Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa fonte é boa?


Mr. Wake

Posts recomendados

Comprei-a na Sta Ifigenia, em uma loja de PCs Gamers. Á principio, pedi uma CX430 que aguentaria de boas minha config. Disseram que aguentaria, mas rodaria muito "no limite", que impediria futuros upgrades. Me indicaram então duas de 600w (CX600 e Powerone 600w). O vendedor me garantiu que a power one iria me fornecer mais desempenho comparado ao da CX600, e que se eu não gostasse poderia voltar na loja e trocar por ela. Queria saber se foi um bom negócio, pois não encontrei muitos reviews sobre ela na net... valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Wake!

 

Sinceramente, apenas vou mencionar a falta de ética que esse vendedor teve para com sua pessoa, Wake. Na minha modestíssima opinião, eu apenas voltaria a essa loja para devolver a fonte e pegar o dinheiro de volta só para não encorajar esse tipo de atitude que o tal vendedor teve contigo, ainda mais mencionando que uma fonte com apenas uma saída PCIex (isso sem contar outros fatores muito mais importantes) seja melhor que uma (qualquer uma versão) da CX600.

 

Só para efeito de comparação, veja o link das características da Power One 600W e outra da CX600 (versão atual) 

 

-Power One 600W - http://lupusnetshop.com.br/fonte-atx-600w-real-mp600w-com-cabo-forca-13437.html

-Corsair CX600 - http://www.corsair.com/pt/power-supply-units/cx-series-psu/cx600-80-plusr-bronze-certified-power-supply.html

 

Aí tu pode ver que os fatos contradizem o vendedor "gente-fina"...

 

Obs:

 

 

Poste ai a foto da etiqueta dessa fonte e me diga quantos cabos PCI-e de seis ou oito vias ela tem..

 

Mestre Faller, segundo o link da Lupus que postei, essa Power One 600W tem apenas um PCI de 6 pinos.

 

Abraço Wake e que o vendedor mantenha sua palavra pelo menos quando for pegar sua grana de volta....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Mestre Faller, segundo o link da Lupus que postei, essa Power One 600W tem apenas um PCI de 6 pinos.

 

Um so conector PCI-e......  Por ai já daria para sacar que ela se trata de uma fonte de 400 Watts no máximo dos máximos e das muito ruins ainda, eficiência de 70%...

 

Ora, por menos, muito menos eu voltaria a loja, não sem antes passar um lubrificante nos cantos da fonte e enfiaria ela la..

 

Isso não e vendedor, e inimigo.. E note, tens de falar isso para ele para que ele perceba que o pessoal não esta de botas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...