Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc não tem áudio, tentei de tudo e nada, nada!SOCORRO PESSOAL!


Posts recomendados

gente é o seguinte, meu pc nunca teve o áudio 100%, sempre ia e voltava o som e aparecia a mensagem dizendo:o conector foi desconectado(ficava mudo) e em seguida uma segunda mensagem dizendo: o conector foi conectado(voltava o áudio), notei q  isso só acontecia quando eu aumentava muito o som, se fosse do volume médio p baixo não dava problemas, ok até aí eu ainda conseguia ouvir os sons, porém ontem eu estava instalando alguns drivers de uma placa de captura e após a instalação do mesmo, ao reiniciar o pc, percebi q o mesmo tava sem som, bom nisso já tentei atualizar os drivers e o windows determina q o melhor softwer está instalado, tentei pela bios e já estava habilitado, desinstalei todos e instalei novamente e nada, vem a seguinte mensagem:nenhum dispositivo de saída de áudio está instalado, minha placa é uma ipm41 d3, dual core, áudio onboard, preciso muito da ajuda de vocês OBRIGADOOO!!!

post-729447-0-57655300-1415317495_thumb.

post-729447-0-86348100-1415317523_thumb.

post-729447-0-89916000-1415317998_thumb.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse sintoma aparece em 2 situações: Defeito nos conectores externos (plugues, cabos, caixas) e defeito físico da placa de áudio. Confira todo o hardware. Do lado do software, se os drivers estão ok, tente rever as configurações do controlador de áudio. É muito comum o painel frontal apresentar problemas. Para matar essa, seria interessante desconectar o painel frontal na mobo e testar. Poste o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse sintoma aparece em 2 situações: Defeito nos conectores externos (plugues, cabos, caixas) e defeito físico da placa de áudio. Confira todo o hardware. Do lado do software, se os drivers estão ok, tente rever as configurações do controlador de áudio. É muito comum o painel frontal apresentar problemas. Para matar essa, seria interessante desconectar o painel frontal na mobo e testar. Poste o resultado.

oi, minha placa é onbord, quando deu problema estava conectado no painel traseiro, porém nenhum tem som, o ícone de som tem um x vermelho, mas o driver está instalado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai no site do fabricante ou baixa o programa slindrive ele scaneia os drives q tua maquina ta precisando os principais são o do chipset e o do audio e instala pode ser q resolva ^^ isso parecer ser algum conflito ou a entrada femea da tua placa-mãe (entrada verde) ta bugada ou com alguma anomalia ^^ faz primeiro o procedimento a o amigo @Dom Bonilla citou abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente é o seguinte, meu pc nunca teve o áudio 100%, sempre ia e voltava o som e aparecia a mensagem dizendo:o conector foi desconectado(ficava mudo) e em seguida uma segunda mensagem dizendo: o conector foi conectado(voltava o áudio), notei q  isso só acontecia quando eu aumentava muito o som, se fosse do volume médio p baixo não dava problemas, ok até aí eu ainda conseguia ouvir os sons, porém ontem eu estava instalando alguns drivers de uma placa de captura e após a instalação do mesmo, ao reiniciar o pc, percebi q o mesmo tava sem som, bom nisso já tentei atualizar os drivers e o windows determina q o melhor softwer está instalado, tentei pela bios e já estava habilitado, desinstalei todos e instalei novamente e nada, vem a seguinte mensagem:nenhum dispositivo de saída de áudio está instalado, minha placa é uma ipm41 d3, dual core, áudio onboard, preciso muito da ajuda de vocês OBRIGADOOO!!!

Já resolvi problemas semelhantes ao teu. Como você já instalou e reinstalou 

o driver de áudio sobra apenas duas coisas e uma opção. 

​Remova o seu Codec, seja ele o k lite ou o XP Codec pack ou outro, 

após remover reinicie o PC e reinstale o k lite mega codec pack de acordo 

com a versão do teu Windows 32 ou 64bits, caso o problema não seja 

resolvido, seu plug está com defeito, e então vai a opção, configure a sua 

placa de áudio para mandar o áudio por outro plug, pode ser o rosa, ou azul 

não tem problema, a menos que o driver de sua placa onboard não permita

tal função. é isto que faço quando um plug fica ruim, ou mudo logo para o frontal.

Espero ter ajudado, e caso seu problema seja resolvido, dá um joinha ai.

Dúvida tamo ai. B)  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifique em Serviços, se o dispositivo está ativo e se está em inicialização automática. Vá em Executar e digite Serviços, procure áudio do Windows e confira como está. Poste o resultado.

no meu pc não apareceu esta opção de áudio do windows, quero tamb´pem dizer q não qcredito em defeito físico, pois nem cx de som e nem fone funcionam e nem um dos painés, frontal e traseiro funcionam, seria o azar dos azares se queimassem todos de uma só vez, vou fazer o q o rapaz a baixo disse mas se você souber outra forma de chegar a esse audio do windows me passa, pois por executar não aparece essa opção, valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caso nenhuma das opções acima citadas por todos

não resolva o problema,

a formatação é o ultimo recurso, e deve de preferência ser feita com um DVD que não seja o mesmo usado pela vez anterior não importando ser o mesmo sistema. 

Após tudo ser reinstalado e o problema persistir, vai ficar claro que é 

o periférico de áudio onboard que está ruim.  :confused:

Motivo da mudança de ISO do Windows: Raramente mais 

acontece de as vezes um DVD arranhar, e este arranho bobo

causar danos na formatação, ou uma ISO gravar com leve erro.

Dúvidas tamo ai.  B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iniciar, painel de controle, som e habilite o dispositivo padrão; tem também o gerenciador de audio do fabricante da placa de vídeo onde tem as configurações que habilita ou desabiita audio frontal por exemplo, etc.

lá diz:nenhum dispositivo de áudio instalado, eu já instalei pelo cd da placa mãe e pelo site do fabricante e como podem verv no anexo do início o som tá instalado, não entendo, acho q vou ter q formatar mesmo, infelizmente!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lá diz:nenhum dispositivo de áudio instalado, eu já instalei pelo cd da placa mãe e pelo site do fabricante e como podem verv no anexo do início o som tá instalado, não entendo, acho q vou ter q formatar mesmo, infelizmente!

Quando formatar nos fala se o problema foi resolvido.

 

Tem muitos modos avançados de resolver sem formatar, porém a distancia sem

diagnósticos corretos, não dá para explicar. Outro recuso super avançado,

quem faz linguagem de programação mexer no PC a distancia

por acesso remoto, mais quase ninguém gosta ou confia, por isso

não oferece essa tese no fórum.

Boa sorte, espero que a formatação resolva, que nõ seja problema na

placa mãe.  ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Aline, isso está parecendo IRQ.

 

Entre no setup do BIOS e tente desativar periféricos que não usa para ver se resolve.

 

Ou então tente atualizar o BIOS para uma versão mais recente que talvez tenham resolvido esse problema ( este procedimento é arriscado ).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

negocio e você comprar caixinhas novas,essa ae deve ta com defeito kkk

Isso já foi citado colega, não o problema dela, nem fone vai.

Pois é Aline, isso está parecendo IRQ.

 

Entre no setup do BIOS e tente desativar periféricos que não usa para ver se resolve.

 

Ou então tente atualizar o BIOS para uma versão mais recente que talvez tenham resolvido esse problema ( este procedimento é arriscado ).

Ela tem receio de atualizar a BIOS colega, sem querer fazer opções profundas, ela já

optou por formatar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas está inicializado? Pode estar em automático sem iniciar.

 

Quando formatar nos fala se o problema foi resolvido.

 

Tem muitos modos avançados de resolver sem formatar, porém a distancia sem

diagnósticos corretos, não dá para explicar. Outro recuso super avançado,

quem faz linguagem de programação mexer no PC a distancia

por acesso remoto, mais quase ninguém gosta ou confia, por isso

não oferece essa tese no fórum.

Boa sorte, espero que a formatação resolva, que nõ seja problema na

placa mãe.  ^_^

gente tá o Ó! agora não consigo formatar, dá erro 0x8007007b, quem souber por help, me socorre!

negocio e você comprar caixinhas novas,essa ae deve ta com defeito kkk

se eu quizesse respostas engraçadas ia pedir em um fórum de circo, se não q ajudar não de palavras de atraso p as pessoas, já testei várias cxs você nem sabe o q tá falando!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Va no painel de controle, gerenciador de dispositivos e veja em "controladores de som, vídeo e jogos" consta um ponto de interrogação amarelo?

Seu áudio é via HDMI?

Tem placa mãe Asus que ao instalar o áudio pelo cd de instalação e não marcar com um x a caixa correspondente não instala nada.

Para facilitar se você puder colocar prints dos problemas facilita muito.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!