Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc gamer pichau - sem sinal de vida!


Posts recomendados

Olá Amigos do Clube do Hardware como indicativas do fórum aqui, efetuei minha compra do PC gamer na Pichau, e para maior desconforto O PC NÃO LIGA! Sem Sinal de vida ! Quanta dor de cabeça, Puts... Loja GAMER de péssima qualidade,  e ainda não respondem meus emails, o PC Chegou ontem, Novo Lacrado tudo Ok, Porém tentei testa-lo com uma Placa GT 8400 ( só pra ver se iria ligar, Porém sem chances, o que acontece ? ( As Ventoinhas e os Leds Ligam ) Porém Sem Video, nem teclado nem mause, E Hoje pela manha levei em assistências técnicas da minha cidade, Que fizeram testes de Placa de Video, Memória Ram, e retiraram Processador p/ verificar se poderia ser mal contato, e porém, mesmo problema NÃO DA VIDEO, Mostrei o Certificado que a Pichau deu Dizendo dos testes e etc, e as lojas me disseram que isso poderia passar de uma enganação, Pois o PC Novo nem se quer da sinal de vida! Tá difícil, Como posso resolver o Problema com a Pichau ? Já que não respondem email, Entro com Processo em Cima da Loja ? Não tenho como ir em Curitiba onde é a central deles, Pois moro em MG, :/ Ajuda ai Galera, e alguém já teve problemas com a Pichau aqui também ?

Minha configuração é:
Processador: FX 6300
placa-mãe GA 990fxa ud3 r5
Memoria : Hyperx 8gb 1866
HD: 500GB
Fonte: XFX 500W
Gabinete: Eclipse Vinyc Black


Testes Feito
- Placa de Video gt8400

- Placa de Video gt9400
- Troca de Memoria Ram
- Retirar Processador e Colocar Novamente
- Retirar cabo do HD e ligar sem
- Retirar alguns cabos p/ teste se dava pelo menos video
- Averiguação dos Cabos se estava tudo Ok

-

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

era necessário saber qual o PROBLEMA, Porque a garantia da Pichau é por peças, e seria muito mais melhor saber se é apenas a memoria ram, ou algo do tipo, por que se fosse, seria fácil apenas enviria a memória, Mais o que fizeram foram apenas colocar uma placa de video e efetuar testes, não levaram nem pra bancada de Manutenção, apenas ligaram e efetuaram testes na minha frete!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 minutos atrás, Paulo IsacNP disse:

era necessário saber qual o PROBLEMA, Porque a garantia da Pichau é por peças, e seria muito mais melhor saber se é apenas a memoria ram, ou algo do tipo, por que se fosse, seria fácil apenas enviria a memória, Mais o que fizeram foram apenas colocar uma placa de video e efetuar testes, não levaram nem pra bancada de Manutenção, apenas ligaram e efetuaram testes na minha frete!

Abriram o gabinete? Havia algum lacre? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Paulo IsacNP

37 minutos atrás, Paulo IsacNP disse:

 Loja GAMER de péssima qualidade,  e ainda não respondem meus emails, o PC Chegou ontem, Novo Lacrado tudo Ok,

 

Você que falou que veio lacrado. Mas enfim, está em garantia, acione a garantia. A Pichau é uma boa loja, se não resolverem: Procon e Juizado Especial.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Paulo IsacNP disse:

Parceiros, vocês tão levando o TOPICO pra outro caminho, a PICHAU NÃO TEM LACRE NEM NADA CONTRA ABERTURA DO GABINETE! Pois comprei o PC deles sem PLACA DE VIDEO, COMO VOU USAR O PC SEM COLOCAR PLACA DE VIDEO ? Puts -.-'

O equipamento pode ser sido danificado durante o transporte, o que não é culpa da loja. O equipamento pode sido danificado durante a instalação da placa de vídeo por um erro seu ou até mesmo uma descarga de energia estática (improvável), o que também não é culpa da loja.

 

E ninguem está levando tópico pra outro caminho, você vacilou (fato!) ao levar um equipamento para terceiros, sendo que todos os termos do Site informam que você deve acionar a garantia junto ao site em qualquer caso de mal funcionamento ou defeito:

 

http://www.pichau.com.br/garantia/?___SID=U

 

Em caso de defeito de fabricação, danos na viagem, ou outro motivo qualquer, em que, o aparelho adquirido em nosso estabelecimento apresente defeito nas 48hrs após o recebimento, O frete de IDA e VOLTA é por conta da EMPRESA.

 

 

 

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 minutos atrás, Paulo IsacNP disse:

Parceiros, vocês tão levando o TOPICO pra outro caminho, a PICHAU NÃO TEM LACRE NEM NADA CONTRA ABERTURA DO GABINETE! Pois comprei o PC deles sem PLACA DE VIDEO, COMO VOU USAR O PC SEM COLOCAR PLACA DE VIDEO ? Puts -.-'

Calma que aqui ninguém tem a obrigação de nada, só queremos ajudar. Sei que extressa, mas ligue para eles e informe o ocorrido, tente o chat também. Geralmente e-mail é o que menos tem resultado. 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal Deixa isso pra lá, eu tenho que testar de alguma forma o COMPUTADOR com outra placa de video diferente, e se eu aciono a garantia mando o computador e chega lá o defeito era a placa de video que estava aqui ? é mais complicado do que testar cm/ outras placas de video. Mais deixa pra lá. Valeu Abraço a todos pelas respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Paulo IsacNP disse:

Pessoal Deixa isso pra lá, ***** pode deixar que se der ***** eu Do um jeito aqui, Porque tá difícil, eu tenho que testar de alguma forma o COMPUTADOR com outra placa de video diferente, e se eu aciono a garantia mando o computador e chega lá o defeito era a placa de video que estava aqui ? é mais complicado do que testar cm/ outras placas de video. Mais deixa pra lá, eu me fodo aqui e do meus Pulos, Valeu Abraço a todos pelas respostas.

Cara é difícil eu sei que você queria usar o PC, mas nos não temos o que fazer. Você precisa entrar em contato com a empresa e relatar o ocorrido. Você pode até pedir o teste em vídeo para eles, ai você confirma o problema

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU COMPREI UMA R7 360 Porém ela chega em 2 Dias, Comprei separadamente. eu efetuei os testes apenas p/ ver se estava Funcionando corretamente, Porque a pichau tem uma política de troca de até 48Hrs por defeito, pra acionar e comunicar o site quando receber o Produto, Porém como minha placa não iria chegar a tempo de 48Hrs eu tinha que testar e comunicar a Pichau sobre o Fato, Por isso testei com essas Placas !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, Paulo IsacNP disse:

EU COMPREI UMA R7 360 Porém ela chega em 2 Dias, Comprei separadamente. eu efetuei os testes apenas p/ ver se estava Funcionando corretamente, Porque a pichau tem uma política de troca de até 48Hrs por defeito, pra acionar e comunicar o site quando receber o Produto, Porém como minha placa não iria chegar a tempo de 48Hrs eu tinha que testar e comunicar a Pichau sobre o Fato, Por isso testei com essas Placas !

Chegaram a testar outra fonte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, NASCARBR disse:

Chegaram a testar outra fonte?

Não Porque fiquei com Medo de Mexer no PC em outras partes e depois dar problema na garantia, Não deslocamos nada além da Memória e das Placas de Video, o restante eu não quis que verificassem... Problema na viagem não foi, Porque a caixa chegou em perfeito estado também,

1 hora atrás, GuilhermeGB disse:

Mas você tem certeza que essas placas funcionam?

Sim a gt8400 um Amigo usa no PC dele, e a outra gt9400 também era usada em outro computador, Se meu PC tivesse pelo menos placa ON BOARD eu poderia testar sem placa de video, mais ele não tem nenhuma entrada p/ video ON BOARD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, Paulo IsacNP disse:

Não Porque fiquei com Medo de Mexer no PC em outras partes e depois dar problema na garantia, Não deslocamos nada além da Memória e das Placas de Video, o restante eu não quis que verificassem... Problema na viagem não foi, Porque a caixa chegou em perfeito estado também,

Problema é que a placa-mãe não possui VGA onboard né. Tente falar pelo chat

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!