Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Grand Theft Auto V - Tópico Oficial


shield

Posts recomendados

22 horas atrás, Douglas Zuckerberg disse:

se isso acontece depois de um certo tempo não é nada relacionado a memória,se fosse,aconteceria logo de início.

isso parece ser aquecimento.instale um software para acompanhar a temperatura e veja se está almentando as temperaturas do CPU ou da GPU.Lembrando que se algum destes chegar proximo de 80Cº é aí que está o problema

Já haviam me falado sobre isso, a temperatura está normal, tanto do processador quanto da GPU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Olá, recentemente o meu game Gta V começou a mostrar um certo "bug", ele estava normal até que um dia abri ele e ficou deste jeito, fica meio embasado as coisas, começa a aparecer vegetação, sombras, detalhes somente quando me aproximo, e um outro bug é que os postes, semáforos ficão com uma "pixelização" como eu mostro na print abaixoInked20170726191447_1_LI.thumb.jpg.c80b9b57705a04c8cb2c3c761f3ea27b.jpgInked20170726191440_1_LI.thumb.jpg.47325f9f7ceb745c0e72044ee065c21a.jpg

 

Meu Setup é uma Gtx 1050 2Gb, um Processador Pentium g4560 e 1 Pente De 8gb de ram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera estou com esse problema jogando GTA V eu jogo depois de alguns minutos da uma tela branca o que pode ser? Só tenho este problema jogando gta v eu pesquisei um pouco e vi um cara que tem o mesmo problema que eu só que ele usa uma r9 380 e eu uma gtx 580 a fonte é a mesma evga 600w sera que é a fonte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Bom dia pessoal.

 

Comprei o jogo GTA V através de uma promoção da HYPE GAMES a um tempinho atrás. Lembro que instalei através do Rockstar Social Club, fiz cadastro, joguei tudo certinho. Ocorre que tive que formatar o PC semana passada. Não consegui localizar o aplicativo Rockstar social club na internet e a pagina da HYPE não carrega. Como posso fazer para instalar o jogo novamente no meu PC? Desde já agradeço a atenção de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, SUM41 disse:

Bom dia pessoal.

 

Comprei o jogo GTA V através de uma promoção da HYPE GAMES a um tempinho atrás. Lembro que instalei através do Rockstar Social Club, fiz cadastro, joguei tudo certinho. Ocorre que tive que formatar o PC semana passada. Não consegui localizar o aplicativo Rockstar social club na internet e a pagina da HYPE não carrega. Como posso fazer para instalar o jogo novamente no meu PC? Desde já agradeço a atenção de todos.

Vai no site da social club, loga com sua conta e depois clica na engrenagem no lado superior direito e clica em downloads de jogos. Pronto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@SUM41 @thallesaguiar Creio que nem precisa  fazer isso...

a Hype Games vende keys para steam não é? Se Baixou pela steam, o cliente da rockstar  club vem junto. Pelo menos comigo veio.

 

A única coisa boa desses sites é que podem vender mais barato do que a steam... mas por um lado é ruim. Pois a Steam jamais vai permitir "Refund" (reembolso)  de keys compradas por fora da steam.

 

adicionado 0 minutos depois

PS: a página da Hype Games aqui para eu, abre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Oi,eu to uma dúvida sobre as atualizações do gta v de pc,pois estou baixando ele na steam e queria saber se: as atualizações do gta v de pc são do mesmo  tamanho das atualizações de consoles?Pois no meu X360,elas eram de 1gb e meia,2gb,dai queria saber se no pc é igual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Everso Meneghelli Depende da DLC.

Por exemplo a do Lowrider, teve 1.36Gb

 

A maioria das que tem ali, não são "tão" grandes. O que torna grande é o conjunto deles todos... que dá quase 18Gb só em DLC. Fora o Jogo base de 56 Gb.

 

Mas para que você queria saber isso? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu download do GTA V na steam estava em 42gb,quando saiu a dlc de semana passada,Doomsday,ele voltou para 27gb e o total que era 69.9gb foi pra 72.3gb.Até ai tudo bem,to baixando de novo,porém,amanhã eu to achando muito que vai sair outra dlc de natal,e o meu download ja ta em 55gb,como minha internet é horrivel (2mb),eu to com medo de voltar de novo,alguém sabe como para isso?Me ajude por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Everso Meneghelli Olá, sinceramente não entendi quase nada do que você perguntou.

O tamanho total do GTA com todas as DLC contando com esta Doomsday  é de 74Gb. Só o Doomsday foi apenas 2,4Gb.

Alias as DLCs sozinhas não são tão grandes... o que pesam é todos juntos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Everso Meneghelli Desculpe mas ainda continuo sem entender;

Como o download "volta para 27Gb sozinho?"

 

Você já tinha baixado 43Gb dos 60Gb(a steam compacta para baixar melhor), pausou o download, desligou o pc.

Hj você ligou o pc e sumiu 15Gb baixado? é isso?

 

Está faltando 15Gb dos 42 que já tinha sido baixado?

 

Ou você já tinha o jogo e só tava baixando as atualizações?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 "pausou o download, desligou o pc."--> Sim,porém não pauso,apenas desligo direto

"Hj você ligou o pc e sumiu 15Gb baixado? é isso?" -->E sim,sumiu 15gb que eu tinha baixado,no caso sumiu 15gb dos 42gb.

 

--->Mas meu desespero já passou,não teve dlc :/. Achei que iria ter outra dlc hoje pra meio que "voltar" o download de novo,mas não teve.

Obrigado @DiF pela atenção e por tentar ajudar,mesmo não entendendo rsrsrs.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 minutos atrás, thallesaguiar disse:

Agora tem que compra a DLC do GTA??? nao entendi.  link

Não. Aquilo não é uma DLC.  É um pacote de iniciante. 

Para usuários novos(ou não) que não tem $$$ e itens dentro do jogo.

 

Chegou a ler a descrição?

Citação

Compre este bundle para obter Grand Theft Auto V e o Kit Inicial de Esquema Criminal. Não compre este bundle se já possuir o Kit Inicial de Esquema Criminal. Mais detalhes abaixo.


O Kit Inicial de Esquema Criminal oferece o caminho mais rápido para os jogadores de Grand Theft Auto Online darem o pontapé inicial nos seus impérios do crime.

Ganhe acesso a uma enorme variedade dos conteúdos mais empolgantes e populares de GTA Online, incluindo propriedades, esquemas, armas, veículos e mais – é o equivalente a mais de GTA$10.000.000 (se adquiridos separadamente).

 

É isso que você ganha com o pacote. Ele não é essencial. você consegue tudo que ele dá jogando. Mas para quem não tem tempo para jogar... o pacote serve. E como diz ali,  se o usuário já tiver o tal pacote, não precisa comprar.

Fica tranquilo não é DLC :)   Até todas DLC são gratuitas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!