Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Não da pra colocar seguro no avião??

Acredito que é impossível, visto que seria muito "overpowered" já de início. Eu mesmo roubei um semana passada, sem muitas dificuldades.

Postado

@PMantis13

No Online não tem como, no offline após roubar é só guardar no hangar do personagem

@Raimar Lunardi

Não precisa, pois, após comprar o avião, é só ligar para a Pegasus que eles te entregam, e se ele quebrar/explodir ou for roubado. só ligar para a pegasus novamente.

• Curtir 1
Postado

@PMantis13

No Online não tem como, no offline após roubar é só guardar no hangar do personagem

@Raimar Lunardi

Não precisa, pois, após comprar o avião, é só ligar para a Pegasus que eles te entregam, e se ele quebrar/explodir ou for roubado. só ligar para a pegasus novamente.

Mas isso só vale pro que você comprou... eu pergunto se não tem como fazer seguro do avião roubado... assim como tem o seguro pra carro roubado...

Postado

Eu ainda prefiro o Hydra, pois, com ele é possível planar, a única vantagem do Lazer é que ele é rápido para decolar, de resto, o Hydra é melhor.

Postado

Na verdade estou evoluindo devagar nesse jogo por conta da falta de tempo e outros jogos que jogo tb.

Uma dúvida é como conseguir o Kumura? po sempre me matam com esse carro blindado e nunca descem pro x1  :lol:

Postado

Será que esse pc consegue rodar gta 5 a 60 fps? poderiam me ajudar?

Configurações : 

AMD FX - 4300 3.8 ghz

Asus M5A78L - MLX3

2 - RAM DDR3 KINGSTON 4GB

Asus - AMD Radeon 7750 Hd 1gb

Fonte ATX BRP500 SENTEY POWER 500W

Muito Obrigado

Postado

@ a configuração desse pc é relativamente baixa para o jogo, entretanto a sua pergunta fica um tanto quanto subjetiva, pois depende muito das configurações que você for utilizar

Postado

Não, a resposta é essa... essa config não roda a 60fps a não ser no mínimo...

comparando com a minha: http://gpuboss.com/gpus/Radeon-HD-7750-vs-GeForce-GTX-660M
é quase igual em desempenho... só é melhor em OpenCL que acho que o GTA V não usa...

E eu apanho muito, rodo com quase tudo em Alta, mas em DX10, 1400x900 sem AA e metade das barrinhas... e fica na ordem de 35fps... ás vezes menos se tem muito efeito... minha config do jogo ta alguns posts pra trás...

Postado

Depois de 20-30 min jogando começa a gagueira, sempre que o jogo utiliza o pagefile mesmo sem estourar o uso ram. Desabilitando o pegefile o lag desaparece mas apos um certo tempo jogando o jogo fecha com a mensagem: Memoria insuficiente no computador. Há relatos que pegefile no SSD também acaba com o lag. o que devo fazer ja que não tenho SSD e o jogo fecha com pegefile off, exite alguma maneira de desativar essa mensagen do Windows de memoria insuficiente

Meu PC

I7 3770

8 GB RAM

GTX 660 2GB Zotac

HD 500GB

Fonte CX600

Windows 7

Postado

Fala pessoal, um tempo já que visito esse fórum, estou tendo um problema no meu jogo e achei que seria bom procurar ajuda por aqui!

Estou tendo problemas gráficos no meu GTA V, não importa o que eu mude nas opções, se deixo tudo no 'very high' ou no 'low', distance scaling , MSAA, FXAA, sempre encontro com bordas serrilhadas. Parece sempre acontecer com objetos a média-distancia, principalmente postes e bordas de paredes, conforme eu chego perto desse objeto acontece como se fosse um 'pop-in de detalhes' e então o objeto fica bem definido. Não sei se é o fato de eu estar cada dia percebendo e me incomodando mais com isso, mas parece que a cada dia esse problema se agrava. mais objetos ficam com bordas 'pixelizadas' e demoram mais tempo para ficarem definidos, chegando ao ponto de ocorrer literalmente 'pop-ins' no horizonte de carros e postes 'pixelizados' e só bem perto eles se tornam detalhados. Como já mencionei, mexi em todas as opções gráficas que existem no jogo separadamente e nada parece resolver.

Aqui vai uma foto do meu jogo, circulando os tais 'pixels'. percebam que até a mansão está com as bordas todas pixelizadas.

2015-04-25_00001.jpg

Na foto estou com as configurações todas no 'High' exceto textura que está no médio, qualquer MSAA desligado, FXAA on,  AA 4x e distance scale view no maximo.

Benchmark e Fraps sempre indicando 60fps cravado.

Percebam que tem elementos da foto com as bordas perfeitas, enquanto outros estão totalmente 'pixelizados'

Configuração da minha máquina :

Intel core i5 3570K 3.4GHz  Intel-Boost 4.2GHz

2x 4GB corsair veagence RAM

GeForce 560ti 1gb 256bits SC EVGA

Windows 7 ultimate 64bits

Obs. Já  troquei slot de RAM, troquei slot da placa de vídeo, defini a prioridade do processo do GTA como 'acima do normal', desinstalei e re-instalei o ultimo driver da Nvidia (GTA V ready), verifiquei a integridade dos arquivos do jogo pela Steam
e nada parece mudar. Todos outros jogos pesados que tenho instalado nunca tive problema parecido.

Como já disse, isso acontece com objetos, principalmente postes e paredes, a média distancia ; quando eu chego perto deles, ficam 'perfeitos'

Estou sem saída, pensando em formatar pra ver se resolve de vez. Conto com a ajuda de vocês para tentar resolver isso mais facilmente.
Se necessário posto mais fotos do jogo ou configurações do PC.

Muito obrigado desde já

Postado

Depois de 20-30 min jogando começa a gagueira, sempre que o jogo utiliza o pagefile mesmo sem estourar o uso ram. Desabilitando o pegefile o lag desaparece mas apos um certo tempo jogando o jogo fecha com a mensagem: Memoria insuficiente no computador. Há relatos que pegefile no SSD também acaba com o lag. o que devo fazer ja que não tenho SSD e o jogo fecha com pegefile off, exite alguma maneira de desativar essa mensagen do Windows de memoria insuficiente

Meu PC

I7 3770

8 GB RAM

GTX 660 2GB Zotac

HD 500GB

Fonte CX600

Windows 7

Eu tive o mesmo problema, fechava sozinho com a msg, mas aí eu coloquei 4GB de pagefile como max e min... resolveu, não dá lag...

Veja se tem alguma opção de energia que esteja em economia... o meu pagefile não está ssd e roda de boa...

Tente uma desfragmentação do HD

, conforme eu chego perto desse objeto acontece como se fosse um 'pop-in de detalhes' e então o objeto fica bem definido.

Na foto estou com as configurações todas no 'High' exceto textura que está no médio, qualquer MSAA desligado, FXAA on,  AA 4x e distance scale view no maximo.

Benchmark e Fraps sempre indicando 60fps cravado.

Percebam que tem elementos da foto com as bordas perfeitas, enquanto outros estão totalmente 'pixelizados'

Parece alguma configuração no driver de video... já vi parecido quando tinha uma FX5200 a uns 10 anos já... KKK

Tenta "resetar" as configurações do driver de video... talvez ajude...

Ou o problema pode ser da oclusão ambiente ou de shaders... teste mudando eles...

Postado

Meu PC

I7 3770

8 GB RAM

GTX 660 2GB Zotac

HD 500GB

Fonte CX600

Windows 7

Complicado, gastando você resolve, comprando mais memória RAM para poder jogar com pagefile desligado ou colocar ele no RAMDisk. Sem gastar você pode tentar colocar o pagefile no RAmdisk e ver se roda, mas no tutorial que fiz a galera com win 7 tem reclamado que ainda assim acusa memória insuficiente, eu tenho win 8.1 e rodei sem problemas com pagefile desligado e com pagefile no ramdisk com 8gb de ram.

Obs. Já  troquei slot de RAM, troquei slot da placa de vídeo, defini a prioridade do processo do GTA como 'acima do normal', desinstalei e re-instalei o ultimo driver da Nvidia (GTA V ready), verifiquei a integridade dos arquivos do jogo pela Steam

e nada parece mudar. Todos outros jogos pesados que tenho instalado nunca tive problema parecido.

Como já disse, isso acontece com objetos, principalmente postes e paredes, a média distancia ; quando eu chego perto deles, ficam 'perfeitos'

Estou sem saída, pensando em formatar pra ver se resolve de vez. Conto com a ajuda de vocês para tentar resolver isso mais facilmente.

Se necessário posto mais fotos do jogo ou configurações do PC.

Muito obrigado desde já

Aqui também ocorre e já vi mesma reclamção de outros e parece ser do jogo e tem 2 formas de diminuir isso nas texturas mais próximas mas não elimina 100% as mais distantes, e ambas precisam de GPU forte e com mais VRAM. Uma delas é jogar em resolução maior 1440p(com DSR) ou acima, outra é aumentar distancia estendida nas opções avançadas.

Postado

nowinskit e Raimar Lunardi, muito obrigado pela ajuda primeiramente. Porém eu já havia feito esse procedimentos, e fiz de novo, resetar e reinstalar o driver, mexer em cada opção de gráfico separada, inclusive shader e oclusão, mas nada parece resolver!  Aumentando ao maximo a distancia estendida nas opões avançadas o GTA fica simplesmente 'injogável', utiliza quase o dobro de VRAM do que o jogo utilizaria sem essa opção ativada, além de o resultado obtido nao valer nem um pouco a pena comparado com a melhora que ele oferece, nao muda praticamente nada, e o fato de pessoas com um computador pior que o meu, com configurações gráficas dentro do jogo mais baixas, rodarem o jogo perfeitamente sem 'serrilhado' sem ao menos terem visto que esse detalhe estendido existe. Para mim objetos a média distancia continuam 'pixelizados' igual, enquanto objetos a curta e longa distancia continuam 'perfeitos'. Eu fico quebrando a cabeça pois já mexi em literalmente TODAS as opções do jogo separadamente e sempre o resultado é exatamente igual, nao pior nem melhora, mesmo com todas as configurações no maximo, Enquanto um conhecido meu que comprou o jogo pelo mesmo lugar (steam), no mesmo dia, com um PC com configurações piores que a minha, tem o jogo perfeito! rodando ao mesmo frame-rate que o meu, ainda sem nenhum problema de serrilhado ou pixelização.

Postado

nowinskit e Raimar Lunardi, muito obrigado pela ajuda primeiramente. Porém eu já havia feito esse procedimentos, e fiz de novo, resetar e reinstalar o driver, mexer em cada opção de gráfico separada, inclusive shader e oclusão, mas nada parece resolver!  Aumentando ao maximo a distancia estendida nas opões avançadas o GTA fica simplesmente 'injogável', utiliza quase o dobro de VRAM do que o jogo utilizaria sem essa opção ativada, além de o resultado obtido nao valer nem um pouco a pena comparado com a melhora que ele oferece, nao muda praticamente nada, e o fato de pessoas com um computador pior que o meu, com configurações gráficas dentro do jogo mais baixas, rodarem o jogo perfeitamente sem 'serrilhado' sem ao menos terem visto que esse detalhe estendido existe. Para mim objetos a média distancia continuam 'pixelizados' igual, enquanto objetos a curta e longa distancia continuam 'perfeitos'. Eu fico quebrando a cabeça pois já mexi em literalmente TODAS as opções do jogo separadamente e sempre o resultado é exatamente igual, nao pior nem melhora, mesmo com todas as configurações no maximo, Enquanto um conhecido meu que comprou o jogo pelo mesmo lugar (steam), no mesmo dia, com um PC com configurações piores que a minha, tem o jogo perfeito! rodando ao mesmo frame-rate que o meu, ainda sem nenhum problema de serrilhado ou pixelização.

A opção de distancia estendida realmente não melhora quase nada, mas aqui quando coloco resolução 1440p(meu monitor é 1080p) esse problema desaparece, não sei porque. Mas em um fórum gringo vi tópicos e vários relatando esse defeito entre outros. Agora a possível causa disso eu não vi opiniões, uma teoria para alguns não terem isso e outros sim talvez seja modelo de GPU e marca.

• Moderador
Postado

Alguém sabe se tem como "cancelar" uma missão?

Pois estou querendo, assim que completei a missão com o Trevor de reconhecimento do porto, tinha dois planos.   A e B.  o plano A consistia em fazer toda a função pelas docas, o plano B precisa tirar a licença de voo com o Michael...  Obviamente achei q seria mais fácil mas não..  por isso eu queria escolher o plano A.. só que não descobri um jeito de re-selecionar o plano sem ter que iniciar um novo jogo.

Postado

Alguém sabe se tem como "cancelar" uma missão?

Pois estou querendo, assim que completei a missão com o Trevor de reconhecimento do porto, tinha dois planos.   A e B.  o plano A consistia em fazer toda a função pelas docas, o plano B precisa tirar a licença de voo com o Michael...  Obviamente achei q seria mais fácil mas não..  por isso eu queria escolher o plano A.. só que não descobri um jeito de re-selecionar o plano sem ter que iniciar um novo jogo.

Não, a menos que você carregue um save anterior (sempre salve antes de uma missão)

Se você falhar muitas vezes acho que aparece um "pular" não é??

ps: essa missão não é difícil, e não precisa fazer a escola de voo toda...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...