Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Moderador
Postado

Experimenta desligar o cache shader,  ligar a otimização segmentada no painel nvidia.

Para eu,  resolveu o problema de stutter.

• Curtir 2
Postado
22 horas atrás, Douglas Zuckerberg disse:

se isso acontece depois de um certo tempo não é nada relacionado a memória,se fosse,aconteceria logo de início.

isso parece ser aquecimento.instale um software para acompanhar a temperatura e veja se está almentando as temperaturas do CPU ou da GPU.Lembrando que se algum destes chegar proximo de 80Cº é aí que está o problema

Já haviam me falado sobre isso, a temperatura está normal, tanto do processador quanto da GPU.

• 4 semanas depois...
Postado

Boa noite!

Estou jogando o GTA campanha e consegui pegar a minigun. Porém ao acabar a munição não consegui comprar mais, pois está bloqueada a arma nas lojas. Tem alguma forma de comprar ou só subindo de nível para desbloquear?

• Moderador
Postado

@Christiano justus Creio que só subindo de nível para desbloquear ele na loja.

Já me aconteceu isso de achar uma arma pelo mapa que não estava desbloqueada ainda, permitindo jogar com ela até acabar a munição.

• 2 meses depois...
Postado

Olá, recentemente o meu game Gta V começou a mostrar um certo "bug", ele estava normal até que um dia abri ele e ficou deste jeito, fica meio embasado as coisas, começa a aparecer vegetação, sombras, detalhes somente quando me aproximo, e um outro bug é que os postes, semáforos ficão com uma "pixelização" como eu mostro na print abaixoInked20170726191447_1_LI.thumb.jpg.c80b9b57705a04c8cb2c3c761f3ea27b.jpgInked20170726191440_1_LI.thumb.jpg.47325f9f7ceb745c0e72044ee065c21a.jpg

Meu Setup é uma Gtx 1050 2Gb, um Processador Pentium g4560 e 1 Pente De 8gb de ram

Postado

Galera estou com esse problema jogando GTA V eu jogo depois de alguns minutos da uma tela branca o que pode ser? Só tenho este problema jogando gta v eu pesquisei um pouco e vi um cara que tem o mesmo problema que eu só que ele usa uma r9 380 e eu uma gtx 580 a fonte é a mesma evga 600w sera que é a fonte?

• 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

Bom dia pessoal.

Comprei o jogo GTA V através de uma promoção da HYPE GAMES a um tempinho atrás. Lembro que instalei através do Rockstar Social Club, fiz cadastro, joguei tudo certinho. Ocorre que tive que formatar o PC semana passada. Não consegui localizar o aplicativo Rockstar social club na internet e a pagina da HYPE não carrega. Como posso fazer para instalar o jogo novamente no meu PC? Desde já agradeço a atenção de todos.

Postado
1 hora atrás, SUM41 disse:

Bom dia pessoal.

Comprei o jogo GTA V através de uma promoção da HYPE GAMES a um tempinho atrás. Lembro que instalei através do Rockstar Social Club, fiz cadastro, joguei tudo certinho. Ocorre que tive que formatar o PC semana passada. Não consegui localizar o aplicativo Rockstar social club na internet e a pagina da HYPE não carrega. Como posso fazer para instalar o jogo novamente no meu PC? Desde já agradeço a atenção de todos.

Vai no site da social club, loga com sua conta e depois clica na engrenagem no lado superior direito e clica em downloads de jogos. Pronto. 

• Moderador
Postado

@SUM41 @thallesaguiar Creio que nem precisa  fazer isso...

a Hype Games vende keys para steam não é? Se Baixou pela steam, o cliente da rockstar  club vem junto. Pelo menos comigo veio.

A única coisa boa desses sites é que podem vender mais barato do que a steam... mas por um lado é ruim. Pois a Steam jamais vai permitir "Refund" (reembolso)  de keys compradas por fora da steam.

adicionado 0 minutos depois

PS: a página da Hype Games aqui para eu, abre.

• 2 meses depois...
Postado

Oi,eu to uma dúvida sobre as atualizações do gta v de pc,pois estou baixando ele na steam e queria saber se: as atualizações do gta v de pc são do mesmo  tamanho das atualizações de consoles?Pois no meu X360,elas eram de 1gb e meia,2gb,dai queria saber se no pc é igual.

• Moderador
Postado

@Everso Meneghelli Depende da DLC.

Por exemplo a do Lowrider, teve 1.36Gb

A maioria das que tem ali, não são "tão" grandes. O que torna grande é o conjunto deles todos... que dá quase 18Gb só em DLC. Fora o Jogo base de 56 Gb.

Mas para que você queria saber isso? 

Postado

Meu download do GTA V na steam estava em 42gb,quando saiu a dlc de semana passada,Doomsday,ele voltou para 27gb e o total que era 69.9gb foi pra 72.3gb.Até ai tudo bem,to baixando de novo,porém,amanhã eu to achando muito que vai sair outra dlc de natal,e o meu download ja ta em 55gb,como minha internet é horrivel (2mb),eu to com medo de voltar de novo,alguém sabe como para isso?Me ajude por favor

• Moderador
Postado

@Everso Meneghelli Olá, sinceramente não entendi quase nada do que você perguntou.

O tamanho total do GTA com todas as DLC contando com esta Doomsday  é de 74Gb. Só o Doomsday foi apenas 2,4Gb.

Alias as DLCs sozinhas não são tão grandes... o que pesam é todos juntos.

Postado

Oi,o que eu disse,foi que o download voltou sozinho,ele estava em 42gb,dai quando fui ligar o pc pra baixar,saiu a dlc,e o download voltou pra 27gb sozinho,agora estou com medo de acontecer o mesmo com a proxima dlc de amanha.

• Moderador
Postado

@Everso Meneghelli Desculpe mas ainda continuo sem entender;

Como o download "volta para 27Gb sozinho?"

Você já tinha baixado 43Gb dos 60Gb(a steam compacta para baixar melhor), pausou o download, desligou o pc.

Hj você ligou o pc e sumiu 15Gb baixado? é isso?

Está faltando 15Gb dos 42 que já tinha sido baixado?

Ou você já tinha o jogo e só tava baixando as atualizações?

Postado

"pausou o download, desligou o pc."--> Sim,porém não pauso,apenas desligo direto

"Hj você ligou o pc e sumiu 15Gb baixado? é isso?" -->E sim,sumiu 15gb que eu tinha baixado,no caso sumiu 15gb dos 42gb.

--->Mas meu desespero já passou,não teve dlc :/. Achei que iria ter outra dlc hoje pra meio que "voltar" o download de novo,mas não teve.

Obrigado @DiF pela atenção e por tentar ajudar,mesmo não entendendo rsrsrs.

• Moderador
Postado
2 minutos atrás, thallesaguiar disse:

Agora tem que compra a DLC do GTA??? nao entendi.  link

Não. Aquilo não é uma DLC.  É um pacote de iniciante. 

Para usuários novos(ou não) que não tem $$$ e itens dentro do jogo.

Chegou a ler a descrição?

Citação

Compre este bundle para obter Grand Theft Auto V e o Kit Inicial de Esquema Criminal. Não compre este bundle se já possuir o Kit Inicial de Esquema Criminal. Mais detalhes abaixo.

O Kit Inicial de Esquema Criminal oferece o caminho mais rápido para os jogadores de Grand Theft Auto Online darem o pontapé inicial nos seus impérios do crime.

Ganhe acesso a uma enorme variedade dos conteúdos mais empolgantes e populares de GTA Online, incluindo propriedades, esquemas, armas, veículos e mais – é o equivalente a mais de GTA$10.000.000 (se adquiridos separadamente).

É isso que você ganha com o pacote. Ele não é essencial. você consegue tudo que ele dá jogando. Mas para quem não tem tempo para jogar... o pacote serve. E como diz ali,  se o usuário já tiver o tal pacote, não precisa comprar.

Fica tranquilo não é DLC :)   Até todas DLC são gratuitas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!