Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de kit: i3 3240 com H61M-S1 ou i5 4440?


Posts recomendados

Kkkkk, não vou arrancar seu corpo não kkk.

 

Vale muito a pena sim, se a grana tiver curta pega aquele I5 3330+ B75, tenta fazer por R$ 600 com o vendedor, depois que você pegar esse combo não vai mais se preocupar, I5 3330 leva até uma GTX 970 tranquilamente, e o preço está bem atrativo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@the Hacker Como eu disse antes, não faz sentido Z87/Z97 para processador travado. Eu queria ter os modelos das placas, mas você não passou. E acho que, segundo as suas declarações, você não deve e nem pode gastar tanto dinheiro em uma placa-mãe cara (você tem orçamento apertado e deve investir é em processador e placa de vídeo). Mesmo a H97 está cara. 

 

Estou tentando te ajudar. De verdade. Assim como todos aqui. O problema é que você está passando a impressão de alguém que está só enrolando e não pretende comprar nada. Daí quando comentamos no tópico parece ser perda de tempo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!