Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

R7 250x é uma boa placa de vídeo? Pagar 450 numa de 1GB ta bom?


Posts recomendados

Então eu vou pegar uma R7 250x pra por no meu PC é uma de 1GB e o cara vai me vender por 450 reais ela é nova.......E pesquisei na internet e ela está entre 500 e 650 na internet.......Ai queria saber se ela é uma boa placa de vídeo e se roda alguns jogo atuais..........O resto das configs do meu PC seriam:

i3 2100 3.6Ghz

4GB Ram 

Placa mãe da AsRock H61M-VGS 

E uma fonte EVGA 430w com 80 plus

 

Ai eu queria saber se com essas configs eu rodaria alguns jogos atuais por exemplo...........E eu quero fazer uns upgrades depois como por um i5 3470......8GB de ram.......... E mudar a placa mãe no caso eu iria por uma H61M-a/br......Ai em vez de eu pegar a R7 250x eu poderia pegar uma R7 260x teria muita diferença entre elas?Ficaria de boas com os futuros upgrades do meu PC? Ou então ainda estava pensando em por uma R9 270x.........Qual das 3 ai seria melhor pra manter um equilibrio com meu hardware atual e também pra ser mais util pra quando eu pegar um i5 por exemplo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!