Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de kit: i3 3240 com H61M-S1 ou i5 4440?


Posts recomendados

  • Coordenador

@the Hacker Fez. Se tiver comprado de verdade, porque né...

 

E, longe de querer criticar, se vocês tiverem feito amizade ou coisa parecida, mas tente usar o Fórum para esclarecer suas dúvidas. Ele serve para isso. Ao discutir dúvidas de maneira privada, você impede que outras pessoas com a mesma dúvida tenham acesso ao acervo de informações, desvirtuando o objetivo do Fórum. 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
37 minutos atrás, the Hacker disse:

@Foxwalt agora eu em duvida de processador i5 4460 4440 e i5 4670 sem o K pos minha mobo nao pega over

e a vga gtx950

Sobre o processador, pode ficar com o mais barato, nem vai fazer diferença nos teus jogos. E sobre a placa de vídeo, a GTX 950 tem o preço geralmente próximo ao da GTX 960 (ou R9 380). Conclusão? Não compensa. Vale mais a pena comprar a GTX 960 (ou R9 380).

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O I5 44xx mais barato já serve, que nesse caso é o 4440.

 

A GTX 950 não ta valendo a pena, não ela é consideravelmente inferior à GTX 760 e 960, e o preço dela não tá justificando seu desempenho (pelo menos aqui no Brezil). Sua fonte possuí quantos conectores PCI mesmo?

 

45 minutos atrás, the Hacker disse:

@Foxwalt fox voce e o @Phoenyx  sao um dos meus melhores amigos aqui desse forum quanto a mobo eu nao comprei ainda kkkkkkkkkkkkkkk to brincando comprei de verdade finalizei a compra amanha o vendedor envia ta seminovinha tem caixa,espelho,manuais ta completinha e funcionando

Ninguém lembra de mim né... mas tudo bem...:cry:

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Dharos disse:

O I5 44xx mais barato já serve, que nesse caso é o 4440

 

Ninguém lembra de mim né... mas tudo bem...:cry:

Eu lembro sz ,

@OFF o 4430 sumiu do mercado ?  Bateu uma curiosidade aqui , porque diabos a intel faz processadores praticamente iguais com  Numeração diferente ? O.o Tipo o i5-4430-4440, i3 4150-4160 Mudam quase nada um do outro O.o Tem alguma instrução a  mais ? :huh:( Pode ser uma pergunta besta mais tenho curiosidade kkk )

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
2 minutos atrás, MaKingLove disse:

Eu lembro sz ,

@OFF o 4430 sumiu do mercado ?  Bateu uma curiosidade aqui , porque diabos a intel faz processadores praticamente iguais com  Numeração diferente ? O.o Tipo o i5-4430-4440, i3 4150-4160 Mudam quase nada um do outro O.o Tem alguma instrução a  mais ? :huh:( Pode ser uma pergunta besta mais tenho curiosidade kkk )

Tem nada, é mudança de 100Mhz e olhe lá. Pior é quando renomeiam um I3 e colocam I5 xxxxU ou outra sigla. Isso acontecia nos desks e ainda acontece nos notes. Pratica normal tanto da AMD quanto Intel.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Phoenyx @Foxwalt @Dharos venho por este meio pedir a opiniao de vocês sabios meu orçamento e curto comprei a b85m-e/br e vou pegar um 4460

 

A vga to em duvida achei a ASUS R7 360 dual fan OC edition dx12 seminova com a caixa por 630 vale ?? Desde ja agradeço a todos

 

 

--Edit--

Achei a gtx960 muito salgada pramim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tem 360 por ai nova por menos de 600 reais. Placa usada tem que estar abaixo de uma nova, por mais OC e frescurada que ela tenha, esta é minha opinião.

Esta XFX nova tá custando 640 e ainda tem rebate pra 620: https://www.cissamagazine.com.br/placa-de-video-xfx-r7-360-2gb-r7360p2df5?utm_source=google&utm_medium=Shopping&utm_campaign=placa-de-video-xfx-r7-360-2gb-r7360p2df5&inStock&channel=c162291d&gclid=CI-T6aXitssCFQUGkQodRNQAPA

 

Se é pra jogos então pega um I3 e não I5, e coloque seu dinheiro em placa de vídeo melhor.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
agora, JPScottini disse:

@Phoenyx Ué 650ti melhor melhor que a 360? A 360 não é equivalente a uma 750ti?

360 perde para uma 750 não TI.

650TI é similar a 750.

 

Aqui você tem uma noção da hierarquia: http://www.tomshardware.com/reviews/gpu-hierarchy,4388.html

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!