Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc não tem áudio, tentei de tudo e nada, nada!SOCORRO PESSOAL!


Posts recomendados

 

 

[OFFTOPIC]

Caro amigo e colega, já criou o tópico na secção de electrónica com aquele vídeo do youtube?

Estou aqui, estou a criá-lo eu mesmo! :)

[/OFFTOPIC]

 

E só não intervenho mais neste tópico porque, em hardware "puro", o meu clube, o famosíssimo "DESFaça Você Mesmo" :blush::D , não deixa... kkkkk

 

Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[OFFTOPIC]

Caro amigo e colega, já criou o tópico na secção de electrónica com aquele vídeo do youtube?

Estou aqui, estou a criá-lo eu mesmo! :)

[/OFFTOPIC]

E só não intervenho mais neste tópico porque, em hardware "puro", o meu clube, o famosíssimo "DESFaça Você Mesmo" :blush::D , não deixa... kkkkk

Abraços a todos.

to bolando uma forma de fazer um unico topico tratando de casemods e minhas adaptações aqui estilo macgayver kkk abrass
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to bolando uma forma de fazer um unico topico tratando de casemods e minhas adaptações aqui estilo macgayver kkk abrass

 

Nmho, você pdoeria poderia ir postando o que já tem - inclusivé o vídeo que referi acima -, aos poucos. Ou tópico a tópico; ou num só, que depois iria actualizando e editando sempre que pudesse, quisesse, tivesse tempo, etc.

 

Abraço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é q essa placas tipo simula o audio sabe é bem diferente de uma placa de som pci q o audio vem da raiz da placa-mãe , mais deve ser util ambas ne

é so espetar nos usbs traseiros da placa-mãe nen precisa de extensor u.u ou qualquer coisa cola essa placa na entrada usb nunca mais sai kkkkkkk vira um audio

hehehehehe, não, não, quero colocar um cabo extensor p não ficar pendurada no pc e acabar quebrada né, pois com certeza isso vai acontecer, hehehe

é q essa placas tipo simula o audio sabe é bem diferente de uma placa de som pci q o audio vem da raiz da placa-mãe , mais deve ser util ambas ne

é so espetar nos usbs traseiros da placa-mãe nen precisa de extensor u.u ou qualquer coisa cola essa placa na entrada usb nunca mais sai kkkkkkk vira um audio fixo :3 brinks

colega valeu mas o lance da formatação já tá relax, resolvido, pois era o cd, formatei direto com o arquivo q tava no pc e tá ótimo, só o áudio mesmo q tá bichado, rsrsrsrs, aproveitando o embalo coloquei uma memória de 4 gb no meu pc e disparou um bip q parecia até q ia explodir, não entendi porque isso, será q a placa não suporta 1333?a minha é de 1066  4gb ddr3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehehehe, não, não, quero colocar um cabo extensor p não ficar pendurada no pc e acabar quebrada né, pois com certeza isso vai acontecer, hehehe

colega valeu mas o lance da formatação já tá relax, resolvido, pois era o cd, formatei direto com o arquivo q tava no pc e tá ótimo, só o áudio mesmo q tá bichado, rsrsrsrs, aproveitando o embalo coloquei uma memória de 4 gb no meu pc e disparou um bip q parecia até q ia explodir, não entendi porque isso, será q a placa não suporta 1333?a minha é de 1066  4gb ddr3

Me informe o modelo de sua placa mãe para saber o máximo que ela suporta

de memoria e frequência, e 

BAIXE O PROGRAMA AIDA 64 E CPUZ e veja qual as especificações da memória 

atual de seu computador e as poste aqui. Lembrando que o programa Cpu-z é mais fácil de usar.

Frequências diferentes não interfere desde que a placa mãe tenha suporte, e a memória seja de mesmo barramento, latência.

Aqui no meu PC eu uso de marcas diferentes, frequências diferentes, e atende minhas especificações sem me dar dor de cabeçaB)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me informe o modelo de sua placa mãe para saber o máximo que ela suporta

de memoria e frequência, e 

BAIXE O PROGRAMA AIDA 64 E CPUZ e veja qual as especificações da memória 

atual de seu computador e as poste aqui. Lembrando que o programa Cpu-z é mais fácil de usar.

Frequências diferentes não interfere desde que a placa mãe tenha suporte, e a memória seja de mesmo barramento, latência.

Aqui no meu PC eu uso de marcas diferentes, frequências diferentes, e atende minhas especificações sem me dar dor de cabeçaB)

uhumm,vdd, me esqueci q tem o lance de frequencia, configurações: 4gb, ddr3, 1tb hd, dual core, placa mãe ipm41 d3,valeu amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, chegou minha placa usb, está funcionando perfeitamente, obrigada a todos q se empenharam em me ajudar nessa luta do áudio, q bom saber q tem essa galera disposta a ajudar! continuem assim, ajudar ao próximo, seja como for é um dom divino, obrigada a todos e já to postando novas dúvidas, crescendo com o saber de cada um de vocês, feliz natal a todos, fiquem com Deus!!!

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...
  • 3 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!