Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
gandalfnho

Alien: Isolation (survival horror) - Jogo lançado

Recommended Posts

A Sega anunciou hoje Alien: Isolation, um jogo que está a cargo do estúdio Creative Assembly (série Total War), e que tenta recriar a mesma atmosfera do filme clássico de 1979.

 

Os eventos do game ocorrem 15 anos depois do primeiro filme. Amanda, a filha de Ellen Ripley, é a protagonista, que embarcará numa missão para descobrir o motivo para o desaparecimento da sua mãe. Ela terá que sobreviver aos monstros imprevisíveis que caracterizam a saga, encontrando recursos e pensando em soluções para cumprir a missão e chegar ao final com vida.

 

Alistar Hope, responsável pelo lado criativo da Creative Assembly, afirma que quer regressar às origens do Survival Horror, comentando que "o nosso Alien é uma criatura verdadeiramente aterrorizante, é tanto inteligente como hostil, implacável, brutal e imparável".

 

Alien: Isolation tem versões para PC, PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3 e Xbox 360 e já está disponível lá fora.

 

Site oficial

 

Requisitos de sistema
  • Minimum:
    • OS: Windows 7 (32bit)
    • Processor: 3.16Ghz Intel Core 2 Duo E8500
    • Memory: 4 GB RAM
    • Graphics: 1GB (AMD Radeon HD 5550 or Nvidia GeForce GT 430)
    • DirectX: Version 11
    • Network: Broadband Internet connection
    • Hard Drive: 35 GB available space
  • Recommended:
    • OS: Windows 7 (64bit)
    • Processor: AMD: Phenom II X4 955 - 4 Core, 3.2 GHz or Intel: Core 2 Quad Q9650 - 4 Core, 3.0 GHz
    • Memory: 8 GB RAM
    • Graphics: 2GB (AMD GPU: AMD Radeon R9 200 Series or Nvidia GPU: Nvidia GeForce GTX660)
    • DirectX: Version 11
    • Network: Broadband Internet connection
    • Hard Drive: 35 GB available space

 

  • Curtir 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi o gameplay dele no youtube, parece ter um clima bem pesado o jogo, gostei, o mercado de games ta com poucos títulos de jogos survival horror com a intenção de não ser mais um jogo de FPS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O game pareceu bem interessante, ao menos pelos vídeos que tenho acompanhado e me criaram grande expectativas a respeito desse lançamento é esperar para conferir!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo extra trará atores do primeiro filme

 

Foi anunciado 2 DLCs para Alien: Isolation, ambos com os personagens (com seus respectivos atores dublando) do primeiro filme da franquia Alien: Sigourney Weaver (Ellen Ripley), Tom Skerritt (Dallas), Veronic Cartwright (Lambert), Harry Dean Stanton (Brett) e Yaphet Kotto (Parker).

 

O primeiro DLC intitulado "Crew Expendable" ocorrerá logo depois da morte de Brett e permitirá ao jogador assumir o papel de Ripley, Dallas ou Parker tentando retirar o alien dos dutos de ar e jogar-lo para fora da nave via airlock. Dependendo do personagem escolhido, a situação será mostrada de pontos de vista ligeiramente diferentes e o jogador começará com recursos diferentes.

 

O segundo DLC, “Last Survivor”, ocorre durante o dramático final permitindo jogar como Ripley enquanto ela procura ativar a sequência de auto-destruição da Nostromo e alcançar o shuttle a tempo de escapar.

 

A jogabilidade de ambos os DLCs irá funcionar da mesma maneira do que o jogo base, com o alien sendo dinâmico e reativo, fazendo com que cada novo jogo seja diferente.

 

“Crew Expendable” fará parte da chamada Nostromo Edition que estará disponível como uma atualização gratuita para quem pré-comprar o jogo e “Last Survivor” estará disponível via pré-venda em algumas lojas selecionadas.

 

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bacana, mas eu que sou pobre vou ter que esperar um pouquinho depois do lançamento.. será que ele vai sair na steam?

depois de Dead Space, os jogos de Horror Survivor chamam a minha atenção.. mas como o colega falou, que seja estilo "original", porque no estilo Dead Space 3 ninguém merece rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

DLCs baseados no primeiro Alien poderão ser adquiridos após o lançamento

 

Os dois DLCs baseados no primeiro filme da franquia Alien e usando o elenco original chamaram a atenção de muitos jogadores quando foram anunciados. Como vários manifestaram a preocupação com ambos terem sido anunciados como brinde de pré-venda, a Sega confirmou que ambos poderão ser adquiridos normalmente após o lançamento do jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estava convicto de não comprar o jogo por ocasião do lançamento, mas na última hora abaixaram o preço de R$90,00 para + ou - R$60,00, aí não teve jeito, comprei, estou jogando e não me arrependi nem um pouco. Apesar de não ser nenhuma revolução, o jogo tem gráficos muito bonitos, estilo e sim, dá muito medo; eu só ando agachado e me esfregando pelas paredes da nave. O alienígena vem do nada e aí, adeus ingrata. A SEGA acertou a mão (finalmente) e meteu a mão na cara da crítica; o metascore de 7,9 traduz a aceitação do público, mas eu não hesitarei em dar um 10. Fico satisfeito de ver a franquia se reerguer depois de 2 lambanças seguidas. Nós, seus fãs ardorosos, aguardamos a versão game de Prometheus (expectativa pessoal) e uma aventura desse nível também para o Predator. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caso interessar possa, está valendo cada centavo. Acho que vou dar um 8,5 pra ele. É muito bem feito mas eu senti falta de um ambiente externo pra poder respirar um pouco. Os androides assustam e quase roubam a festa do alien. Só agora, quase no final, é que eu consegui algumas armas que podem botar os antagonistas na lona: vingança!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Terminei e é muito, muito, muuuuuito bacana. É impressionante a maturidade artística que conseguiram com esse game; não há concessões ao estilo do filme para tornar o game mais comercial ou mais divertido. É Alien do primeiro ao último segundo e põe game nesse intervalo: é comprido pra chuchu! Game pra duas semanas de entretenimento de alto nível. Só lamento o excesso de fumaça que deixa o ambiente muito embaçado e o excesso de crueldade com a protagonista. O final dá aquele aperto no peito que só os grandes games conseguem. A última cena parece um gancho para uma nova aventura. Lá vamos nós de novo.

Metascore de 7,9 é muita esnobação. Não preciso nem dizer que nota eu dei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que bom ler feedbacks bons de um game hoje em dia pra variar. Esse game já esta na minha lista, comprarei com certeza pra valorizar o trabalho que fizeram em trazer um autentico survivor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só pra enfatizar, este jogo é muito bom. Não é à toa que está indicado ao melhor game de 2014. E o que me surpreendeu (nem tanto assim, pois você só vive no escuro... rs) e que ele é leve (4GB de RAM, dual core e uma 250X ou 650TI vai de boa com ele, tudo no full).

 

Só atento ao detalhe que este é um jogo stealth, onde na maior parte do tempo você se esgueira, distrai e foge! Se tão pensando em sair matando todo mundo vão se decepcionar. É jogo que pra passar de um local pro outro tu demora 1 hora analisando, procurando itens e se escondendo.

 

Joguem com a sala toda apagada, fone de ouvido, e vão se divertir e tomar susto pra caramba. O cachorro latia no quintal e eu já pulava da cadeira xingando... kkkkk

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×