Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need For Speed Underground


LuizDN

Posts recomendados

Alguem sabe como jogar need for speed UnderGround com uma placa de video Riva TNT2 64 de 32MB ? Agradeço aos colaboradores.

Descrição do pc:

athlon 950mhz

384 de mem

hd samsung 5400rpm

riva tnt2 32MB

placa-mãe m810

:-BEER:zoio: :palmas: :stupid::bandeira::bored:

Tópico editado! Não criem enquetes desnecessárias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SEM CONDIÇÕES...

Rivat TNT2 m64 não tem hardware T&L, necessário para este jogo...

Tente pegar uma GF2MX/Radeon 7200... encontra usadas por menos de r$ 100!

O resto da máquina TEORICAMENTE deve rodar.

Retificando erro de digitação...sairam 3 zeros onde eram 2 e faltou o 2.Portanto radeon 7200 ou 7500.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também tive esse problema... não rodava de jeito nenhum... e não rodou mesmo.... a unica coisa que melhorou foi baixar o ultimo patch do jogo... consegui ao menos abri-lo... mas ficou tudo embaralhado... não dava para ver nada... o unico jeito foi adquirir uma geforce 4.... falou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe, mas uma GF2MX também não tem T&L, só as GF2Ti, quanto as R 7000 eu não sei... 

falou besteira

:tantan:

ENORME.

Todas as VGA DX 7 tem T&L... desde a Geforce 256 (que por sinal era DX6)já tem T&L.

As geforce MX Tem sim, portanto..e eu já tive uma MX400, portanto eu não ia falar uma ENORME BESTEIRA sem saber do que eu estava falando... eu não costumo fazer isso, ao contrário de certas pessoas que não sabem o que falam e ficam postando só para aumentar o número de posts e não acrescentam NADA ao fórum...

Desculpem o desabafo aí, pessoal... Não costumo fazer isso, mas desta vez, me revoltei... :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!