Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gt730 no ultra


reset0

Posts recomendados

  • Membro VIP

Na intel, somente processadores com final "k" são para overclock, os outros há como fazer subindo o blck, mas não é recomendável fazer e nem todas as placas-mães tem o recurso pra isso.  

 

O 3258 foi uma versão comemorativa e talvez por isso não tenha o final "K", mas ele possui o multiplicador desbloqueado e por isso faz OC. O preço dele novo, na minha opinião não compensa, e usado não se sabe como foi o uso dele realmente (o pessoal que comprou ele, no geral, vai ao limite com o OC, já vi alguns chegarem @ 5.2Ghz pra mais e o OC a medio e longo prazo diminui a vida util do processador)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sim o 2500K é muito bom, mesmo meio-velho. Tenho um, e ainda não precisei de OC nele, talvez quando trocar de placa de video daqui a uns 3 anos precise... 

 

Mas veja com o vendedor se ele usava OC diário, se sim, valores muito altos, como citei anteriormente, encurtam a vida util no medio/longo prazo. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
1 minuto atrás, Dharos disse:

As 760/760G só valem a pena se estiverem abaixo dos R$ 200, se não, é dinheiro jogado fora. Reforçando o que o Raposão disse a N68 é um lixo, é tão boa quanto fonte de 500w Real. kkk

A N68 é boa sim... Se for para causar problemas. Quanto mais distância puder manter dela, melhor. Quando você coloca um processador FX numa placa dessas, ele chora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
17 minutos atrás, the Hacker disse:

kkkkk quanto ao fx4100 vocês me recomendam qual cooler hyper t2 ou t4? em custo/benefício tambem

o que acham de uma gigabyte ga 78lmt-usb3 rev 5.0 por 260-300 reais compensa?

O ideal seria uma placa-mãe com chipset 970 ou 990. Nenhuma daquelas usadas com preço bom que você tinha encontrado está disponível?

 

Seu processador não veio com cooler box?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vem sim um mymax porque o cara disse que o cooler stock era muito ruim

Ai mesmo assim quero um melhor pra previnir futuros erros

 

E quanto as mobos ja foram todas vendidas e agora?? Me ajuda achar uma barata e boa pode ser usada das que voce citou ate 300

Fox essa presta e ta barata ??http://m.kabum.com.br/produto/29369/mb-wisecase-p-amd-ha18pl-990x-am3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!