Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte embaixo do gabinete


yuribsl

Posts recomendados

estou pra trocar a fonte do meu pc, porém mexendo nele percebi que a fonte fica embaixo e fica com a ventoinha virada para baixo.

não sei se isso está certo? ele possui aberturas em forma de circulos, várias, embaixo da fonte, mas mesmo assim não sei se o ar que entra por ali não está muito quente?

devo montar a nova com a ventoinha voltada pra cima?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não se você percebeu mais na parte de baixo do seu gabinete tem furos. Esses furos servem pra fonte puxar o ar de fora para dentro da fonte e depois o ar sai pela parte aonde fica a chave e o conector de energia. O cooler virado para baixo está certo. E não tem como colocar com o cooler para cima, somente para baixo. pode ficar tranquilo que não vai ter nenhum problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá certo..

 

Ar frio é mais denso e fica perto do chão.. Ar quente é menos denso e sobe.. Nesse caso, a fonte está puxando ar mais frio, para se resfriar.. Que é o certo..

 

O estranho no seu gabinete, é que essa entrada de ar pra fonte, não está alinhada com a mesma, como da pra ver na última imagem.. Só por comparação

 

Large%20(7%20of%2010).jpg

 

Mais a esquerda, tem o espaço da fonte, que conta com um filtro de pó.. No meio, um espaço pra instalar uma fan.. No seu gabinete, essas duas entradas, meio que se misturam..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!