Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com escolha de Placa de Video


Posts recomendados

Bom dia, estou pensando em comprar uma placa de vídeo e gostaria de sugestões com preços até R$700,00 .

Meu PC:

Processador: i3 3320

Fote: 500W Reais (Não sei a marca, mas acredito que aguente uma boa)

4GB de memória

1TB de HD

Não tenho SSD

 

Eu pensei em comprar essa>> http://www.kabum.com.br/produto/49594/placa-de-video-vga-gigabyte-geforce-gtx750-1gb-gddr5-128-bits-4k-ready-pci-express-3-0-gv-n750oc-1gi    Dizem ser uma ótima placa. Quero uma placa pra rodar na resolução Alta+ sem Lag Infestation(pirata), CS:GO , LOL entre outros , Essa é uma escolha boa ou vocês tem uma melhor ? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
16 minutos atrás, Jefferson Moreira disse:

@GabrielLP14 @Foxwalt Pensei que ela é boa por ser 500W Reais, tive que instalar ela de cabeça pra baixo por conta do gabinete,, e escondeu a marca mas eu vou ver depois e aviso.

E desde quando você tem certeza que a fonte entrega o que promete? Tá cheio de lixo no mercado prometendo 500W ou 600W e não entregando nem 220W, e entrega com oscilação e ruídos altíssimos. Além do que, geralmente, a expressão inadequada e incorreta "Watts reais" costuma ser usada apenas por fabricantes que produzem porcarias.

 

Informe marca e modelo completo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que a fonte segure (por um tempo) .

A sua configuração vai consumir muito pouco , pegando uma r7 360 que tem uma eficiência um pouco melhor que as antigas e que a 750TI .

eu rodei uma r7 260x com um fx 6300 por 3 meses usando uma fonte mymax de 430W , depois troquei a fonte com medo de dar ruim .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
41 minutos atrás, steamcrash disse:

Acredito que a fonte segure (por um tempo) .

A sua configuração vai consumir muito pouco , pegando uma r7 360 que tem uma eficiência um pouco melhor que as antigas e que a 750TI .

eu rodei uma r7 260x com um fx 6300 por 3 meses usando uma fonte mymax de 430W , depois troquei a fonte com medo de dar ruim .

Você não conhece o modelo da fonte dele ainda. Portanto, nada pode afirmar sobre ela.

 

Os riscos associados a fontes vagabundas vão muito além do suportar ou não suportar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
42 minutos atrás, Jefferson Moreira disse:

@Foxwalt  @Narak13    @GabrielLP14

Então galera como prometido ta aí o modelo da Fonte , me digam se ela é boa e se vai aguentar uma gtx 750 , Ela segura meu i3 3220 de boa, Obrigado dês de já.

Sinto muito, é porcaria. É como essas fontes genéricas horríveis, só que pintada e mais bonitinha. Deve entregar uns 220W e com péssima qualidade. Achei isso na Internet para vender por R$ 63. Acho que não precisa dizer mais nada.

 

Compre PCYes!, Corsair ou EVGA de 430W.

 

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!