Ir ao conteúdo

Alguém sabe dessa empresa Multilaser?

Ir à solução Resolvido por Gabriel Torres,

Posts recomendados

Postado

Eu, pessoalmente, não gosto da Multilaser, os produtos têm preço bom, mas são de baixa qualidade e o suporte não é muito bom. Tenho um adaptador Wifi dela, e foi complicado achar drivers, procurei na net e achei muita gente com o mesmo problema, tive que usar um driver de outro produto, mas que funciona nele, mas pelo menos o adaptador continua funcionando. Meu controle USB da Multilaser também não é muito bom, muito frágil e os botões são duros, o fio dele já quebrou várias vezes, tive que soldar, mas mesmo assim voltou a quebrar, o fio é duro demais. Um amigo meu também comprou alguns DVDs da bendita marca para eu gravar uns jogos de PS2 para ele, e nos 5 DVDs que tentei gravar, 5 apresentaram erro no fim da gravação, enquanto gravei em outro de outra marca aqui e não deu nada. Não sei se é só comigo, mas eu não recomendo pelas minhas péssimas experiencias com os produtos da marca.

• Curtir 1
Postado

Eu não recomendo muito, não. Uma amiga minha adquiriu um tablet deles, e com pouco tempo de uso apareceu uma listra no display. E já comprei DVDs deles para gravar jogos para o PS2, e descobri que também não é bom.... É melhor gastar, um pouco, mais do que comprar barato e depois ter problemas. " Às vezes o barato sai caro"

• Curtir 1
  • Administrador
  • Solução
Postado

não acho nenhuma fonte internacional de site falando sobre nada deles, o que é um tanto estranho.

Não tem nada estranho... É uma marca brasileira, portanto você não encontrará nenhum site gringo falando de uma marca brasileira que só é vendida no Brasil...

Já analisamos alguns produtos deles:

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/teste-da-fonte-de-alimentacao-multilaser-de-350-w/2638

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/teste-da-fonte-de-alimentacao-multilaser-400-w/2056

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/teste-da-multilaser-webbox/2918

Leia e tire suas próprias conclusões...

Postado

Multilaser fica no interior de MG, em Extrema (cerca de 80KM de SP).

A empresa é, basicamente, uma "montadora" nacional de periféricos chineses, segundo informações que obtive de funcionários.

Qual a vantagem? É melhor comprar Multilaser do que o similar no AliExpress...aqui, você terá alguma assistência técnica e CDC para amparar.

São produtos simples e baratos, voltados para um enorme mercado nacional que, de forma geral, forma o padrão do mercado consumidor de informática no Brasil.

É voltado para aquele usuário que não entende como alguém "paga 100 conto em teclado, se tem por vintão, já que é tudo a mesma coisa!" e para o público que não tem poder aquisitivo suficiente para comprar periféricos de grife e de performance.

Vejo muita gente usando e sem problemas...esses produtos, embora simples e baratos, as vezes duram uma eternidade...

• Curtir 1
Postado

Valeu pessoal

Se quiser um modelo gamer em conta, da Logitech, tem este na Kalunga:

http://www.kalunga.com.br/prod/gamerboard-lcd-g13-logitech/672040

EIta, nunca vi um negocio assim 0_o

Não tem nada estranho... É uma marca brasileira, portanto você não encontrará nenhum site gringo falando de uma marca brasileira que só é vendida no Brasil...

Já analisamos alguns produtos deles:

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/teste-da-fonte-de-alimentacao-multilaser-de-350-w/2638

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/teste-da-fonte-de-alimentacao-multilaser-400-w/2056

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/teste-da-multilaser-webbox/2918

Leia e tire suas próprias conclusões...

Me deixou com medo agora.. Se bem que teclado não é perigoso como fontes, mas o medo de gastar a toa é grande.. Engraçado eles estarem entre os mais procurados da Kabum.

Multilaser fica no interior de MG, em Extrema (cerca de 80KM de SP).

A empresa é, basicamente, uma "montadora" nacional de periféricos chineses, segundo informações que obtive de funcionários.

Qual a vantagem? É melhor comprar Multilaser do que o similar no AliExpress...aqui, você terá alguma assistência técnica e CDC para amparar.

São produtos simples e baratos, voltados para um enorme mercado nacional que, de forma geral, forma o padrão do mercado consumidor de informática no Brasil.

É voltado para aquele usuário que não entende como alguém "paga 100 conto em teclado, se tem por vintão, já que é tudo a mesma coisa!" e para o público que não tem poder aquisitivo suficiente para comprar periféricos de grife e de performance.

Vejo muita gente usando e sem problemas...esses produtos, embora simples e baratos, as vezes duram uma eternidade...

O problema é que o teclado dali é mais de 100 reais, os teclados decentes tão de 500 a 1000 reais, ta complicado =/

Postado

Você está falando de teclado gamer?

Bom, aí não tem muita escapatória...se é para investir, investe no melhor que puder comprar.

• Curtir 1
Postado

@Set voce tem que analisar a sua necessidade e comprar algo que te atenda, sem quebrar o seu orçamento.

O problema é que Multilaser está mais para periféricos de entrada, então fica complicado você esperar que ele seja semelhante, em desempenho, a um Logitech, por exemplo, que pode custar até dez vezes mais.

Sugeri aquela "coisa" da Logitech porque acredito que mesmo sendo um modelo de entrada, deve funcionar melhor que o multilaser, para a finalidade a que se propõe.

E não foge do seu orçamento.

• Membro VIP
Postado

Eu não recomendo muito, não. Uma amiga minha adquiriu um tablet deles, e com pouco tempo de uso apareceu uma listra no display. E já comprei DVDs deles para gravar jogos para o PS2, e descobri que também não é bom.... É melhor gastar, um pouco, mais do que comprar barato e depois ter problemas. " Às vezes o barato sai caro"

A Multilaser não deveria entrar no mercado de tablets e smartphones, porque não é a praia dela.

• Curtir 1
Postado

A Multilaser não deveria entrar no mercado de tablets e smartphones, porque não é a praia dela.

Como eu disse, eles montam produtos chineses. Compra um tablet ou celular Multilaser é como comprar os famosos "xing ling".

A diferença é que tem garantia, assistência e se isso não resolver, CDC.

• 2 semanas depois...
Postado

...olá, tambem estou prestes a adquirir um novo teclado, e ja comprei dessa marca Multilaser. Eles duram sim, mas o difícil é encontrar os drivers, que as vezes dificulta mesmo a gente. Mas como foi citado ja, essa Multilaser torna-se às vezes o padrão mesmo. Em qualquer lojas de redes grandes,são essas marcas que irão estar nas pratelerias. 

....o bom dessa empresa são os preços baixos, facilitando para o consumidor doméstico brasileiro !!!

• 7 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...