Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Grand Theft Auto V - Tópico Oficial


shield

Posts recomendados

@husardoRodrigues  cara entao pelo hd eu verifiquei ele nao tem nenhum arquivo corrompido ou algo do tipo isso eu olhei nos dois. a temperatura tambem estava muito alta mais depois q eu troquei a pasta ela abaixou mais ainda , eu ja tentei todas as configuraçoes no minimo e nada resolveu .

 

@aLff cara ja fiz todos estes procedimentos tambem nenhum deles resolveu o problema é que so ta dando no gta , em outros jogos como bf4 bf3 entre varios outros nenhum ta dando esse problema antes tava dando por causa da temperatura mais depois q troquei a pasta termica nao deu mais .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, RX7R7 disse:

mas me diga como um i5 4590 gargala sendo que ele passa até da configuraçao recomendada do gta ? tanto pela steam quanto pela rockstar ? isso significa oq ? q eu tenho q trocar meu processador ? 

GTA V é um jogo que, sozinho, exige muito da CPU..

 

Junte isso, uma boa placa de vídeo, como a GTX 1060, um HD lento, falta de RAM, temperatura alta, etc.. E você tem um cenário, aonde isso é possível de acontecer, mesmo que seu PC seja superior ao recomendado.. Aliás, aquilo é uma "recomendação", não uma garantia que vai rodar sem problemas..

 

Você tem que ver ponto por ponto do seu PC, pra descobrir aonde tá o gargalo mesmo.. pode realmente ser a CPU, ou pode ser algo, limitando o desempenho dela..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@husardoRodrigues entao husardo como eu disse ja tentei todos aqueles procedimentos ali e nenhum destes resolveu .

 

@RS Faria Entao cara as temperaturas como voce pode ver no video nao estao altas , estao até boas comparada com antigamente que chegava a 85 90 graus , eu encomedei um aircooler e uma nova memoria de 8gigas desta vez , vai ficar 12 gigas . uma trabalha em 1600 e a outra vai trabalhar em 1866 so que a minha mobo limita ela a trabalhar em 1600 entao vai ficar igual , eu vejo varios videos de processadores i3 rodando este jogo porque logo o meu i5 de 4 geraçao que creio que nao deve ser muito antigo me traria este problema ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, RX7R7 disse:

@husardoRodrigues  cara entao pelo hd eu verifiquei ele nao tem nenhum arquivo corrompido ou algo do tipo isso eu olhei nos dois. a temperatura tambem estava muito alta mais depois q eu troquei a pasta ela abaixou mais ainda , eu ja tentei todas as configuraçoes no minimo e nada resolveu .

 

@aLff cara ja fiz todos estes procedimentos tambem nenhum deles resolveu o problema é que so ta dando no gta , em outros jogos como bf4 bf3 entre varios outros nenhum ta dando esse problema antes tava dando por causa da temperatura mais depois q troquei a pasta termica nao deu mais .

 

 

 

Faz o teste na RAM pra gente ver o que vai dar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, RX7R7 disse:

@husardoRodrigues entao husardo como eu disse ja tentei todos aqueles procedimentos ali e nenhum destes resolveu .

Tentou realmente? É bem importante tbm vc compartilhar os prints aqui.

Coloque o print do CrystalDisk Info e da varredura dos driver com o Driver Booster se puder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria tenho 8 gigas , sendo um pente da corsair vengance sei la oq e um outro que eu nao sei a marca. encomendei mais um de 8 gigas pois a suspeita é que seja minha memoria ram ai vou ter 12 gigas. , to fazendo o teste aqui pra saber se tem algum problema 

@edit 2 

@husardoRodrigues entao cara fiz o teste que me indicaram de memoria e deu isso aqui .  

segue o print abaixo 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, husardoRodrigues disse:

@RS Faria Se for o vídeo que ele postou nos infos de benchmark rosa lá em cima a memo não passa de 3500MBs

Sim é o que percebi

 

2 minutos atrás, RX7R7 disse:

@RS Faria tenho 8 gigas , sendo um pente da corsair vengance sei la oq e um outro que eu nao sei a marca. encomendei mais um de 8 gigas pois a suspeita é que seja minha memoria ram ai vou ter 12 gigas. , to fazendo o teste aqui pra saber se tem algum problema 

Sua memória não está te entregando tudo que tem que entregar, Só está pegando 4Gigas da sua memória, isso que faz dar gargalo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, RX7R7 disse:

@aLff sera que a memoria queimou entao ? ou sei la ou eu danifiquei a entrada da placa mae ? porque como eu postei a print ali em cima ela ta aparecendo como 8 gigas normalmente '-' como eu resolvo?

Vamo fazer um teste escreve no executar:

Msconfig    < Abrindo ele vai em:

Inicialização do sistema   <

Opções Avançadas

Se memória máxima estiver assinalada, retire e de aplicar e reinicie o pc

Caso não esteja assinalado Assinale de aplicar e reinicie o pc, e teste o jogo dos dois modos

 

e se tiver um PenDrive faz isso aqui também pode ajudar:

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RX7R7 Lembra de postar o print do CrystalDiskInfo para ver a saúde dos HDs, ainda não postou.

Pode ser que o problema seja bem diverso a esse, mas é bom eliminar possibilidades...

 

Lembre tbm de fazer a dica do@aLff , vai ser importante para ver se o problema é a memória RAM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ola galera comprei recente mente o GTA V na Steam, baixei ele e instalei mais quando vou abrir ele inicia e mostra o logo de inicio do gta v, mais derrepentemente ele para de funcionar e fecha sozinho, o que eu faço pois não sei mais o que fazer me ajudem, alguém já passou por isso que conseguiu resolver, por favor me ajudem, galera os requisitos do meu notebook esta abaixo será que é por isso ou não.

Requezitos do Notebook
==================

Processador: Intel(R) Core(TM) i5-2520M CPU @ 2.50GHz (4 CPUs), ~2.5GHz
placa-mãe: SW6H
Memória HD: 500 GB
Memória Ram: 6 GB
Placa de Video: N/
Drive de Video: Intel(R) HD Graphics 3000
DirectX: DirectX 12
Windows: Windows 10 PRO
Internet: 10M

 

 

bandicam_2017-02-18_09-16-30-002.mp4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Comprei o GTA V na steam, porém quando estou no modo historia a CPU fica em 100% e o jogo dá alguns pequenos gargalos (não importa a configuração q o jogo esteja, sempre fica os 100%).

Quando entro no online ele roda liso, de boa, sendo q está nas mesmas configurações q rodo no modo historia.

Alguem que já teve ou esta tendo o mesmo problema podia ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!