Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Certo, eu entendo q ela nao seja boa, mas será q ela aguentaria a minha configuração por pelo menos um ou dois meses até eu poder comprar uma outra? Tem algum perigo de queimar algum componente do computador (o que um cara havia me dito antes e que achei meio absurdo porque acho que no maximo poderia ficar reiniciando o computador...)??? Ela tem os pinos necessários para ligar todas as peças do computador? Abaixo segue um link com alguma especificação dela:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-98746397-fonte-atx-450w-real-reais-lg-wixx-reais-pci-e-v2-ultra-12v-_JM

Outro detalhe é: essa ocz q você me indicou ta um pouco cara pra mim... nao existiria uma fonte boazinha q nao seja generica por uns 150 reais?

obrigado!

Olha , os únicos comentários que escutei a respeito de que essa fonte não seguraria , mas pode segurar por uns dias , olha de entre as fontes boas e baratas essa OCZ e uma das mais baratas , tem a Seventeam 350BKV que estaria na faixa dos 150R$ , mas acho que se puder pegar essa OCZ , seria muito melhor ....

• Curtir 1
Postado

Atualmente

GA-MA78GM-S2H

Kuma 7750 3.2@ Buffalo (up Phenom II x3 720)

2x2gb DDR2 800

2 HD 320gb Raid

1 HD 500gb

Gabinete Blue Eye Gamer Atx

Video HD3200 (onboard) (up HD5850)

vocês poderiam me indicar uma fonte boa e principalmente barata ^^ que segure os futuros UP

• Curtir 1
Postado
Uma Corsair CX400 ou uma OCZ400SXS são excelentes fontes e servirão perfeitamente para seu sistema, pode ir sem medo em qualquer uma delas.

Abrass

:confused:de quantos Wats???:confused:

• Curtir 1
Postado
mesmo a a placa de video pedindo 600W?????:confused:

Bem amigo, os fabricantes sempre exageram muito na recomendação das placas de video, justamente por nãos aber como é o restante do seu sistema, saibas que sua VGA não demanda mais que 80W em pico como podes ver logo abaixo;

palit250_power.png

Com o restante de seu sistema, essa demanda não passa de 230W em pico, não se preocupe, qualquer uma dessas fontes que lhe passei suportará sem problema algum seu sistema, são as duas melhores fontes nessa faixa de potencia disponíveis no mercado nacional.

Abrass

• Curtir 1
Postado

Fala galera, me surgiu uma dúvida aqui. É o seguinte:

Sábado eu fui em uma loja aqui da cidade encomendar minha vga (4770) e precisava trocar de fonte também. Fui decidido a pegar uma da corsair de 400w mais está muito caro lá (R$230,00) e o cara da loja me disse que a fonte da satellite que ele tem lá de 400w reais já ia dar conta da minha configuração e ia sobrar. A fonte custa R$140,00 + a placa que é R$396,00 ia dar R$500,00 pois eu negociei com ele e ele disse que dava pra fazer.

Eu dei uma pesquisada no fórum e não encontrei nada do assunto dessa marca. Queria saber se é boa pois pretendo fazer um overclock aqui no processador.

Bom, é isso ai pessoal Obrigado a todos.

• Curtir 1
Postado
Fala galera, me surgiu uma dúvida aqui. É o seguinte:

Sábado eu fui em uma loja aqui da cidade encomendar minha vga (4770) e precisava trocar de fonte também. Fui decidido a pegar uma da corsair de 400w mais está muito caro lá (R$230,00) e o cara da loja me disse que a fonte da satellite que ele tem lá de 400w reais já ia dar conta da minha configuração e ia sobrar. A fonte custa R$140,00 + a placa que é R$396,00 ia dar R$500,00 pois eu negociei com ele e ele disse que dava pra fazer.

Eu dei uma pesquisada no fórum e não encontrei nada do assunto dessa marca. Queria saber se é boa pois pretendo fazer um overclock aqui no processador.

Bom, é isso ai pessoal Obrigado a todos.

Satellite de 400W é um tanto vago. A mais comum que anda por aí é o modelo 545-K8, que não suporta mais do que 250W de maneira decente, queimando por volta de uns 350W.

• Curtir 1
Postado

Galera pois mais uma vez estou aqui perguntando a mesma coisa,Rs,

Devo trocar esse corsair 450w pela ZM600-ST ZALMAN,a diferença de preço e minima 30$R pilas,se alguém dizer que sim,gostaria de saber por quê,e queria mais informações sobre essa fonte ZM600-ST ZALMAN,ela e modular ? e boa,cumpre o que promete ? To nessa duvida porquê ela e a fonte mais barata da linha 600w da Zalman, esse modelo ST ?

Grato a todos !

• Curtir 1
Postado

amigos queria saber se a fonte Fonte OCZ 400W StealthXStream - OCZ400SXS

aguenta essa configuração suavs?

Placa Mãe Asus P7p55d Le Lga 1156 Intel P55 Atx I5/i7

Processador Intel Core I5 750 Quad Core Box 2.66ghz 8mb

Memoria Corsair Ddr3 Xms3 1600mhz 2gb/4/6 1.65v

Hd Seagate 500gb Sata2 16mb 300mb/s 7200rpm

PowerColor HD5850 1GB GDDR5

ou é melhor pegar uma Fonte Ocz Stealthxstream 500w Reais Pfc Ativo Ocz500sxs ?

abraços

• Curtir 1
Postado
amigos queria saber se a fonte Fonte OCZ 400W StealthXStream - OCZ400SXS

aguenta essa configuração suavs?

Placa Mãe Asus P7p55d Le Lga 1156 Intel P55 Atx I5/i7

Processador Intel Core I5 750 Quad Core Box 2.66ghz 8mb

Memoria Corsair Ddr3 Xms3 1600mhz 2gb/4/6 1.65v

Hd Seagate 500gb Sata2 16mb 300mb/s 7200rpm

PowerColor HD5850 1GB GDDR5

ou é melhor pegar uma Fonte Ocz Stealthxstream 500w Reais Pfc Ativo Ocz500sxs ?

abraços

Bem amigo, a OCZ400SXS é uma ótima opção para seu sistema, essa placa de video não demanda muita potencia, por isso ela suporta tranquilamente sem problemas, essa OCZ400SXS, possui mais qualidade do que a OCZ500SXS, mesmo esta possuindo mais potencia, basta olhar os testes com cada uma para saber disso:

Teste OCZ400SXS

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1755

Teste OCZ500SXS

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1762

Abrass

• Curtir 1
Postado
Galera, a ST 550 p-ag aguenta uma 5850 tranquilamente? e 5870? Rodando em full as 2?

Config.:

Processador: E8400

MB: GA-EP45-UD3L

2gb ddr 2 800mhz

Gravadora dvd LG

2 HDs

Obrigado!

Segura sim amigo, qualquer uma das duas, tranquilamente, pode ir sem medo, quanto a potencia não precisa se preocupar, essa fonte suporta sem problemas, tanto a HD5850 quanto a HD5870.

Abrass

Abrass

• Curtir 1
Postado

Alguem sabe alguma coisa dessa fonte ZM600-ST ZALMAN,ela e melhor que o modelo zalman 600w RS ? pois não encontro ninguem falando desse modelo ST, e bom essa fonte cumpre o que promete os 600 w ?

• Curtir 1
Postado

beleza gente!

Então tenho uma fonte seventeam 500w pcg, e tenho uma GF 8800 GT 512mbs.

Tem um cara vendendo uma GF 8800GT barato e estou pensando e pega-la.

Entrei naquele site que calcula o consumo (extreme power supply calcualtor) e coloquei os componentes do pc, que sao:

processador Q9550

2 x 2 gbs ddr2 800mhz

GF 8800 GT 512

2 placas de fax modem

4 cooler de 80mm

1 cooler de 120 mm

2 hds sata

1 hd IDE

Gravadora de DVD

Coloquei o TDP em 100% e deu o consumo de 296w.

Depois coloquei o sistema usando o SLI das duas GF 8800 de 512mbs, tambem em 100% TDP e deu o consumo de 361 w.

Usei a calculadora tirando o HD IDE e deu o consumo de 342w, é que posso colocar o HD IDE em outro pc p/ não forçar muito a fonte.

Sera que a fonte vai aguentar um SLI das GF8800GT 512mbs?

Desde já agradeço.

• Curtir 1
Postado
Segura sim amigo, qualquer uma das duas, tranquilamente, pode ir sem medo, quanto a potencia não precisa se preocupar, essa fonte suporta sem problemas, tanto a HD5850 quanto a HD5870.

Abrass

Abrass

Valeu pelo info. Agora sei que posso continuar com ela XD.

• Curtir 1
Postado
Bem amigo, os fabricantes sempre exageram muito na recomendação das placas de video, justamente por nãos aber como é o restante do seu sistema, saibas que sua VGA não demanda mais que 80W em pico como podes ver logo abaixo;

palit250_power.png

Com o restante de seu sistema, essa demanda não passa de 230W em pico, não se preocupe, qualquer uma dessas fontes que lhe passei suportará sem problema algum seu sistema, são as duas melhores fontes nessa faixa de potencia disponíveis no mercado nacional.

Abrass

vou testa aqui valeu:-BEER:jump:

• Curtir 1
Postado
beleza gente!

Então tenho uma fonte seventeam 500w pcg, e tenho uma GF 8800 GT 512mbs.

Tem um cara vendendo uma GF 8800GT barato e estou pensando e pega-la.

Entrei naquele site que calcula o consumo (extreme power supply calcualtor) e coloquei os componentes do pc, que sao:

processador Q9550

2 x 2 gbs ddr2 800mhz

GF 8800 GT 512

2 placas de fax modem

4 cooler de 80mm

1 cooler de 120 mm

2 hds sata

1 hd IDE

Gravadora de DVD

Coloquei o TDP em 100% e deu o consumo de 296w.

Depois coloquei o sistema usando o SLI das duas GF 8800 de 512mbs, tambem em 100% TDP e deu o consumo de 361 w.

Usei a calculadora tirando o HD IDE e deu o consumo de 342w, é que posso colocar o HD IDE em outro pc p/ não forçar muito a fonte.

Sera que a fonte vai aguentar um SLI das GF8800GT 512mbs?

Desde já agradeço.

Bom essa fonte diz fornecer 36amp na linha 12v e se ela entregar 25amp ja será mais que suficiente , ela tem uma eficiência muito baixa , mas fornece energia para que seu pc funcione , mas recomendo que se puder trocar , porque com o tempo o pro pio consumo em energia vai valer a troca ...

Postado

Amigos gostaria de saber se esta fonte da Zalman ZM600-HP é boa!!

Imagino q ela de conta da minha configuração e como preteno fazer um futuro upgrade e over ela da e sobra? Gostaria de uma folguinha ^_^

Se não for suficente, ql com custo/benefício vocês me indicam?

Processador: AMD Phenom II X4 955 BE

Placa-mãe: Asus M4A785TD-V EVO

Memórias: G.SKILL Trident 4GB (2 x 2GB) DDR3-1600

Placa de Vídeo: Sapphire ATi HD5850

HDD: 2x 500 GB Seagate Barracuda 7200.12 ST3500418AS SATA (Raid 0)

ODD: DVD-RW Pioneer DVR-218D

Gabinete: Cooler Master RC690

Monitor: Samsung P2270 Ecofit

É isso ai, Falou!!

• Curtir 1
Postado

Imagino q ela de conta da minha configuração e como preteno fazer um futuro upgrade e over ela da e sobra? Gostaria de uma folguinha ^_^

É isso ai, Falou!!

Olá!

Amigo uma fonte que se encaixa perfeitamente na sua configuração é a Corsair 450vx, ela irá rodar o seu sistema com folga.

Porém se quer uma fonte mais potente (nao é necessario) recomendo a OCZ 600watts sxs.

abraço!

• Curtir 1
Postado

É isso ai, Falou!!

Bem amigo, ela é sim uma ótima fonte, só que normalmente custa caro, sendo assim poderias, dependendo do preço que estás pagando nela, comprar uma fonte que se encaixe melhor no seu sistema, mas caso escolha ficar com essa, não vai se arrepender é uma fonte com 42A em 12V, com PFC ativo e alta eficiencia.

Abrass

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...