Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@the Hacker Ebaaa, agora sim dá pra compra um Kit bom :lol:. Pode pegar um I5 4440 por R$ 925 na Terabyte Shop, e depois uma MSI H97M-G43 por R$ 430, ou então um I3 4170 por R$ 600 na Pichau e uma B85M-D3PH (R$ 410) ou uma H97M-G43.

• Curtir 1
  • Coordenador
Postado
8 minutos atrás, the Hacker disse:

ja comprei a mobo uma gigabyte z87 d3h por 285

Comprou mesmo ou é mentira de novo? Essa é uma ótima placa.

• Curtir 1
  • Coordenador
Postado
2 minutos atrás, the Hacker disse:

@Foxwalt Comprei mesmo dessa vez podem fechar o topico reslovido vou rodar tudo ultra ...

Não terminou de montar o PC e está "resolvido"?

E não vai rodar tudo no ultra. A R7 360 será uma placa de entrada. É médio/alto em Full HD.

• Coordenador
Postado
agora, Dharos disse:

Não precisa fechar o Tópico... boa compra, seria legal você pegar uma GTX 950 com esse I5, mas depende do seu bolso né...

A GTX 950 geralmente é uma compra ruim. Custa quase o mesmo da GTX 960, sendo que a GTX 960 é consideravelmente mais potente...

@the Hacker Se o objetivo for mesmo querer jogar em qualidade gráfica máxima ou bem perto, vai ter que pegar GTX 960/R9 380. A R7 360 é uma ótima placa de vídeo, mas não foi feita para sair maximizando tudo. Estou considerando Full HD.

• Curtir 2
Postado
5 minutos atrás, Foxwalt disse:

A GTX 950 geralmente é uma compra ruim. Custa quase o mesmo da GTX 960, sendo que a GTX 960 é consideravelmente mais potente...

Sim, eu sei disso, e é uma diferença bem grandinha uns 15Fps até... o preço dela é bem bacaninha eu vi uma da Gigabyte por R$ 850, enquanto a GTX 960 tá por uns R$ 1000. Depende do bolso né...

7 minutos atrás, Foxwalt disse:

Se o objetivo for mesmo querer jogar em qualidade gráfica máxima ou bem perto, vai ter que pegar GTX 960/R9 380.

Sim sim, e que seja de 4Gb pra levar melhor.;)

• Curtir 1
  • Coordenador
Postado
1 minuto atrás, the Hacker disse:

E a gtx760

Antiga e mais fraca que a GTX 960/R9 380. Se você encontrar por preço baixo, sabendo que é mais fraca, pode comprar se julgar válido.

1 minuto atrás, Dharos disse:

Sim, eu sei disso, e é uma diferença bem grandinha uns 15Fps até... o preço dela é bem bacaninha eu vi uma da Gigabyte por R$ 850, enquanto a GTX 960 tá por uns R$ 1000. Depende do bolso né...

Sim sim, e que seja de 4Gb pra levar melhor.;)

Ou seja, a GTX 950 não compensa. Seus preços confirmaram isso.

E não compre placas de vídeo GTX 960 ou R9 380 de 4GB se o preço for abusivo.

• Curtir 1
  • Coordenador
Postado
agora, the Hacker disse:

Nao nao to afim de gastar muito so pra jogar em ultra kkkk.   Acho que vou pegar gtx760 ou r7 360

A R7 360 está consideravelmente abaixo da GTX 760. A R7 360 é atual e a GTX 760 não.

A GTX 760 pode compensar, mas só se for pelo preço justo...

• Curtir 1
Postado

agora minha mobo e uma gigabyte z87m d3h ja comprei (o que me dizem dela?)

e o processador quero comprar um i5 4430 e bom?

vga : r7 360? qual outra ate 600

sei la comprei essa mobo mais estou com medo de ser ruim o que dizem?

ela suporta overclock?

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, the Hacker disse:

agora minha mobo e uma gigabyte z87m d3h ja comprei (o que me dizem dela?)

e o processador quero comprar um i5 4430 e bom?

vga : r7 360? qual outra ate 600

Seu bolso não suporta OC.. Esqueça..

Qualquer Core i5 ficaria excelente aí.. Com uma R7 360, até um Core i3 seria viável.. A placa-mãe é ótima..

Apesar de não ter respondido ainda nesse tópico, estou acompanhando a "saga"... Seu orçamento é de quanto, afinal?

• Curtir 2
Postado

@the Hacker

Tem o link dela? 285, mesmo usado, tá um preço legal.. Legal até demais..

O que você vai comprar agora? A VGA você vai deixar pra mais tarde ou tem 600 reservado pra ela? Se achar uma CPU dessas que caiba no orçamento, compre.. Esse PC na assinatura é o que você tem? Tirando a CPU..

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!