Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualização da bios,GA-H87-D3H


Kyou
Ir à solução Resolvido por Kyou,

Posts recomendados

Bom dia galera,bom estou com o  seguinte problema estou pra finalizar meu pc ano que vem e só vai faltar o processador porém eu vi relatos de alguns membros de outros fóruns que essa placa mãe precisa atualizar a bios para reconhecer o seguinte processador i5 4460(esse que estou querendo comprar),minhas dúvidas são essas.

 

1) Se eu comprar esse processador e instalar ele na placa mãe ela ira ligar?

2) Se ela ligar vou precisar atualizar ela mesmo assim?

 

 

 

OBS: Antes comprar o processador vi no site da gigabyte que ela suporta esse processador,sei também que se ela não ligar irei precisar de outro processador que ela reconheça sem a atualização para fazer a atualização porém não tenho dinheiro para comprar um processador mais fraquinho para fazer isso.

 

 

Agradeço desde já a todos!!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim isso eu vi porém o a minha dúvida é se eu comprar esse processador e instalar ele ele irá ligar sem nenhum problema e irá funcionar 100%,o que me deixou em dúvida foi sobre isso mesmo como disse no meu post que vi relatos de outros membros de outros fóruns que tinha que atualizar a bios para usar esse processador.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, se você vai comprar uma placa nova, na loja, lacrada e precisa atualizar bios para um processador que já está no mercado há tempos, você está comprando produto antigo ou refurbished ou remanufaturado, por isso procure outra que seja compatível esse processador.

Atualizar bios justifica se você já tem uma placa antiga que para rodar seu novo hardware precise disso ou então para sanar algum bug, mas o que você está querendo fazer é comprar um carro sem ar condicionado e depois levar em uma loja para adaptar um que nunca ficará a mesma coisa, guardada as devidas proporções é algo parecido.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kyou No site da placa mãe afirma que aceita os processadores da 4ª geração. 

 

Mais de fato se estão comentando sobre atualizar BIOS para aceitar o i5 4460 

é melhor você escolher outro modelo, pois esta placa já é ultrapassada. 

Resto de estoque que acha em loja. 

 

Recomendo a GA-H97M-GAMING 3 LGA 1150 Box

http://www.kabum.com.br/produto/57272/placa-mãe-gigabyte-p-intel-ga-h97m-gaming-3-lga-1150-box

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos esclarecer umas coisas..

 

A MOBO suporta os Haswell sim, nativamente.. O i5 4430, i5 4570, o i7 4770, por exemplo..

 

O Core i5 4460 é Haswell Refresh. As H87 NÃO suportam os Haswell Refresh (i5 4460, i5 4590, i7 4790, etc.) nativamente.. Precisa atualizar BIOS..

 

 

Se a MOBO for nova, provavelmente, não deve ter problemas, pois ela já deve vir de fábrica com a BIOS mais atual.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!