Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Config Gamer gostariam de ter hoje?


Posts recomendados

O mesmo da minha assinatura só que com uma GTX 980 TI e + 8 GB de RAM 

 

Processador: Core i5 4570 | 

placa-mãe: GA-B85M-D3PH | 

Gabinete: Cougar Archon | 

Fonte:Corsair CX-500 | 

Memória RAM: 2x Corsair Vengeance 8GB DDR3 1600MHz | 

Placa de vídeo: GTX 980 TI | 

HD + SSD: WD 500 GB Black + Samsung 850 EVO 250GB | 

Cooler gabinete: 4x FAN Sharkoon Shark Blades 120mm | 

Cooler CPU: CoolerMaster DI5-9HDSL-R1 / S.O: Windows 10 PRO 64 bits

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dharos disse:

Fx 4300

H 81

2 x 16 = 32 GB RAM

Titan X 12Gb

Fonte 1500w Xigmatek

HD 320 GB 

Gabinte NZXT H440 Razer edition

Linus Ubuntu

 

Como vocês podem ver totalmente compátivel e sem gargalo .

 

Nossa! kkk pra que uma fonte de 1500w ? esse processador da gargalo se for rodar em 4k (resolução que imagino que va usa com uma Titan X)

 

Pera!! h81 com fx 4300???? KKK mano qe doidera

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
4 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

Aqui só é Full HD 60 FPS em jogos da geração passada. -_-

Eu sinceramente nunca importo com a qualidade desde que seja 1080p 60 FPS (com vsync). E isso eu consigo em qualquer jogo sem precisar reduzir muito. :P

 

Desejo manter a placa ao menos por mais 5 anos. E acho que consigo.

 

Edit: tenho um Core i5 destravado também, uma beleza pra rodar jogos no emulador Dolphin.

2 minutos atrás, Sr. Coxinha disse:

Meu sonho é jogar todos jogos em 4k com 60 fps... só que não existe placa de vídeo ainda pra isso e muito menos dinheiro pra investir nisso kkk

Eu sinceramente não vejo a diferença do Full HD para o 4K como essa coisa toda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
agora, Sr. Coxinha disse:

 

Cada um tem seu gosto né :D

Meu irmão diz mesma coisa que você, ele gosta coisas simples (jogos indies e rpg das antigas).

 

 

Eu jogo um pouco de tudo. Sério. 

 

Adoro desde Minecraft e Dofus a Battlefield 4, Grid 2, Skyrim, GTA, Ace Combat... É difícil encontrar algo que eu não goste de jogar. E tenho um carinho especial pelos meus consoles Nintendo e franquias como Super Smash Bros., The Legend of Zelda, Star Fox, Mario Kart e Metroid. Jogo tanto os mais novos nos consoles quanto uso o computador para emular os mais antigos (daí a necessidade desse Core i5 destravado, o emulador é bem pesado).

 

Eu simplesmente não vejo necessidade de algo acima do 1080p 60 FPS. Quando minha placa não aguentar mais isso, aí sim ela será trocada. O que você acha, dura 5 anos?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
2 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

Difícil dizer já que sua placa é uma mid-end. Pode olhar high-ends antigas, como a 9800 GT, duraram muito. Olha uma GTX 480, 580, rodam jogos até hoje em alta qualidade.

Pois é. Vou levando e ver o que dá. 

 

Se for 1080p 60 FPS, nem que seja na qualidade mínima, tá valendo! :P

 

Por enquanto ainda tem uma bela folga.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

@Dharos Se quiser mesmo rodar uma Titan X com FX-4300, vai precisar dos mesmos 5.0Ghz.

To só de zueira atualmente uso um Notebook Pentium Dual Core T4500 2.30 Ghz , 2.00 Gb de Memória RAM e um Software Gráfico da Intel , ta rodando Minecraft no Lowzão à uns 20~30 Fps e dando quedas kkkkkkkk , tem horas que fica só nos 15 Fps e aí cai pra 5~10 Fps kkkkkk .

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu apenas trocaria o meu i3 4160 por um i5 4440 e colocaria talvez uma EVGA 500B no lugar da EVGA 500w. Talvez pareça ser inútil, mas só para ficar mais tranquilo.

 

Eu acho que vou seguir a mesma linha de pensamento do @Foxwalt , também gosto de bater os 60fps cravados com o Vsync, FULL HD e está ótimo. Mais que isso é luxo. E na mesma ideia dele também, creio que com a minha GPU também segure ainda por uns longos anos atendendo a estes requisitos de 60fps com Vsync e está show!

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Widelux disse:

Eu apenas trocaria o meu i3 4160 por um i5 4440 e colocaria talvez uma EVGA 500B no lugar da EVGA 500w. Talvez pareça ser inútil, mas só para ficar mais tranquilo.

 

Eu acho que vou seguir a mesma linha de pensamento do @Foxwalt , também gosto de bater os 60fps cravados com o Vsync, FULL HD e está ótimo. Mais que isso é luxo. E na mesma ideia dele também, creio que com a minha GPU também segure ainda por uns longos anos atendendo a estes requisitos de 60fps com Vsync e está show!

 Concordo , mas é sempre bom umas sombras e uns filtros a mais :D ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
48 minutos atrás, Dharos disse:

 Concordo , mas é sempre bom umas sombras e uns filtros a mais :D ....

Depende. Às vezes é realmente imperceptível.

 

Por exemplo, não há diferença no Battlefield 4 do high para ultra. Eu, pelo menos, não vejo diferença.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei la , ultimamente só tenho jogado  Desmume e Dolphin até porque nem VGA eu tenho ahsuahs

Aproveitando o Topico essa http://www.kabum.com.br/produto/64443/placa-de-video-vga-pny-gtx-750-1gb-ddr5-128-bits-5400mhz-dvi-dvi-mhdmi-vcggtx7501xpb-port/?tag=GTX%750 é uma boa placa ? obs : 1 Gb de Vram pois não irei jogar nada em Full hd  pois meu monitor é 1366x728 e minha tv eu uso pra jogar no Video game , obg esse TDP de 55w esta  certo ?

o processador que irei usar é o i5 4460 e a fonte sera http://www.kabum.com.br/produto/34214/fonte-corsair-cx-430w-cp-9020046-ww-80-plus-bronze

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!