Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc para games


Ir à solução Resolvido por Pinguin Almeida,

Posts recomendados

Eu vou buscar me informar sobre a placa de vídeo, porque não pesquisei sobre essa nova leva da AMD, mas pela CPU sim.

 

Edit

 

Acredito eu que até a NVIDIA GeForce GTX 560 Ti que estou vendendo deve rodar no ultra em FullHD, posso estar errado. Porém essa R9 270X parece ser boa, transfere 179,2GB/s, o que é um absurdo em transferência de banda. 80GTexel/s de Texture Fillrate é um ótimo valor pra altas texturas e 32GPixel/s pra resoluções altas, digo isso porque a GTX 560 Ti tem menos nos 3 recursos e roda de boa qualquer jogo, hoje em dia não todos no máximo com 60fps, porém roda muito bem qualquer jogo, o mínimo que rodaria seria no médio em FullHD. Pode ficar tranquilo que seu PC roda sim no ultra. Eu li que pra rodar nessa qualidade, é necessário 8GB de RAM, porque o BF4 consome muita memória, talvez sejam boatos, mas quem sabe.

Opa obrigado pela ajuda, vou comprar ela amanhã, só mais uma pergunta, entre essas opções qual e a melhor ?

 

Placa de vídeo VGA Sapphire ATI Radeon R9 270X 2GB DUAL X OC GDDR5 BOOST PCI-Express

Placa de Video VGA XFX R9 270X 2GB DDR5 DD RADEON 1050M BOOST 256B PCI-E

Placa de Vídeo VGA XFX Radeon R9 270X 2GB DDR5 256 Bits PCI-Express 3.0 CrossFireX R9-270X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa obrigado pela ajuda, vou comprar ela amanhã, só mais uma pergunta, entre essas opções qual e a melhor ?

 

Placa de vídeo VGA Sapphire ATI Radeon R9 270X 2GB DUAL X OC GDDR5 BOOST PCI-Express

Placa de Video VGA XFX R9 270X 2GB DDR5 DD RADEON 1050M BOOST 256B PCI-E

Placa de Vídeo VGA XFX Radeon R9 270X 2GB DDR5 256 Bits PCI-Express 3.0 CrossFireX R9-270X

Todavia a Sapphire sempre foi uma das, se não a melhor fabricante para placas Radeon, desde a época que a firma que fabricava era a ATi. Porém a XFX é uma excelente marca também, já usei uma XFX Radeon HD6770 e não me arrependi. Pela fama e por ter OC no nome, que seria overclock eu iria na 1ª opção. Também tem as placas com chip NVIDIA, eu prefiro elas porque possuem PhysX, CUDA (superior ao APP da AMD), porém com uma Radeon você ficará bem satisfeito! 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todavia a Sapphire sempre foi uma das, se não a melhor fabricante para placas Radeon, desde a época que a firma que fabricava era a ATi. Porém a XFX é uma excelente marca também, já usei uma XFX Radeon HD6770 e não me arrependi. Pela fama e por ter OC no nome, que seria overclock eu iria na 1ª opção. Também tem as placas com chip NVIDIA, eu prefiro elas porque possuem PhysX, CUDA (superior ao APP da AMD), porém com uma Radeon você ficará bem satisfeito! 

Otimo, obrigado, vou fazer o pedido dela amanhã (hoje mais tarde :P ), so para sanar qualquer duvida, uma fonte Corsair 430w aguenta ela de boa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otimo, obrigado, vou fazer o pedido dela amanhã (hoje mais tarde :P ), so para sanar qualquer duvida, uma fonte Corsair 430w aguenta ela de boa ?

De acordo com o site hwcompare ela consome 180W de TDP. A GTX 560 Ti que eu usava consumia 170W e eu comprei uma Antec Eco 620C 620W para garantir, sou daqueles que pensa que é melhor prevenir do que remediar. Eu pegaria uma fonte de no mínimo 500W da Corsair, Seasonic, Antec, XFX ou CoolerMaster.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De acordo com o site hwcompare ela consome 180W de TDP. A GTX 560 Ti que eu usava consumia 170W e eu comprei uma Antec Eco 620C 620W para garantir, sou daqueles que pensa que é melhor prevenir do que remediar. Eu pegaria uma fonte de no mínimo 500W da Corsair, Seasonic, Antec, XFX ou CoolerMaster.

O problema e que eu ja comprei a Fonte (falta só chegar), pois me falaram que ia aguenta de boa a minha config e eu andei pesquisando, se eu colocar a fonte de 430w e a configuração do pc pedir mais da gargalo né, mas alem disso pode ocorrer algum mais grave ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema e que eu ja comprei a Fonte (falta só chegar), pois me falaram que ia aguenta de boa a minha config e eu andei pesquisando, se eu colocar a fonte de 430w e a configuração do pc pedir mais da gargalo né, mas alem disso pode ocorrer algum mais grave ?

Então cara, tem testes sobre as fontes e realmente eu também li que essa fonte aguenta tranquilo, é que eu sou um cara muito sismado, prefiro prevenir mesmo, questão de segurança, porém se é unânime a resposta de que essa fonte aguenta, foi uma excelente aquisição. A marca é nota 10 e o modelo é bom, eu fico meio assim com a potência, porém acho que não vá consumir mais que 300W sua configuração, o i3 consome pouco, a placa tem o TDP de 180W, o resto consome pouco pelo que andei pesquisando, então pode ficar tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um pouco da minha opinião:

1. FX 6300, eu apoio.

2. R9 270x, também apoiado, se for jogar Battlefield 4 mais ainda pelo mantle.

3. Fonte CX 430, sendo a versão bronze, aplauso.

4. Se sobrar um pouco, pense em colocar um cooler para CPU, pois o box da AMD é barulhento e pode incomodar. Nesse quesito, silêncio, os intel vencem fácil.

5. Eu não pegaria Xfx, tive uma NVIDIA 8600 GT e uma AMD HD 6850, em comum um cooler fraco, calor e barulho. Provavelmente se for a versão de fan duplo seja melhor, mas eu fiquei com pé atrás com essa marca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porém nunca um FX 8350 bate o i7 4770K em algo, é o oposto o i7 4770K bate o FX 8350, que perde pro i5 3470. Só quis fazer uma observação, a Intel é melhor isso é um fato, porém se ele for com o X6 não irá ter algo ruim, só poderia ter ido com algo melhor da concorrente, que é superior na minha humilde opinião.

O problema da tua humilde opinião e que ela desvirtua um dos princípios mas básicos da ajuda aqui no fórum, além de ser opiniões sem embasamento nenhum a não ser puro achismo, você ignora completamente o orçamento dos que pedem ajuda aqui, é por isso que os fóruns ao invés de ajudar, deixam as pessoas mais confusas, por fanboys que desconsideram completamente as limitações financeiras do usuário com dúvida, o CDH ainda é uns ou talvez o único fórum que ainda tem usuários preocupados em ajudar outros, mas mesmo aqui ainda se encontra os fanboys sempre com as mesmas colocações  " a por mais tanto tu pega algo melhor ", " ah mais 100 ou no máximo 150 tu leva algo melhor ", " esse é melhor que aquele é mais potente ", " esse é muito melhor, aquele não vale nada eu já usei não presta ", meu caríssimo amigo sempre haverá hard mais potente do que outro, o limite disso é o bolso, algo que fanboys desconsideram totalmente, quando é o dinheiro dos outros é claro, mas me parece que um moderador falou algo quase assim pra você né, do seu achismo ?, pinguim terminando esse livro que to escrevendo aqui, independente do que tu for pegar, pra jogos quem dita o ritmo é a VGA, como é bem explicado aqui no fórum, tudo com equilíbrio entre os hard é claro.  

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou buscar me informar sobre a placa de vídeo, porque não pesquisei sobre essa nova leva da AMD, mas pela CPU sim.

 

Edit

 

Acredito eu que até a NVIDIA GeForce GTX 560 Ti que estou vendendo deve rodar no ultra em FullHD, posso estar errado. Porém essa R9 270X parece ser boa, transfere 179,2GB/s, o que é um absurdo em transferência de banda. 80GTexel/s de Texture Fillrate é um ótimo valor pra altas texturas e 32GPixel/s pra resoluções altas, digo isso porque a GTX 560 Ti tem menos nos 3 recursos e roda de boa qualquer jogo, hoje em dia não todos no máximo com 60fps, porém roda muito bem qualquer jogo, o mínimo que rodaria seria no médio em FullHD. Pode ficar tranquilo que seu PC roda sim no ultra. Eu li que pra rodar nessa qualidade, é necessário 8GB de RAM, porque o BF4 consome muita memória, talvez sejam boatos, mas quem sabe.

a gtx 560 Ti roda bf4 no ultra em full hd nao (desculpa se eu entedi errado)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!