado a entrar com Ação judicial no tribunal de pequenas causas amparado no artigo 35 do Código de Defesa do Consumidor Que prevê que a responsabilidade direta pela entrega do produto e daquele que faz a oferta, promoção e ou publicidade Gostaria de poder retirar o produto em uma loja do balão da informatica para que não seja necessária ação judicial Aguardando posicionamento Atenciosamente Pedro Barberam Escudeiro

Atendente 0

09/12/2013 11:41:42

Prezado Sr. Pedro

Bom dia!

Informamos que junto ao código de rastreio (DF853107898BR) o produto encontra-se no CTE VILA MARIA - SÃO PAULO/SP. Pedimos gentilmente que aguarde e acompanhe o status do pedido junto ao código de rastreio.

Qualquer dúvida estamos a disposição.

Informamos que diante dos esclarecimentos prestados esse chamado está sendo finalizado em nosso sistema.

No caso de necessidade de outros esclarecimentos ou interação favor proceder à abertura de um novo chamado.

Agradecemos o contato e nos colocamos à disposição.

Atenciosamente,Gleidiane

Balão da Informática

Sem comentários não preciso nem falar balão da informatica nunca mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma semana de espera e chega o código de rastreio do produto

kkkkk os caras tiverão a moral de postar o produto com CEP errado, o mesmo estava sendo encaminhado para Uberlândia MG, sou de São Paulo... corri até o CEE Centro dos correios aqui em são paulo e interceptei a mercadoria antes de ser reenviado para MG. e olha o chamado que abri ante ontem e obtive a resposta só hoje depois da fonte já estar comigo kkkk (é muita incompetência)

Cliente

08/12/2013 10:08:21

Bom dia verifiquei ontem o código de rastreio, e como já bem conheço os procedimentos de entrega dos correios meu pedido deveria ser encaminhado do CTC VILA MARIA para o CTC BRAS e depois para o CCE CENTRO antes de ser entregue na minha residencia porém meu pedido Foi encaminhado para UBERLÂNDIA - Minas Gerais Solicito, que entrem em contato com os correios o mais rápido possível pois eles devem ter cometido algum erro com o endereço de entrega que é Rua Visconde de Parnaíba 337 - Brás São Paulo - SP Para que o produto seja entregue dentro do prazo estipulado. Deixo bem claro que nenhum atraso na entrega será tolerado e que caso o produto não seja entregue dentro do prazo serei forçado a entrar com Ação judicial no tribunal de pequenas causas amparado no artigo 35 do Código de Defesa do Consumidor Que prevê que a responsabilidade direta pela entrega do produto e daquele que faz a oferta, promoção e ou publicidade Gostaria de poder retirar o produto em uma loja do balão da informatica para que não seja necessária ação judicial Aguardando posicionamento Atenciosamente Pedro Barberam Escudeiro

Atendente 0

09/12/2013 11:41:42

Prezado Sr. Pedro

Bom dia!

Informamos que junto ao código de rastreio (DF853107898BR) o produto encontra-se no CTE VILA MARIA - SÃO PAULO/SP. Pedimos gentilmente que aguarde e acompanhe o status do pedido junto ao código de rastreio.

Qualquer dúvida estamos a disposição.

Informamos que diante dos esclarecimentos prestados esse chamado está sendo finalizado em nosso sistema.

No caso de necessidade de outros esclarecimentos ou interação favor proceder à abertura de um novo chamado.

Agradecemos o contato e nos colocamos à disposição.

Atenciosamente,Gleidiane

Balão da Informática

Sem comentários não preciso nem falar balão da informatica nunca mais

E a fonte que te mandaram é a CP-9020046-WW porque comprei la tambem estou esperando chegar e to pensando se eles mandarem o outro modelo que dizem ser inferior e esta mais caro, vai entender... eles tem q mandar o modelo que escolhi anunciado e paguei, se mandar outro vão ver só hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...