Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor opção GeForce GTX 760 2GB GDDR5 x AMD Radeon R9 270X 2GB


Posts recomendados

Pessoal, boa tarde.

 

Qual seria a melhor opção de compra a gtx760 ou a r9 270x?

Uma fonte real de 500w suporta tranquilamente essas vgas?

Eu estive dando uma pesquisada no TOMSHARDWARE pelo menos no shart que vi a gtx esta alcançando uma melhor pontuação no 3dmark e ganhando em todos os quesitos seria então a gtx a melhor opção?

 

Tom's Hardware - Benchmark 13 Tomb Raider 2160p

 

 

atenciosamente,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NascarBR primeiramente obrigado por me responder.... mas estive analisando o link que voce postou aqui e uma coisa que me chamou a atenção.... e fato que a GTX esta com melhor pontuação no teste nao e algo monstruoso mas é por outro lado olhando a questão financeira percebi uma diferença de quase 200 reais de uma placa para a outra.... daria pra se dizer que a R9 270x e a melhor opção levando em consideração tambem custo x beneficio?

 

A configuração em si seria algo parecido com uma mobo z97-gd65 com um proc core i74790k a memoria nao e menos importante mas ainda a definir.... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

NascarBR primeiramente obrigado por me responder.... mas estive analisando o link que voce postou aqui e uma coisa que me chamou a atenção.... e fato que a GTX esta com melhor pontuação no teste nao e algo monstruoso mas é por outro lado olhando a questão financeira percebi uma diferença de quase 200 reais de uma placa para a outra.... daria pra se dizer que a R9 270x e a melhor opção levando em consideração tambem custo x beneficio?

 

A configuração em si seria algo parecido com uma mobo z97-gd65 com um proc core i74790k a memoria nao e menos importante mas ainda a definir.... 

Sim, analisando pelo custo a R9 pode ter melhor custo benefício mesmo. Vai do seu bolso. Com pelo menos 8GB de memória terá uma ótima configuração em mãos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente....... Nem da pra dizer custo benefício porque se analisar vera que a diferença na maioria dos quisitos e entre 1e 3 pontos........ Não lhe dara um sensação absurda pra justificar os valores..... Agora com relação ao fabricante SAPPHIRE seria a melhor opcao?

A Sapphire é a maior fabricante das placas da AMD.. Powercolor, XFX e MSI, também fazem boas placas da AMD..

 

 

A configuração em si seria algo parecido com uma mobo z97-gd65 com um proc core i74790k a memoria nao e menos importante mas ainda a definir.... 

Já comprou isso? Qual a finalidade do seu PC?

 

E qual fonte você pretende usar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Piress eu pensei exatamente isso... uma fonte de 500w reais porém nao disse porque nao tinha certeza.... mas segundo o que falam essa e a grande sacada dessas novas gerações de vga a economia no consumo de energia e continuar melhorando a qualidade e performance grafica.


Agora com relação a qual vga esta decidido ficarei com a r9 270x mesmo agora opinem sobre as opções abaixo:

 

1)PLACA DE VÍDEO SAPPHIRE R9 270X 2GB DUAL X BOOST OC DDR5 DVI/HDMI/DP

2)PLACA DE VÍDEO SAPPHIRE R9 270X 2GB DDR5 TOXIC BOOST DVI/HDMI/DP

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Piress eu pensei exatamente isso... uma fonte de 500w reais porém nao disse porque nao tinha certeza.... mas segundo o que falam essa e a grande sacada dessas novas gerações de vga a economia no consumo de energia e continuar melhorando a qualidade e performance grafica.

Agora com relação a qual vga esta decidido ficarei com a r9 270x mesmo agora opinem sobre as opções abaixo:

 

1)PLACA DE VÍDEO SAPPHIRE R9 270X 2GB DUAL X BOOST OC DDR5 DVI/HDMI/DP

2)PLACA DE VÍDEO SAPPHIRE R9 270X 2GB DDR5 TOXIC BOOST DVI/HDMI/DP

A Toxic é melhor, mas é BEM mais cara, não?

 

Ela é um tijolo de 30 cm.. Cabe no seu gabinete?

 

 

@ resolveu a parada..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faria pelo o que li e melhor não sei o quanto e melhor..... porque assim uma ta tipo ins 300 reais de diferença da outra........ Ai esta a grande questão vale realmente pagar esses 300 reais a mais ou fica na primeira opção e o melhor em questão de custo x beneficio?<br />

Com relação ao tamanho o gabinete sera um gabinete gamer com certeza caberá.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BukkitaBR concordo com seu pensamento e sei que em performance as GFORCE estão melhores o custo não justifica..... Se fosse uma diferença de 3000 pontos no 3dmark ai me calaria...... Mas não então sinceramente ATI esta melhor custo beneficio

Assino embaixo. se esta bom pra você. está bom para mim!

abraços jovem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo pegue a mais barata ^^ ambas são equivalentes tanto gtx760 x r9 270x uma hora a gtx ganha em outra a r9 ganha ^^ bom sobre a escolha da r9 como ja falei pegue a mais barata, é meia tolice pagar por exemplo 300 pilas a mais pra tu ter um ganho de uns 3 a 4 fps em games, pega a otima placa q o amigo @ citou e seja feliz abrass<br />

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faria pelo o que li e melhor não sei o quanto e melhor..... porque assim uma ta tipo ins 300 reais de diferença da outra........ Ai esta a grande questão vale realmente pagar esses 300 reais a mais ou fica na primeira opção e o melhor em questão de custo x beneficio?<br />

Com relação ao tamanho o gabinete sera um gabinete gamer com certeza caberá.......

300 reais??

 

Creio que com 300 reais a mais, você pega uma melhor que as duas, tipo uma R9 280 ou até uma R9 280X..

 

300 reais de diferença pra mesma placa é jogar dinheiro fora..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!