Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Vou trocar a placa de video e precisava saber de algumas coisas, tipo, qual a melhor no mercado hoje que nao gargala com o fx-6100 sem over? e que fique de boa com uma cx500 da corsair c o selo 80 plus? estou de olho na r9 270x (que eu sei que ficaria de boa) porém a gtx 770 esta em uma faixa de preço que eu posso pagar também, mas li que ela gargala c o fx e queria saber se gargala muito (se é q é possivel mensurar isso) e se eu colocar se eu vou ter problemas, se eu vou perder a vida útil do processador etc.. e eu também pretendo colocar mais um hd e queria saber se isso iria pesar no consumo do pc, não uso leitor de cd e talvez isso compense, slá, enfim quem puder ajudar ficaria muito agradecido, esse é meu primeiro post aqui hahah

Postado

Se vai comprar uma VGA, esqueça o gargalo.. Não limite sua compra, por causa disso... Gargalo é um problema, não defeito..

A GTX 770 já saiu de linha.. Deve tá vendo usada.. Sendo dono de uma, aconselho: não compre.. A não ser que a oferta seja MUITO boa.. Pra placas novas, olhe a GTX 960 ou R9 380.. Tão nessa faixa de preço..

• Curtir 2
Postado

Obg pela atenção cara, mas mesmo que eu compre não pensando no gargalo, quando o processador começar a funcionar a 100% com mais frequencia por causa do poder da placa, não vai ir perdendo a vida util mais rápido? por que gargalo acho que n passaria despercebido c o tempo

e tem a questão da fonte etc

Postado
25 minutos atrás, Countach disse:

quando o processador começar a funcionar a 100% com mais frequencia por causa do poder da placa, não vai ir perdendo a vida util mais rápido?

Lenda.. Quem faria isso é overclock ou refrigeração deficiente...

Qual o resto do seu PC?

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
54 minutos atrás, RS Faria disse:

Se vai comprar uma VGA, esqueça o gargalo.. Não limite sua compra, por causa disso... Gargalo é um problema, não defeito..

A GTX 770 já saiu de linha.. Deve tá vendo usada.. Sendo dono de uma, aconselho: não compre.. A não ser que a oferta seja MUITO boa.. Pra placas novas, olhe a GTX 960 ou R9 380.. Tão nessa faixa de preço..

Nessa faixa de preço eu ficaria também com a 960gtx, é equivalente as todas as placas citadas com vantagem de ser muito mais economica.

• Curtir 1
Postado

Meu pc é um fx 6100 3.3ghz

2x 4gb 1333mhz kingston

Hd sata 2 160gb

Gt 440 2gb zotac

placa-mãe m5a78lm-lx

Fonte cx500

E tirando as equivalentes qual seria a melhor placa que se encaixaria na config? Sem pensar no preço 

• Coordenador
Postado
7 horas atrás, Countach disse:

E tirando as equivalentes qual seria a melhor placa que se encaixaria na config? Sem pensar no preço

Sem pensar no preço? Uma Titan X acho que ficaria de boa.

Sério, não existe isso de "sem pensar no preço", porque você sempre pode comprar algo mais caro e mais potente que, mesmo com gargalo, vai dar mais performance.

Postado

Cara, não pensa no gargalo. Isso é coisa de entusiasta que quer jogar a 1000fps e tem monitor de 60hz (que o máximo de fps que ele mostra é 60). Se você quer jogar a 1080p nas configurações alto/máximo recomendo a 960, 380, 380x, 970. São ótimas placas mas em faixas de preço distintas. Tudo depende de quanto você tem disponível. Entre as que você citou eu ficaria com a 270x, se você pegar há um bom preço. Acho que uns R$800,00 tá bem pago. Mais que isso iria de GTX 950.

Postado

beleza cara, achou que vou ir nessa mesmo, estava pensando em gastar no maximo R$1200,00 se como vocês disseram o gargalo não é algo que eu tenha que me preocupar, vou dar mais uma pesquisada

valeu ;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!