Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, eu tenho o Windows 7 Home Premium original que comprei na versão box em 2009. Antes de instalar o W10 eu prefiro formatar meu PC, mas eu quero em seguida instalar diretamente o 10, sem precisar atualizar à partir do 7. Como faço isso?

Também pelo fato de ter meu W7 original eu não quero baixar uma versão do 10 que trate meu sistema como pirata.

Postado

Não precisa formatar, quando sair a atualização, a faça,e logo depois de ter mudado, baixe uma iso do w10 que será disponibilizada a você, e formate o sistema usando a sua key do windows 7. Pois a gratuidade é para quem realiza a atualização, e quando depois de feita, a sua key que era do windows 7, vai virar do Windows 10 Home.

Postado

Não vai tratar seu sistema como pirata porque você mesmo disse que ele é original, então basta você baixar pelo site da microsoft que eles tem o arquivo em imagem (ISO), aí você pode extrair a imagem num dvd ou pendrive e instalar... eu já até baixei pra ver como é, e realmente é simples assim

Postado

Obrigado pela resposta. Eu esperava ter a possibilidade de não precisar atualizar mas ok.

Essa ISO fica nessa página depois do sistema ser liberado?

Não sei te dizer isso, porém terá como pegar e baixar ela. Alguns pcs já estão baixando os pacotes, só para deixar no ponto para instalar. Enfim, logo apos a liberação, na meia noite de hoje, devem disponibilizar a iso, porém FAÇA a atualização, só ela vai ligar a sua chave ao Windows 10.

Postado

Olá

Só para acrescentar que empresas como a Microsoft  criam novos S.O.s a pensar neles e nem tão pouco advertem os futuros usuários no sentido de que o sistema pode não ser compatível com muitas máquinas, ou pode nem vir a haver drivers para certas máquinas em especial as mais antigas.

Moral da história : Verifique sempre se tem a opção de reverter para o S.O. anterior caso o W10 dé buraco na sua máquina.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!