Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dell Vostro 5470


Posts recomendados

Galera, tenho novidades quanto a compatibilidade da memória RAM Patriot disponível neste link: 

http://www.kabum.com.br/produto/40722/memoria-patriot-p-ultrabook-8gb-ddr3-1600mhz-pc3-12800-cl11-psd38g1600l2s-sodimm

 

Eu entrei em contato com o suporte técnico da Patriot através de e-mail, questionando sobre a compatibilidade desta memória com os processadores de 4ª geração da linha Core, e a resposta que me deram é de que é compatível sim, como eu suspeitava.

 

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado @Tops consegui formatar do limpo.

 

Estou tendo problema com driver de vídeo. A tela fica piscando varias vezes ao iniciar o note, fiz o downgrade para Bios A03 como o colega atras recomendou, parece que melhorou um pouco, mas ainda estou verificando. vou instalar o driver mais novo da nvidia agora. quem teve algo semelhando, sabe solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aliás, qual duas duas memória tem o melhor desempenho, a da patriot ou a da kingston?

 

Pelo o que eu pude ver, as duas memórias possuem configurações idênticas.

 

@Tops eu to vendo alguns problemas com o vostro na placa de rede, que o sinal ta fraco e tais confere? Fiquei com medo quando eu vi um tópico no forum da dell sobre essa placa. Tinha gente querendo entra com processo contra a dell.

 

Eu não reparei nenhum problema com a minha, utilizo o wi-fi daqui de casa numa boa, nunca me deu problemas.

 

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Osasko vou pegar essa patriot mesmo. Em relação a placa de rede deve ter tido problema em alguns lotes. Mas eu ainda vou ficar atento a esses problemas quando meu note chegar.

Outra coisa, pra fazer a troca do pente de memória RAM a gente precisa avisar a dell, pra não perder a garantia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AMIGOS, depois de 2 meses meu vostro esta apresentando um defeito na tecla shift, quando teclo ela aparece uma sequencia de letras e é como se eu apertasse shift up alt e varias outras teclas ao mesmo tempo, se eu apertar aqui, simplesmente trava essa edição de texto e tenho que iniciar do zero, isso esta um tormento, estou tentando varias coisas como reinstalar o teclado, eu vou executar alguma aplicação no boot do Windows e teclar ssshift p ver se o bug é no Windows ou um problema de hardware mesmo.

se alguém tiver alguma dica parasolucionar eu agradeço. obrigado.

 

PS. Não posso digitar nenhum caractere especial.... roça ne

 

 

BOM agora testei no menu da bios, teclei shift e aconteceu como se fosse varias teclas ao mesmo tempo, e acabou que foi feito alteração no boot e ainda salvou, tive que retornar a bios e restalrar a configuração.

 

conclusão, é erro de hardware, já que o bug esta ativo ate na bios, vou contactar a assistência.... muito chato acontecer isso num not estão novo... vamos ver c a assistência é ok mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@kaylan, realmente não é muito agradável. Nem é o que estamos habituados a ver com a Empresa. Juntando seu problema com o de um outro cara na metade do tópico que estava com o note "empenado", já é a segunda ocorrência de problemas.

 

Vamos ficar atentos.


@Tops eu to vendo alguns problemas com o vostro na placa de rede, que o sinal ta fraco e tais confere? Fiquei com medo quando eu vi um tópico no forum da dell sobre essa placa. Tinha gente querendo entra com processo contra a dell.

 

@tales850 agora que comentou, estou desde a semana passada tentando entender por que a minha só conecta em 802.11g.

 

Isso está trazendo lentidão quando faço meus backups diários.

 

Tens como recuperar o link do tópico que falastes?

 

Abraço!


Edit: Observei que nos novos a placa de rede foi substituída por uma 802.11ac

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, so uma curiosidade para quem tem duvida quanto a HD ou SSD.

meu notebook é com HD mesmo, fiz uma instalação limpa do windows 8.1 e instalei todos os drivers atualizados so nao instalei a biometria pois acho que nao vou usar,

 

Para ter uma ideia o windows 8.1 demora 7 segundos a partir do momento que eu aperto o botao power ate a tela de logon de usuario, e a bateria dura mais de 6 horas usando o corel draw e navegando, então sera que é necessario SSD?

 

Quanto ao meu problema do teclado, hj liguei para a assistencia e eles falaram que em 3 dias o tecnico vai ligar avisando que vem em casa e esta trazendo um teclado novo caso seja necessario a troca.
Eu acredito que possa ser um mal contato no conector do teclado, caso nao seja isso deve ser na placa-mãe, dai trocar a placa-mãe, melhor seria se eles dessem um novo...ainda estou muito contente com a compra, vamos ver c a assistencia é boa mesmo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Menos de 2 meses com o Vostro, só tinha uma reclamação a falta de luz indicativa do caps lock. Agora outros problemas começaram a aparecer. A tela touch screen só funciona quando quer. As vezes funciona, outras só algumas horas de uso. Alguém já teve esse problema?? Também não tô conseguindo atualizar para o Windows 8.1, pede permissão de administrador, quando entro como administrador não posso entrar na loja. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, so uma curiosidade para quem tem duvida quanto a HD ou SSD.

meu notebook é com HD mesmo, fiz uma instalação limpa do windows 8.1 e instalei todos os drivers atualizados so nao instalei a biometria pois acho que nao vou usar,

 

Para ter uma ideia o windows 8.1 demora 7 segundos a partir do momento que eu aperto o botao power ate a tela de logon de usuario, e a bateria dura mais de 6 horas usando o corel draw e navegando, então sera que é necessario SSD?

 

Quanto ao meu problema do teclado, hj liguei para a assistencia e eles falaram que em 3 dias o tecnico vai ligar avisando que vem em casa e esta trazendo um teclado novo caso seja necessario a troca.

Eu acredito que possa ser um mal contato no conector do teclado, caso nao seja isso deve ser na placa-mãe, dai trocar a placa-mãe, melhor seria se eles dessem um novo...ainda estou muito contente com a compra, vamos ver c a assistencia é boa mesmo :)

 

@kaylan precisei de uma mídia de instalação esses dias e uma empresa (terceirizada) da minha cidade fez a entrega com muita preocupação e presteza!

 

Menos de 2 meses com o Vostro, só tinha uma reclamação a falta de luz indicativa do caps lock. Agora outros problemas começaram a aparecer. A tela touch screen só funciona quando quer. As vezes funciona, outras só algumas horas de uso. Alguém já teve esse problema?? Também não tô conseguindo atualizar para o Windows 8.1, pede permissão de administrador, quando entro como administrador não posso entrar na loja. 

 

Jotinha,

Teu problema do touch vai te demandar acionar o suporte da Dell pois parece sério. Como não tenho touch, não posso complementar.

 

Já sobre a atualização, é um bug do windows conhecido. Demanda a desinstalação de uma atualização (KB). Com uma busca no google consegue encontrar a página da própria microsoft com tutorial para resolver. Mas recomendo usar tutos de terceiros pois o da microsoft tá muito mal escrito.

 

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, uma atualização rápida sobre a minha situação:

Resolví a questão da WIFI conectando em 802.11g com uma simples atualização dos drivers, baixando direto do site da Intel.

 

Relembrando: Com driver original da Dell ele conectava mas não navegava (ocasionalmente), com driver desatualizado da Intel ele navegavam em 802.11g e agora com drivers atualizados da Intel tá tudo funcionando certinho.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Pessoal Tudo Bom? 

 

Só queria tirar uma dúvida com vocês aqui a respeito de jogos, instalei far cry 3, e ta dando umas lagadas, ta no medium, fiquei meio decepsionado com isso ... Alguem tem alguma ideia de como resolver?

Outra quando eu entro no comando ''dxdiag'' e clico em exibir, o certo n seria aparecer o nome da placa de video e não da intel grafics family? valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Pessoal Tudo Bom? 

 

Só queria tirar uma dúvida com vocês aqui a respeito de jogos, instalei far cry 3, e ta dando umas lagadas, ta no medium, fiquei meio decepsionado com isso ... Alguem tem alguma ideia de como resolver?

Outra quando eu entro no comando ''dxdiag'' e clico em exibir, o certo n seria aparecer o nome da placa de video e não da intel grafics family? valeu !

 

@Jarbas Farias você não é o primeiro que eu vejo a comentar sobre o mal desempenho com far cry 3, mas em relação aos outros jogos este notebook roda bf4 no médio na campanha e low/med no multiplayer, o pessoal disse que roda CoD ghosts no low e creio eu que deva rodar Titanfall, vou testar assim que meu vostro chegar (Consegui a beta key). Eu não sei resolver esse seu problema. Flws

 

 

 

@Osasko você tem razão voltei a falar com atendente, pelo fórum, e me parece que ele não tinha lido muito bem as especificações da patriot, comentei que você havia comunicado com a patriot e que era low voltage do ele me disse,então, que era compatível. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, so uma curiosidade para quem tem duvida quanto a HD ou SSD.

meu notebook é com HD mesmo, fiz uma instalação limpa do windows 8.1 e instalei todos os drivers atualizados so nao instalei a biometria pois acho que nao vou usar,

 

Para ter uma ideia o windows 8.1 demora 7 segundos a partir do momento que eu aperto o botao power ate a tela de logon de usuario, e a bateria dura mais de 6 horas usando o corel draw e navegando, então sera que é necessario SSD?

 

Quanto ao meu problema do teclado, hj liguei para a assistencia e eles falaram que em 3 dias o tecnico vai ligar avisando que vem em casa e esta trazendo um teclado novo caso seja necessario a troca.

Eu acredito que possa ser um mal contato no conector do teclado, caso nao seja isso deve ser na placa-mãe, dai trocar a placa-mãe, melhor seria se eles dessem um novo...ainda estou muito contente com a compra, vamos ver c a assistencia é boa mesmo :)

Bom, e bem provavel que você ate ja tenha resolvido seu problema do teclado...

 

Mas caso ainda nao, tenta usar um teclado USB, ou mesmo um PS/2 com adaptador USB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, rodo far cry 3 perfeitamente com tudo no high menos shadow que coloquei no médio, e resolução 1366x768 por sinal muito show esse game, ligo ele em uma tv plasma panassonic e a imagem fica de cair o queixo.

 

quanto ao seu problema, verifique se a placa de vídeo nvidia esta como padrão para rodar o jogo, para isso, basta clicar com botão direito no ícone do jogo e selecionar o adaptador de vídeo nvidia.

 

 

quanto ao meu problema do tc, o técnico ainda não ligou, estou pensando em comprar um tc usb p usar enquanto isso... valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, boa tarde.

Descontente com o desempenho do meu recém chegado vostro (versão i5, 4gb, 500hd), resolvi executar a instalação limpa do windows 8.1. O desktop com quadcore que eu tenho aqui está mais rápido que ele, e olha que eu trabalho usando apenas o word e internet.

Fiquei uma hora no suporte via chat para pedir a chave de 25 caracteres. Mesmo com muita conversa e insistência eles não forneceram sob alegação repetitiva de que a key está na bios e que não a possuem. Se limitaram em sugerir o recovery. Achei péssimo isso, já que é nosso direito ter a chave do produto pelo qual pagamos, ainda que esteja na BIOS.

Bom, li as valiosas dicas de vocês e obtive o chave pelo "produckey", contudo, estou com problema no arquivo ISO.

Tentei instalar por aqui (http://windows.microsoft.com/pt-br/windows-8/upgrade-product-key-only) mas a chave não foi aceita nem no 8, muito menos no 8.1.

Por favor, qual ISO vocês utilizaram, ou de que maneira fizeram a instalação?

Penso ser necessário um iso versão oem, mas como obtê-lo?

Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@kaylan 

 

Então kaylan no caso seria o processador gráfico de alto desempenho? 

Eu coloquei isso no meu continuou quase a mesma coisa, é meio puxado ! 

fiquei decepsionado só com isso até agora, espero que outros jogos com o CoD ghost rode pelo menos no medium  !

voce poderia colocar sua configuração do far cry 3 aquie?

 

 

 

 

@tales850 Pois ér man, vamos esperar para ver o que dá ! kkk 

Em relação a bateria do vostro, você só coloca para recarregar quando tá em 10%  e continua usando ou desliga ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera, meu Vostro chegou hoje. Achei ele muito leve, espessura de uma pilha mais ou menos. O design dele é muito bonito, é algo realmente bonito de se ver. Achei muito mole o meio do teclado e tenho a sensação de que vai afundar quando eu pressiono as teclas do meio. Esse brilho automático esta me incomodando, ainda vou ter que descobrir como desativa isso. Outra coisa que eu testei e estou muito preocupado é com a placa de rede. A internet está normal, mas com um porém o download oscila muitooo tipo de 400 kbp/s para 10-7 kbp/s não tenho certeza se a placa de rede influencia nisso e gostaria que se alguém souber me ajudasse nisso, pois se essa placa de rede estiver com defeito ainda há tempo para devolver.

 

Ainda não testei esse leitor biométrico, acho que tenho que ativa-lo ainda. Bom estou com windows 8.1 e ainda estou me acostumando. Quanto aos jogos eu ainda não testei nenhum por causa da velocidade de download. Bf4 está na promoção e eu comprei e quando eu estiver com ele eu faço um teste para vocês no multiplayer. Bem é isso ae, eu vou ajudando com as novidades no tópico.

 

@Tops , você poderia me ajudar com essa placa de rede? ( a minha é a intel N 7260) Será que essas oscilações tem a ver com a placa ou é minha net mesmo ( 10 Mega)?

 

@Jarbas Farias olha esse link sobre bateria de notebook: http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/958900-dicas-de-uso-para-baterias-de-notebooks/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera, meu Vostro chegou hoje. Achei ele muito leve, espessura de uma pilha mais ou menos. O design dele é muito bonito, é algo realmente bonito de se ver. Achei muito mole o meio do teclado e tenho a sensação de que vai afundar quando eu pressiono as teclas do meio. Esse brilho automático esta me incomodando, ainda vou ter que descobrir como desativa isso. Outra coisa que eu testei e estou muito preocupado é com a placa de rede. A internet está normal, mas com um porém o download oscila muitooo tipo de 400 kbp/s para 10-7 kbp/s não tenho certeza se a placa de rede influencia nisso e gostaria que se alguém souber me ajudasse nisso, pois se essa placa de rede estiver com defeito ainda há tempo para devolver.

 

Ainda não testei esse leitor biométrico, acho que tenho que ativa-lo ainda. Bom estou com windows 8.1 e ainda estou me acostumando. Quanto aos jogos eu ainda não testei nenhum por causa da velocidade de download. Bf4 está na promoção e eu comprei e quando eu estiver com ele eu faço um teste para vocês no multiplayer. Bem é isso ae, eu vou ajudando com as novidades no tópico.

 

@Tops , você poderia me ajudar com essa placa de rede? ( a minha é a intel N 7260) Será que essas oscilações tem a ver com a placa ou é minha net mesmo ( 10 Mega)?

 

@Jarbas Farias olha esse link sobre bateria de notebook: http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/958900-dicas-de-uso-para-baterias-de-notebooks/

Tenta executar um teste de internet e acompanha pelo gerenciador de tarefas. No meu não tem muita oscilação não.

Galera que ta tendo problemas com o adaptador de internet, tem um menu de configuração no painel de controle que talvez ajude, so tomem cuidado pra não piorar ainda mais.

post-706596-0-81056900-1393460290_thumb.

post-706596-0-24123700-1393460776_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lucasbaldo fui no meu desktop e começei a baixar alguma coisa para ver se era problema da minha internet e eu confirmei que não é. Lá eu estava baixando a

1,2 Mb/s sem oscilar aqui fica no pico a 400 kbp/s só por pouco tempo, logo depois volta a 100 kbp /s  - 50 kbp/s. Problema com a placa de rede mesmo? 

 

Edit: Minhas configurações avançadas estão igual a sua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!