Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Pedro Stecca

Qual fonte escolher para a conf da minha maquina ?

Recommended Posts

Olá boa tarde a todos, sou novo por aqui e me desculpem qualquer coisa.

Pois bem, estou montando um pc e estou com duvida em que fonte comprar, o uso dele vai ser para games e programas de renderização de projetos, estou cursando engenharia civil

não comprei todas as peças ainda mais a conf. dele é a seguinte:

placa-mãe asus maximus vi extreme.                         (ja comprei)

Processador intel 4770k                                            (ja comprei)

memoria ram corsair vengeance 16gb(2x8)1.866     (ja comprei)    

hd 2tb sata 3                                                             (ja comprei)

hd ssd 60gb                                                              (ja comprei)   

cooler corsair h100i                                                  (ainda vou comprar)   

Placa de video gtx 780 ou gtx 780ti                          (ainda vou comprar)   

A fonte estou olhando a da corsair, no caso olhe a tx750m, tx850m, RM750 e 850, HX750 e a AX 760

o gabinete ainda não comprei também, andei olhando os da corsair pois parecem ser bons e tem um design mais clássico, eu gosto

aceito sugestões de vocês nas peças e especialmente na fonte, desde ja agraço a ajuda !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá boa tarde a todos, sou novo por aqui e me desculpem qualquer coisa.

Pois bem, estou montando um pc e estou com duvida em que fonte comprar, o uso dele vai ser para games e programas de renderização de projetos, estou cursando engenharia civil

não comprei todas as peças ainda mais a conf. dele é a seguinte:

placa-mãe asus maximus vi extreme.                         (ja comprei)

Processador intel 4770k                                            (ja comprei)

memoria ram corsair vengeance 16gb(2x8)1.866     (ja comprei)