Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Grand Theft Auto V - Tópico Oficial


shield

Posts recomendados

MÍNIMOS: 

SO: Windows 8.1 64 Bit, Windows 8 64 Bit, Windows 7 64 Bit Service Pack 1, Windows Vista 64 Bit Service Pack 2* (*placa de vídeo da NVIDIA recomendada para uso com o SO Vista) 

Processador: Intel Core 2 Quad CPU Q6600 @ 2.40 GHz (4 CPUs) / AMD Phenom 9850 Quad-Core (4 CPUs) @ 2.5 GHz 

Memória: 4 GB de RAM 

Placa de vídeo: NVIDIA 9800 GT 1 GB / AMD HD 4870 1 GB (DX 10, 10.1, 11) 

Armazenamento: 65 GB de espaço disponível 

 

acredito que nao irá rodar ou se rodar, rodará muito mal devido ao processador que tu tens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba de Jogo vou demorar um ano ou mais pra conseguir rodar sem pifar meu HD.

adicionado 5 minutos depois
Em 19/12/2016 às 17:42, destruid2002 disse:

sera que com essa configuração rodo gta v , sendo que eu consegui rodar bf4 no medio, payday 2 no ultra e alguns outros jogos pesados.

-amd sempron 3850

-r7 350

-4gb de ram

-hd de 1 tera

-fonte 400w 80 plus

VGA DX11 certo? HD sobrando espaço, memória mínima, pode ser que sim, eu rodei com travadas mais deu pra jogar mano, não teve lentidão não, só trava pra carregar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
7 minutos atrás, Parlison disse:

desativando FXAA não muda nada. 

Muda sim, mas nada significativo geralmente.

 

Eu não sei qual sua configuração. nem os requisitos do gta. mas vendo os benchmark das 1060 e 1050 elas rodando no high  em maquinas "high performance" se manter nos 60FPS no GTA num é pra todos ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gabferreira obrigado.

adicionado 1 minuto depois

@paulo_silver sério cara está a 60 fps, fiz teste com 30 e não gostei. 

 

no máximo eu obtenho 104-106 frames, posso usar em efeitos e outros.

 

 

adicionado 2 minutos depois

@paulo_silver gta v no mínimo requer 9800gt, eu tenho r7 370 

adicionado 4 minutos depois

@gabferreira não levo isso como ofensa, pois todo mundo jogou gta san andreas. 

adicionado 7 minutos depois

@gabferreira eu tinha colocado em uma qualidade que mantinha uns bons frames e qualidade, mas eu acabei tirando-a.

sei que ia msaa x4 e outros. 

adicionado 8 minutos depois

@paulo_silver o pior é que eu não sei utilizar isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

adicionado 3 minutos depois

@Joao Pedro Bordignon Está praticamente travado a 60 quadros, tudo no médio e efeitos desligados a resolução 1600x1200

adicionado 4 minutos depois

O jogo chega a utilizar mais que 4 GB ram, o recomendo seria 6 GB.

 

Watch dogs - eu não conseguia rodar direito com 4 GB ram 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Parlison disse:

@Joao Pedro Bordignon Como assim não entendi? Está censurado tio

adicionado 0 minutos depois

@Gabferreira Como você roda o GTA V?

 

Eu rodava antes travado a 30 frames :( tudo no mínimo do mínimo

@Parlison O meu ficava na faixa dos 30, porém quando tinha explosões ou usava um carro muito rápido ele pedia arrego, mas agora eu tenho um Asus X555Lf que não é muita coisa também mas colocando as texturas no médio, tirando o antialising e um pouco da qualidade das sombras roda bem tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Brunoc10 disse:

@Carlos Henrique Rodrigues

Será que é defeito na placa? 

 

Não, fica tranquilo.
Cara, eu segui os passos de vídeo e também passei o GTA V do HD para o SSD e parou o problema desses artefatos na tela. É algum bug meio ***** nos gráficos do jogo mesmo, acontecia bastante comigo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Carlos Henrique Rodrigues disse:

Não, fica tranquilo.
Cara, eu segui os passos de vídeo e também passei o GTA V do HD para o SSD e parou o problema desses artefatos na tela. É algum bug meio ***** nos gráficos do jogo mesmo, acontecia bastante comigo.

 

Não rolou também ;/

Estou sem ssd, aí nem da pra testar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é defeito na placa, se não voce nao conseguiria gravar, parece problema relacionado ao game mesmo, eu ja tive um problema no GTA 5 semelhante, usava uma r9 290, mas não conseguia gravar, era defeito "interno" só eu conseguia ver o problema nas imagens.

 

GTA 5 em hds de baixo rpm 5200 por exemplo, as vezes ocorrem muitos problemas, se você tiver algum SSD, tenta copiar o game para ele.

 

Quando eu copiei GTA 5 para o meu SSD resolveu uma boa parte dos problemas, principalmente texturas pulando sumindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!