Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

é normal sim a maioria das fontes vem com esse plastico ^^ o porque n sei te explicar ao certo

Plástico no fan, impedindo o fluxo de ar, e você acha normal? Se fosse um filtro (no fan da fonte?!) até ia, mas é um plástico.

• Membro VIP
Postado

Cara, que coisa absurda. Pelo desenho desta fonte, provavelmente este plástico está aí para algum fio muito próximo não cair em cima. Coisa bem de pedreiro mesmo.

Postado

Plástico no fan, impedindo o fluxo de ar, e você acha normal? Se fosse um filtro (no fan da fonte?!) até ia, mas é um plástico.

ja abriu a sua fonte? ja peguei varias fontes para tentar dar um coserto , e todas tinham esse plastico ate aminha cosair tem ^^ esse plastico fica por dentro ^^ seria legau o amigo @braconius q manja mais sobre fonte dar uma opinião breve ^^ para esse topico n ser mais 1 q você mete o dedo e fala abrobrinhas ^^  

• Membro VIP
Postado

Talvez seja para orientar o fluxo de para uma área especifica da fonte, ou ainda para evitar retorno de parte do ar que volta,

é só colocar a mão atrás de um fan que sentirá ar soprando levemente na mão, isso ocorria principalmente com fans de baixa

qualidade.

adcarvalho

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

Mas olha a diferença de tamanho desta palheta aí da Corsair com a  dele. Eu ia falar isso, direcionar ar para os dissipadores. Mas poxa, tá cobrindo 2/3 do fan ali. Era melhor uma ventoinha de 80mm jogando ar pra fora centralizado com os dissipadores.

• Membro VIP
Postado

Caro Will, nem parece ter 20 anos, deprimente. Quando você tiver qualidade nos posts igual a mim tu pode dar pitaco, só puxar meu histórico aí. Mas como eu disse, deve ser para direcionar o fluxo de ar, já no caso desta C3Tech aí achei exagero.

Postado

Caro Will, nem parece ter 20 anos, deprimente. Quando você tiver qualidade nos posts igual a mim tu pode dar pitaco, só puxar meu histórico aí. Mas como eu disse, deve ser para direcionar o fluxo de ar, já no caso desta C3Tech aí achei exagero.

so uma pergunta : porque tens q ser tão chato e tão filhinho da mamae em? o cara barbado ja vexi a galera aqui são todos da paz n so eu q acha q tu é um mo cara chato ^^ n interfira nos meus posts pf ^^ paz 

abra a mente e seja uma pessoa melhor desse jeito iras continuar um porre ^^

• Membro VIP
Postado

Primeiro que estamos em um fórum amigo, se você não gosta de ser contrariado, com uma opinião divergente da sua, senta e chora. O tópico não é seu, é do colega criador, então eu opino da forma que bem entender.

Quando você quiser retrucar uma opinião contrária a sua, simples, rebata com argumentos. Não precisa editar post lá do início para dar espetada e se achar o bom. Ok? Boa noite.

• Membro VIP
Postado

Não tenho problema com isso. O dia que eu me incomodar com gente de 20 anos e que criou conta em fórum não tem um ano, aí me preocupo. E pode dar a palavra final aí, não vou mais lhe responder aqui (a não ser que seja sobre o assunto do tópico).

[]'s

• Membro VIP
Postado

Ele auxilia no direcionamento do fluxo de ar desde o ponto de vista de levar o mesmo para as partes que mais necessitam de arrefecimento, na fonte. Muitos modelo e marcas se valem desse artifício..

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!