Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc querendo queimar


annry

Posts recomendados

Galera, hj quando cheguei da escola, liguei o pc e fui jogar o game rust alpha, fiquei uns 10 min jogando o pc desligou sozinho, ai fui clicar no botão para ele ligar dnv, ele não ligou "Achei que queimou", O cabo para ligar o pc fica em uma tomada com um T, por que a tomada não tem suporte para o cabo da energia do pc,bom nessa tomada fica o cabo de energia do modem, e da net via radio , eu tirei o do modem e da net via radio so deixei o do pc, ai quando cloquei na energia novamente, so coloquei nem liguei o pc e começo a fazer um barulho tipo pareçenedo que tinha uma abelha la dentro, não sei se é da fonte ou do coler do processador, por que o coler do processador esta com muita pueira, ai eu não abro para limpar porque, o pc tem aquele lacre de garantia,e agr galera o que faço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta na garantia? Então leve a assistência.

Se quiser resolver, verifique o cabo de alimentação do gabinete e veja se esta em perfeitas condições. Troque de tomada e teste novamente, persistindo o barulho, vai ter que abrir o gabinete...

Tenho certeza tambem que é o cabo do gabinete, porque nas pontas dele agora que vi que está meio torrado riscado uma parte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...