Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Luan Pierini

Placa mae ate 400 reais 1150

Recommended Posts

Fala pessoal, estou a procura de uma placa-mãe lga 1150, que tenha suporte a raid 0, sli e crossfire, e usb 3.0 de ate 400 reais, preço flexivel mais nao muito. Abç

PS: Não vou fazer over

Editado por Luan Pierini

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma MOBO pra SLI é bem mais caro que esses 400 reais...

Pro resto, tem alternativas..

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Meu orçamento maximo com todos esses recursos e de 500 reais, caso nao ache nao tenha, o meu orcamento volta a ser 400 com cf, usb 3.0 e raid0

Editado por Luan Pierini

Compartilhar este post

Link para o post

Caso queira fazer mesmo Crossfire, o ideal é uma MOBO ATX, pelo espaço entre VGAs..

http://www.kabum.com.br/produto/53066/placa-mãe-gigabyte-p-intel-ga-h97-d3h-lga-1150-box

A mais barata pra SLI é essa - http://www.kabum.com.br/produto/53094/placa-mãe-gigabyte-para-intel-inside-ga-z97x-sli-lga-1150-box-

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente 600 ja fica fora do padrão, e a mais barata para cross, raid 0 e ubs 3.0. E a mais barata pra CF UBS 3.0 menos o raid 0 se 

Compartilhar este post

Link para o post

Tem essa Gaming da Gigabyte, por menos de 400 contos..

http://www.kabum.com.br/produto/57272/placa-mãe-gigabyte-p-intel-ga-h97m-gaming-3-lga-1150-box

Tem tudo que você quer, além de um som de primeira..

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu uma z97 com suporte sli por 483 compensaria mais qu essa h97 sem sli por 383?

Editado por Luan Pierini

Compartilhar este post

Link para o post

Particularmente, não vejo nenhuma vantagem em Multi-GPU.. Nem SLI e nem Crossfire..

EU, ficaria com a H97 mesmo..

Compartilhar este post

Link para o post

Porque? então porque nao compraste uma h81 rs

Sempre fui da ideia de comprar uma placa-mãe intermediária. Nem TOP, nem basicona..

O problema de Multi-GPU é que tudo escalona em 100%, menos o que você realmente quer: gasto com VGA, fonte, MOBO especial, refrigeração..

Tudo isso sobe MUITO. Desempenho sobre uns 30 ~ 40%, dependendo da VGA..

Acho que o @andrighi pode te passar a experiência dele com Multi-GPU, se ele não se incomodar..

Aí, você pensa no caso, de novo..

Editado por RS Faria

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, eu ja tenho a fonte a refrigeração e tudo mais, a placa-mãe ainda nao tenho mais ja tenho a gtx 970, por isso queria compra uma boa, para que no futuro eu so precise comprar outra placa de video mais, seila estou aceitando todo tipo de sugestao nunca usei sli nem cross fire.

Compartilhar este post

Link para o post

@RS Faria Falo sim. Estou usando um crossfire de HD 7950 e é uma *****. Consome mais, e nem sempre funciona. Nos jogos da Ubisoft que são otimizados para placas Nvidia (as vezes nem isso) o crossfire não funciona. Deixa o jogo pior do quem com ele. Não consigo usar crossfire no Farcry 4, até hoje 17/12/14. O 3 também não funciona e olha que é otimizado para placas AMD. Não funciona no Watch_Dogs de maneira satisfatória. Entrou em algum veículo o jogo começa a trabalhar entre 40% e 55% de uso de cada placa. No Assassin's Creed Unity não funciona. Se bem que no single esse jogo só usa 85% da placa. Vai entender. Não tem suporte para Middle Earth Shadow of Mordor também e parece que não vai ter.

O único jogo que usa bem o crossfire até hoje que eu jogo é Battlefield 4. Esse sim funciona bem.

PS: funcionou bem no crysis 3, parece que GTA V vai ter suporte ao mantle. Mesmo assim não recomendo multi GPU para ninguém. Já tive três configurações multi GPU. Em momentos bem diferentes. Uma 9600GT e GTX 460 (dois SLI diferentes). Agora um crossfire. Nunca funcionaram bem. Os benchmarks de SLI e crossfire não mostram muita coisa por NDA (non disclousure agreement). Como perda súbita de quadros (isso acontece em todos os sistemas multi GPU). Aumento da latência de quadros. Diminuição da estabilidade de efeitos (alguns efeitos especiais dos jogos aparecem com artefatos). Isso os reviews não divulgam caso façam serão barrados de novos testes para com a marca.

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post

Putz cara, pensei que um core i5 4460 daria conta do recado no caso iria usar cross de: 260x, 280, 270, Ou tambem sli de: 760, 970 

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu @andrighi

Putz cara, pensei que um core i5 4460 daria conta do recado no caso iria usar cross de: 260x, 280, 270, Ou tambem sli de: 760, 970 

Acho que você não entendeu nada do que ele disse...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Então pega uma h97 mesmo ^^ otima placa e te atendera no raid0 e usb 3.0 ^^ 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais