Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida GTX 970 - Preço


Posts recomendados

R$ 1.000,00 é o preço de uma GTX 960 2GB à vista na maioria das lojas, às vezes um pouco menos. A GTX 970 4GB geralmente está uns R$ 1.500,00 pelo menos. Sei lá, eu sempre desconfio de preço muito baixo, e procuro opiniões e análises em vários lugares antes de comprar. Se você concluir que é seguro, comprar e der tudo certinho, vai ter feito um ótimo negócio mesmo. Posta aí o resultado depois da compra pra gente ver. Vou comprar uma também se você for de cobaia e der certo. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

 

Vi que essa loja vende pelo Extra e pelo submarino ao menos, ou seja, parece confiável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

R$ 1.000,00 é o preço de uma GTX 960 2GB à vista na maioria das lojas, às vezes um pouco menos. A GTX 970 4GB geralmente está uns R$ 1.500,00 pelo menos. Sei lá, eu sempre desconfio de preço muito baixo, e procuro opiniões e análises em vários lugares antes de comprar. Se você concluir que é seguro, comprar e der tudo certinho, vai ter feito um ótimo negócio mesmo. Posta aí o resultado depois da compra pra gente ver. Vou comprar uma também se você for de cobaia e der certo. :P

Sim, concordo que está barato demais, mas na Black Friday apareceram duas marcas de GTX 970 na Kabum custando cerca de R$1250,00, então não está tão fora da realidade esse preço. Mas, concordo contigo melhor pesquisar bastante antes de comprar. Problema é que se pesquisar demais pode acabar xD.

De qualquer forma, se você comprar e for entregue O.O(espero que sim) posta o resultado aqui. Se der certo e ainda existir a promoção talvez eu compre também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, concordo que está barato demais, mas na Black Friday apareceram duas marcas de GTX 970 na Kabum custando cerca de R$1250,00, então não está tão fora da realidade esse preço. Mas, concordo contigo melhor pesquisar bastante antes de comprar. Problema é que se pesquisar demais pode acabar xD.

De qualquer forma, se você comprar e for entregue O.O(espero que sim) posta o resultado aqui. Se der certo e ainda existir a promoção talvez eu compre também.

 

Se eu não estiver enganado, as opções do GTX 970 que apareceram nessa faixa de preço eram do tipo blower.
 
Sei que nem todo mundo gosta de placas com esse tipo de refrigeração, geralmente por serem menos eficientes.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!