Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CX 430 queimada, RMA?


Posts recomendados

Bom dia galera,

Tenho usado e recomendado fontes corsair para meus clientes desde sempre, geralmente a CX430 e pela primeira vez, me apareceu um cliente com a fonte queimada.

Estava em um pc que montei em 2012, a fonte foi comprada na loja que explode e pela loja a garantia é de 1 ano, mas o fabricante garante mais tempo, certo?

 

Procurei no site da corsair mas não encontrei a informação do tempo de garantia e nem informações de como proceder...

A dúvida é, vale a pena correr atrás de uma troca? Não sei em quais condições a fonte queimou, segundo o cliente, ele estava trabalhando e de repente escutou um estouro e o pc não ligou mais. Ele já comprou outra fonte e está usando normal, mas talvez seria legal eu voltar com uma CX nova pra ele.

 

Alguém já fez algo parecido por aqui?

 

Obrigado!

 

Abraços,

Daniel

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom se você n mexeu n fonte e n abriu a cosair tem garantias q variam de acordo com a fonte, as garantias são : 3 , 5 ou 7 anos , a linha cx tem garantia de 3 anos ou seja se o cliente ainda esta com a nota fiscal e o prazo de 3 anos ainda esta em dias você pode procurar o RMA da cosair pelo site enviando um email, demora um pouco pra respoderem mais vale a pena esperar ^^


ps: muito provavel q ele estaria usando a fonte ligada a algum estabilizador/modulo/nobreak algo q n é recomendado para fontes com pfc ativo

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele usa um filtro de linha, meio que como extensor de tomadas mesmo. Recomendei um clamper pra ele, mas vocês sabem, o cara olha um produto de qualidade por R$100 e prefere comprar um no mercadinho por R$20, hehe.

 

Vou verificar no site global da corsair e enviar um e-mail para eles. Vi uns relatos sobre o produto voltando com taxa da receita federal brasileira... Era só o que faltava!

 

Obrigado galera, assim que tiver mais infos eu posto aqui o desfecho.

Abraços!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele usa um filtro de linha, meio que como extensor de tomadas mesmo. Recomendei um clamper pra ele, mas vocês sabem, o cara olha um produto de qualidade por R$100 e prefere comprar um no mercadinho por R$20, hehe.

 

Vou verificar no site global da corsair e enviar um e-mail para eles. Vi uns relatos sobre o produto voltando com taxa da receita federal brasileira... Era só o que faltava!

 

Obrigado galera, assim que tiver mais infos eu posto aqui o desfecho.

Abraços!

Desde que não use estabilizador, até essa extensão de mercadinho de 20 reais resolve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

A Corsair paga qualquer taxa.

Aí sim, isto é bom, hehe.

 

Finalmente recebi uma resposta, e achei bem estranha pra uma empresa como a Corsair..

 

Prezado (a), Para executar o procedimento para a troca do seu produto: Enviar o produto pelos correios de maneira registrada para o seguinte endereço: Jacson Schenckel (Suporte Corsair), Rua Diogo Pereira, N 89, Apto 304 Bloco 4, Super Quadra Morumbi, CEP: 05750-130, São Paulo- SP Lembramos que seu pedido será acompanhando pelo seu e-mail, e necessitamos que nos envie para nosso email: \" [email protected] \" as seguintes informações: Nome completo: CPF: Telefone: Endereço completo: Nome do produto: Recomendamos deixar escrito em um papel juntamente ao produto na embalagem de envio. Em seguida nos informar o rastreio de seu objeto postado. Assim que recebermos o produto, iremos proceder com mais informações. Atenciosamente Suporte Corsair.

 

Enviar para um endereço estranho assim? Esse Jacson é aquele cara dos overs? aheohaoehae que loucura essa corsair, aparentemente não tem nada de suporte aqui no Brasil =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!