Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida fonte Corsair


Ir à solução Resolvido por Victor Chrispim,

Posts recomendados

Boa tarde a todos, eu vou dar um up no meu pc e decidi que vou comprar uma gtx 970 da msi e uma fonte corsair cs550M, gostaria de saber se ela vai dar conta de toda a configuração e se a placa mãe vai aguentar e o processador não vai dar gargalo.

 

Placa mãe Gigabyte B75M-D3H

Processador Intel core i5 3570

2 memórias de 4 GB Kingston Hyper x

HD Seagate Barracuda 1T

 

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a todos, eu vou dar um up no meu pc e decidi que vou comprar uma gtx 970 da msi e uma fonte corsair cs550M, gostaria de saber se ela vai dar conta de toda a configuração e se a placa mãe vai aguentar e o processador não vai dar gargalo.

 

Placa mãe Gigabyte B75M-D3H

Processador Intel core i5 3570

2 memórias de 4 GB Kingston Hyper x

HD Seagate Barracuda 1T

 

 

Obrigado.

Quanto à fonte aguentar, sim, ela aguenta esta configuração com a GTX 970 tranquilamente.

 

Demais dúvidas, não sei te ajudar. Aguarde mais opiniões.

 

Abraços.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Para tirar qualquer duvida de vez sobre o consumo de energia se aguenta ou não, recomendo o psu calculator:

http://outervision.com/power-supply-calculator

neste site você insere as informações de seu computador e ele vai te informar quanto de energia ele vai gastar com todos os sistemas em 100%, segundo o site da nvidia, essa fonte aguenta sem problemas a placa de video, graças a arquitetura maxwell, que usa menos energia se comparada a geração anterior( Kepler ).

Sobre o gargalo, acredito que você não deve ter esse problema nao, elas devem trabalhar muito igual, um i5 nao é fraco não... em comparação ao i7, alem das diferenças numéricas como núcleos, cache, e frequencia, a arquitetura, somado ao operadores lógicos, fazem com que um i7 seja desnecessário se seu foco é apenas jogos e que tenha apenas 1 placa de video( a não ser que queira uma titan x, ou placas nesta linha, ai o i7 fica pouco hehehe), é um bom processador,vga, e fonte.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a todos, eu vou dar um up no meu pc e decidi que vou comprar uma gtx 970 da msi e uma fonte corsair cs550M, gostaria de saber se ela vai dar conta de toda a configuração e se a placa mãe vai aguentar e o processador não vai dar gargalo.

Placa mãe Gigabyte B75M-D3H

Processador Intel core i5 3570

2 memórias de 4 GB Kingston Hyper x

HD Seagate Barracuda 1T

Obrigado.

A fonte suporta e o seu processador é ótimo. Tudo compatível.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, uma CX 430 é compatível com uma GTX 960 EVGA?

A entrada da GTX 960 é de 8 pinos e na fonte tem 1 PCI-E 6+2, logo isso é ser compatível, certo?

Obrigado desde já.

@

Desculpe usar o seu tópico para fazer uma pergunta.

Não queria abrir um tópico só pra perguntar isso. [emoji14]

Sim, compatível. Se a sua GTX 960 tiver apenas um conector pci-e, assim como você diz, serve perfeitamente.
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@claudiwave
Ainda estou pra comprar a GTX 960 EVGA, mas já vi em alguns vídeos que precisa de 1 PCI-E de 8 pinos ou um adaptador com 2 entradas de 6 pinos pra 8 pinos.
Só pra me sanar completamente vou mandar a foto do PCI-E da fonte.

 
 
Compatível?
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@claudiwave

Ainda estou pra comprar a GTX 960 EVGA, mas já vi em alguns vídeos que precisa de 1 PCI-E de 8 pinos ou um adaptador com 2 entradas de 6 pinos pra 8 pinos.

Só pra me sanar completamente vou mandar a foto do PCI-E da fonte.

http://imageshack.com/a/img903/4893/HTxS9b.jpg

http://imageshack.com/a/img907/2316/HigC4y.jpg

Entrada da placa de vídeo:

http://imageshack.com/a/img910/5821/llZgAU.jpg

Compatível?

Caso encerrado. São 100% compatíveis.
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!