Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gente estou pensando em montar um pc gamer essa config e boa?


Posts recomendados

Boa tarde gente quero montar um pc gamer e meu orçamento é de 9000,00 você acham essa configuração boa por 8770,00?

  • Placa Mãe


    Placa Mãe ASROCK Z97 Extreme3 SLI/CROSSFIRE LGA 1150 (1 UNID)
  • Processador


    Processador Intel Core i7 4790K 4.0GHz 8MB 4ª Geração LGA 1150 Qu (1 UNID)
  • Cooler


    Watercooler - Corsair Hydro Series H100i - CW-9060009-WW (1 UNID)
  • Memória


    Memória DDR3 Corsair Vengeance Pro CMY16GX3M2A1600C9B 16GB (2X8GB (1 UNID)
  • Placa de Vídeo


    Placa de Video GALAX GeForce GTX 980 HOF V2 4GB 256-Bit GDDR5 PCI (1 UNID)
  • HD


    HD Seagate Barracuda ST2000DM001 2TB 7200 RPM 64MB SATA III (1 UNID)
  • SSD


    SSD Kingston HYPERX 3K SH103S3/120G 120GB SATA III (1 UNID)
  • DVD/BlueRay


    Gravador DVD Asus DRW-24F1ST Dual Layer Preto Sata (1 UNID)
  • Fonte


    Fonte Corsair CX750 CP-9020015-WW 750W Reais ATX/EPS ATX 2.3 - PF (1 UNID)
  • Gabinete


    Gabinete NZXT Phantom 410 CS-NT-PHAN-410-PTO Mid Tower s/ Fonte P (1 UNID)
  • SO


    Windows 8.1 Pro 64 Bits Avaliação 30 dias (1 UNID)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, com todo o poder desse PC de 8k eu acho que vale a pena investir em um bom monitor. Esse da Dell é bom com resolução de 2560x1440.

http://accessories.la.dell.com/sna/productdetail.aspx?c=br&cs=brdhs1&l=pt&sku=480-ACXS

^Isso. Eu tenho ele, e recomendo com toda certeza.

 

De qualquer forma, talvez seja interessante segurar compra desses PC em algumas semanas. Com esse dinheiro todo, dá pra montar direto um PC skylake, assim que chegar no Brasil, o que deve acontecer logo. Na verdade, daria até pra pedir importado, mas não as placas mãe eu não achei lugar que envie para o Brasil (mas o processador já dá).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, não tem por que gastar 2.800 nessa GTX 980 HOF. Gaste um pouco mais e compre uma GTX 980 Ti, nem que seja stock. E a GTX 980 Ti é de 384 bits. 256bits em uma GTX 980 é até brincadeira. 

 

Também acho melhor comprar um monitor de 2560X1440. Colocar isso tudo em um monitor de 21" é maldade. Se for cortar alguma coisa, compre um i5 ao invés do i7.

 

SSD de 120GB vai ficar apertado rápido. Um Samsung 850 EVO de 250GB tem um bom custo benefício e é melhor do que esse HyperX.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.

7.786 sem ssd acha que vale a pena Contiusa?

  • Placa Mãe


    Placa Mãe ASROCK Z97 Extreme3 SLI/CROSSFIRE LGA 1150 (1 UNID)
  • Processador


    Processador Intel Core i7 4790K 4.0GHz 8MB 4ª Geração LGA 1150 Qu (1 UNID)
  • Cooler


    Watercooler - Corsair Hydro Series H80i - CW-9060008-WW (1 UNID)
  • Memória


    Memória DDR3 Corsair Vengeance CMZ8GX3M1A1600C10B 8GB 1600MHz (2 UNID)
  • Placa de Vídeo


    Placa de Video Zotac GeForce GTX 980 Ti 384-Bit 6GB ZT-90501-10P (1 UNID)
  • HD


    HD Seagate Barracuda 1TB ST1000DM003 7200RPM 64MB SATA III (1 UNID)
  • SSD


    Nenhum (1 UNID)
  • DVD/BlueRay


    Gravador DVD Asus DRW-24F1ST Dual Layer Preto Sata (1 UNID)
  • Fonte


    Fonte Corsair CX750 CP-9020015-WW 750W Reais ATX/EPS ATX 2.3 - PF (1 UNID)
  • Gabinete


    Gabinete NZXT Phantom 410 CS-NT-PHAN-410-W Mid Tower s/ Fonte Whi (1 UNID)
  • SO


    Windows 8.1 Pro 64 Bits Avaliação 30 dias (1 UNID)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu estou meio por fora de preços ultimamente, mas se você pesquisar no Kabum, Terabyte e Pichau, e comprar o SSD no Mercado Livre (vendedor platinum / ouro), não tem muito para onde correr.

 

Nota* - se for comprar a GTX 980 ti stock, compre Gigabyte, EVGA. MSI. Estão todas pelo mesmo preço. Veja também o preço das aftermarket. Às vezes com 200 reais a mais você compra uma EVGA ou Zotac de cooler duplo / triplo e turbo boost.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou fazendo a configuração na terabyte e peguei a zotac de referia da gtx 980ti e estou pensando e só depois comprar um ssd porque por agora acho que não vale a pena.

RS Faria eu estou comprando esses itens mais caros para futuramente fazer um sli 

Tá, mas PRA QUE você quer SLI? Em monitor 1440p (que nós recomendamos), a 980 ti já faz bem mais que 60fps. Vai querer uma segunda pra quê, aumentar pra 100 fps e causar tearing loucamente?

 

Se fosse pra usar com um monitor 4k, até tudo bem, vale a pena pensar num SLI futuramente. Mas se não, ESQUEÇA, uma única 980ti é muito mais poderosa do que você tem condição de usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ata mais,acho que só irei ficar no 2560x1440  mesmo mais acho que não investirei tanto no teclado e mouse e comprar um controle de xbox 360 pois no meu antigo pc eu usava um. Penso no kit CoolerMaster Octane você acha ele bom Imakuni?

Se eu fosse você, comprava mouse e teclado em alguma loja física. Sério, cada um tem uma mão diferente, o que é confortável para uma pessoa pode não ser pra outra, e só tem um jeito de saber: indo lá e testando em loco.

 

Por exemplo, eu gosto 10x mais de um teclado vagabundo que comprei por 20 R$ do que o de 100R$ de um colega meu. Naturalmente, não preciso dizer que ele pensa diferente de mim....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse você, comprava mouse e teclado em alguma loja física. Sério, cada um tem uma mão diferente, o que é confortável para uma pessoa pode não ser pra outra, e só tem um jeito de saber: indo lá e testando em loco.

 

Por exemplo, eu gosto 10x mais de um teclado vagabundo que comprei por 20 R$ do que o de 100R$ de um colega meu. Naturalmente, não preciso dizer que ele pensa diferente de mim....

Tipo eu já decidi o meu pc graças a vocês aqui no Clube do Hardware muito obrigado mesmo mais agora só falta teclado e mouse para aproveitar muito meu pc obrigado a todos que me ajudaram. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!