Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ambos os links são do mesmo produto xD. Qual o modelo da Fonte? A corsair Cx 430w que tenho suporta 3 fans ligados nela. Lembrando que para ligar Fan na fonte eles precisar ser de 4 pinos (Molex).

• Curtir 1
Postado
agora, braconius disse:

Uma Corsair CX430 Bronze já supre essa configuração com enorme folga. 500w já é um exagero. 600w então, nem se fala.

Realmente só fiquei em duvida da pinagem da GTX 960, para a CX 430w

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

Dá pra colocar bem mais de um fan em cada molex...

Se eu fosse você colocava todos os fans no mesmo molex. Esse aí em baixo foi o fan que eu comprei para por no meu gabinete, só que eu comprei a versão preta dela.

Na imagem da para perceber que tem o adaptador dos pinos do fan para o molex. Eu estava usando dois fans desse ligados no mesmo molex. Como o seu fan puxa só 0.18A você poderia seguramente colocar os 4 juntos.

Se eu fosse você colocava todos os fansimages?q=tbn:ANd9GcQJdqBZU_ZX3wdkRH8R3Yb

• Curtir 1
Postado
36 minutos atrás, Zucchini disse:

Dá pra colocar bem mais de um fan em cada molex...

Se eu fosse você colocava todos os fans no mesmo molex. Esse aí em baixo foi o fan que eu comprei para por no meu gabinete, só que eu comprei a versão preta dela.

Na imagem da para perceber que tem o adaptador dos pinos do fan para o molex. Eu estava usando dois fans desse ligados no mesmo molex. Como o seu fan puxa só 0.18A você poderia seguramente colocar os 4 juntos.

Se eu fosse você colocava todos os fansimages?q=tbn:ANd9GcQJdqBZU_ZX3wdkRH8R3Yb

Tem um adaptador que da pra usar também não? Esse da foto seria um deles?

• Membro VIP
Postado

Sim, o adaptador é esse cabo com dois fios, um vermelho e outro preto. Esse cabo já veio com o fan, mas provavelmente se não vier com o seu você deve conseguir comprar separado, é um cabo bem simples.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!