Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

I5 4440 ou I3 4170


juuhzito
Ir à solução Resolvido por RS Faria,

Posts recomendados

fala galera, comprei os componentes da minha máquina nova, porém esperei p pegar o processador pelo fato de que estou em dúvida entre pegar um i5 4440 e um i3 4170, então achei melhor pesquisar muuuito, pois processador quero demorar para trocar, sei que o i5 é melhor que o i3, pelo que li e pelos videos tb porém gostaria de saber o quanto ele é melhor que o mesmo, se é tão gritante assim, pois a diferença de preço de ambos é bem altinha, como sou leigo no assunto ainda, gostaria de alguma dica, estou querendo para poder jogar tranquilo com uma gtx 750 ti 2gb no high alguns games  (GTA V, FIFA, BF4, CS GO, esses jogos mais atuais) até poder fazer o upgrade da gpu .. vale mais o i5 ou o i3? OBS: Muitos amigos aqui do forum me ajudaram nas outras perguntas sobre gpu e fonte, segui as dicas e até mesmo o pessoal da loja que comprei elogiaram as escolhas, me ajudem mais nessa ai hehehe, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala galera, comprei os componentes da minha máquina nova, porém esperei p pegar o processador pelo fato de que estou em dúvida entre pegar um i5 4440 e um i3 4170, então achei melhor pesquisar muuuito, pois processador quero demorar para trocar, sei que o i5 é melhor que o i3, pelo que li e pelos videos tb porém gostaria de saber o quanto ele é melhor que o mesmo, se é tão gritante assim, pois a diferença de preço de ambos é bem altinha, como sou leigo no assunto ainda, gostaria de alguma dica, estou querendo para poder jogar tranquilo com uma gtx 750 ti 2gb no high alguns games  (GTA V, FIFA, BF4, CS GO, esses jogos mais atuais) até poder fazer o upgrade da gpu .. vale mais o i5 ou o i3? OBS: Muitos amigos aqui do forum me ajudaram nas outras perguntas sobre gpu e fonte, segui as dicas e até mesmo o pessoal da loja que comprei elogiaram as escolhas, me ajudem mais nessa ai hehehe, obrigado!