Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte X Configuração


Posts recomendados

queria saber a fonte para seguinte configuração:

Intel C2D E8400

GeForce 8800GT Alpha Dog

placa-mãe Gigabyte P35 DS3

2x Memorias Kingstone 1GB 800Mhz

mais 2 drivers d CD/DVD

e u HD q eu não me lembro qual é xD

eu comprei uma Huntkey TITAN650 mas ela num parece estar segurando...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estou perdido quanto a fonte.. o vendedor falou que essa minha da assinatura dava pra suprir o que tenho ...será?

Estou querendo trocar de placa de video para uma 8800gts ou superior...Essa minha fonte será descartada então né... que fonte seria ideal para essa troca?

Desde já muito obrigado

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Riv78,

o consumo de seu micro é aprox. 235 W; você. não informou qual é o modelo exato da Thermaltake, mas provavelmente ela aguenta.

Já com uma 8800GTS o consumo deve ir para aprox. 290 W; nesse caso seria melhor uma fonte como a Corsair 450VX, Seventeam ST-550P-AG ou Zalman ZM460B-APS.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

queria saber a fonte para seguinte configuração:

Intel C2D E8400

GeForce 8800GT Alpha Dog....

eu comprei uma Huntkey TITAN650 mas ela num parece estar segurando...

Dagnet,

a sua configuração consome aprox. 290 W; com utilização de 70% teríamos uma fonte de 415 W. Boas opções: Corsair 450VX, Seventeam ST-550P-AG e Zalman ZM460B-APS.

Obs: A Huntkey TITAN650 (HK650-52PEP) é uma fonte de 650 W com PFC ativo; pelas suas especificações ela deveria atender com folga um micro como esse.

O modelo da fonte é Purepower 1.3 - W0118RU / 350W .

Terei então que comprar outra de 450w pra cima.

Riv78, infelizmente vai ter sim. Essa fonte tem especificações bem fora do padrão atual, que pede linhas +12V fortes. Ela só pode fornecer 15 A em +12V; mesmo uma fonte simples como a ST-350BKV pode fornecer 25 A em +12V !

A W0118RU deve ser capaz de alimentar a sua configuração atual, mas sem muita folga.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei recentemente ma máquina nova, não é lá grande coisa, porém como já tive problemas no meu p4 com uma fonte genérica e o vendedor me empurrou uma genérica (precisava do pc com urgencia e acabei aceitando) gostaria de saber uma fonte bacana para colocar no pc.

imagino que desejo melhorar bastante amáquina em algum tempo.

pretendo gastar no máximo R$450,00, por favor me deêm uma dica.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudações pessoal, sou novo aqui.

Trabalho com web design e programação, e também sou gamer. Poupei uma grana e recentemente encomendei um computador de alto desempenho, visto que não pretendo me incomodar por um bom tempo.

Segue a configuração:

• PROCESSADOR AMD ATHLON64 X2 6000 3.0GHZ AM2

• PLACA MÃE AM2 GIGABYTE GA-MA69VM-S2

• 2GB - 2X MEMÓRIA SAMSUNG 1GB DDR2 667MHZ

• HD SAMSUNG 250GB 7200RPM SATA II

• VGA XFX GEFORCE 8600 GT 256 MB 128 BITS FATAL1TY DVI HDCP READY PV-T84J-U1D4

• GRAVADOR DE DVD SAMSUNG SH-S203 PRETO SATA

Ví que tem um site pra calcular o consumo, mas não consegui fazer...

1. Gostaria de saber quanto essa configuração consome?

2. Devido a polêmica, gostaria de saber se é seguro utilizar a Huntkey 450 nesta configuração?

Irei buscar meu equipamento hoje, vai vir com esta fonte, inclusive o vendedor que recomendou, disse que era melhor que seventeam, e quando pesquisei, só havia comentários positivos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor nao esclui este topico

achei bastante coisa na pesquisa mais nada especifico

To em duvida sobre qual fonte comprar

vou no paraguai no sábado preciso saber qual fonte q compro =/

na verdade minha maior duvida e a seguinte

vou compra uma 8800GTX e no site da EVGA diz q ela

precisa de 30A na linha de +12V

eu posso por exemplo usar uma WiseCase WSNG-650WR ???

la no site diz q ela tem 4 linhas de +12V e 18A em cada

quando dizem q precisa de 30A na linha de +12V é juntando todas

ou precisa de cada uma com 30A ??

ja me falaram tambem pra nao comprar a GTX

eu concordo, mais essa fonte ae aguenta uma HDx2 ?????

se essa fonte nao é uma boa fonte qual vocês recomendam ??

uma q nao seja muito cara por q nao sou muito rico

koapdkopsdaokpsad

a config q vou compra e esta

athl 64 x2 5600+ -- 2gb de ram -- MB M2N32-SLI DELUXE --

HD sata2 160GB -- GRAV DVD -- E mais o basico.

valeu pela ajuda galera...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa fonte aguenta essa config ??

Já que vai no Paraguai, compre a Satellite SL-8600EPS! Sobre a corrente de 30A, é para configuração inteira, a 8800GTX somente não gasta 10A!

http://www.satellitebrasil.com/por/new/acessorios_fonte_sl8600.html

Essa Wisecase e a Satellite aguentam tanto a 8800GTX ou a 3870X2! Mas prefiro a Satellite pelo histórico dela!

Abraços!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seguinte:

comprei um computdor recentemente....

Pentium core 2 Duo E4500 2.2 Ghz

2 Gb de Ram

plca de video 256 Mb NVIDIA GForce 7300LE

HD Samsung HD161HJ de 120 Gb

Gravador de DVD LG

O cara da loj me empurrou uma C3Tech, que já viq ue é ruim pelos tópicos listados anteriorente.

vou colocar esta no meu pc antiguinho e gostaria de comprar uma nova em uma faixa de preço de até R$ 450,00

por favor me ajudem, se puderem me indicar alguma loja confiavel pela internet também agradeço, ou uma em curitiba ou SãoPaulo, pois vou para lá nesta semana

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não conheço essa Huntkey de 650w. Só as de 450w e 550w. Inclusive o modelo de 450w foi testado pelo CdH. Se eu estivesse no seu lugar, pensaria com carinho na Zalman 460w... A não ser que tenha muitos HD's, gravadoras, etc. Se for config normal (1 HD, 1 Gravadora DVD, etc) eu acho q a Zalman 460w atende com folga.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, sou novo aqui e gostaria de contar com a ajuda de vocês. Vou montar um pc para mim com processador core 2 duo 6750, placa mãe P5KPL, HD satall 160GB, Gravador de DVD, Placa de video com 256MB dedicada. Gosto muito de jogos principalmente a serie need. Gostaria de saber se a fonte da marca Prodigy modelo: Nuke Pro-600-V2,01 (de 600W) que o vendedor me indicou é uma boa? Ela custa 215 reais! Eu estou disposto a pagar até 240 na fonte. Se esta não for boa, qual me indicariam nesta faixa de preço que aguente meus jogos e gravação de DVDs?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quero saber qual fonte aguenta duas GEforce 9800 GX2.

com processador intel E8400 memorias ddr2 1066 dois hds 500 e 160 sata uma gravadora de dvd e placa-mãe P5n-t deluxe.

min ajudem ai pessoal pois não sei qual fonte seria a melhor para essa configuração.

SLI de 9800GX2??? Opaaaaaaaaaa!!!!!!

Só ver aqui:

"fontes para configurações pesadíssimas":

http://forum.clubedohardware.com.br/guia-fontes-pc/501202

abraços!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra começar, temos q saber que placa de vídeo é essa. Tem placa de vídeo de 256mb que consome pouco e que consome muito.

Quanto a essa fonte eu nem cogitaria pois nunca ouvi falar e não consegui achar o site do fabricante. Outra, nunca vi uma fonte de 600w reais por menos de R$ 400. Então DUVIDE que ela tem 600w.

Na faixa de preço de R$240 eu ficaria entre a Seventeam 550P-AG (550w) e a Zalman ZM360B-APS (360w). Aliás, eu estava em dúvida entre as duas até ontem.

Vou esperar você me dizer qual é a placa de vídeo e dou meu palpite.

Abraço

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

megadaemon.jpg

• PROCESSADOR AMD ATHLON64 X2 6000 3.0GHZ AM2

• PLACA MÃE AM2 GIGABYTE GA-MA69VM-S2

• 2GB - 2X MEMÓRIA SAMSUNG 1GB DDR2 667MHZ

• HD SAMSUNG 250GB 7200RPM SATA II

• VGA XFX GEFORCE 8600 GT 256 MB 128 BITS FATAL1TY DVI HDCP READY PV-T84J-U1D4

• GRAVADOR DE DVD SAMSUNG SH-S203 PRETO SATA

Você pode usar a Huntkey nessa configuração, numa boa, mas tenha consciência que existem opções bem melhores que ela, como a Zalman 360B-APS!

Abraços!

Estou afim de trocar a Huntkey 450 pela Zalman 360B-APS, gostaria de uma posição de vocês, ela suporta bem minha configuração?

http://loja.tray.com.br/loja/produto.php?loja=26365&IdProd=1587http://www.waz.com.br/fonte_nobreak_estab/zalman_zm360baps.php?codprod=90247

http://www.justshop.com.br/product_info.php?products_id=306&osCsid=le4hli3m6njgijjgublc0c9s67

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até R$450,00 reais da pra comprar uma excelente fonte, mas como o amigo acima falou, tudo depende da dua configuração!

http://forum.clubedohardware.com.br/guia-fontes-pc/501202

Abraços!

seguinte:

comprei um computdor recentemente....

Pentium core 2 Duo E4500 2.2 Ghz

2 Gb de Ram

plca de video 256 Mb NVIDIA GForce 7300LE

HD Samsung HD161HJ de 120 Gb

Gravador de DVD LG

O cara da loj me empurrou uma C3Tech, que já viq ue é ruim pelos tópicos listados anteriorente.

vou colocar esta no meu pc antiguinho e gostaria de comprar uma nova em uma faixa de preço de até R$ 450,00

por favor me ajudem, se puderem me indicar alguma loja confiavel pela internet também agradeço, ou uma em curitiba ou SãoPaulo, pois vou para lá nesta semana

--------------------------------------------------------------------------------

valeu Danirava, to pensando nesta fonte zalman que você me indicou mesmo, bom como postei no outro tópico minha configuração, gostaria de saber se seria esta a fonte adequada, inclusive por estar pensando em colocar logo mais um outro HD e trocar a placa de video por uma gforce mesmo só que de 512 MB;

quanto à C3tech de 500W "reais" que o cara me jogou, acho que vai servir no meu P4 antigo, qual seja, P4 2.4 768 DDR, GFOrce 5.400 (128M HD SAmsung 80 Gb.

este Pc não vai ser muito forçado, mais só para trabalhos. (detalhe uma Leadership PC Gamer 700W) que aguentou a máquina pór 3 anos, ou seja não precisa de muita coisa.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galéra sou novo por aqui e tenho uma dúvida...

estou montando um PC

Intel Core 2 Quad Q6600

GA P35 DS3

2 x 1Gb Kingston

GF xFx 8600Gt 512 - 128bits

HD Maxtor 250Gb SataII

DVD-Rw LG

e a Fonte: ai vem a pergunta!?

1º Fonte Zalman 360B-APS

2º Fonte SEVENTEAM 420BKV 2.0

3º Fonte 350w Real Akasa

sei que a galera vai escolher a Zalman mais em relação a custo ainda continua sendo melhor? para minha config as outras valem? paga menos $$ ta osso!:(

obs: quero uma fonte realmente ultra silenciosa!!!!

agradeço ajudas Schumacher. ^_^

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera precizo de uma ajuda aqui:

To montando um micro pra min e não sei qual fonte pra config, ai segue:

Athlon 64 x2 4200+ @ 2.7/2.8 até 3.0GHz se der

Gigabyte GA-MA69VM-S2

2X2GB DDR2 800 Markvision

2 USB (impressora e um volante ligado)

VGA: 8800GT

Leitor de Cartão de Memorias

Gravador de DVD Asus Sata lightscribe

HD 160GB

o gabinete é um clone ferrari que já vem com um fan de 120x120 com led mas pretendo colocar um exaustor de slot (evercool fox-2), mais 3 fans com led de 120x120 e um exaustor na parte de trás do gabinete, pois bem estava pensando em comprar e extream superflower de 350W mas achei muuito apertado. precizo da compreensão de você's.

Abraço!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...