Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia galera, quero uma placa de vídeo bem básica mesmo pra aumentar FPS no CS GO, atualmente com tudo no low fica cravado entre 50 a 65 FPS, imagino eu como um placa de vídeo terei aumento.

Configurações das placas e do meu PC:

GT610

Chipset:

- Fabricante do chipset: NVIDIA
- GPU: GeForce GT 610 Synergy Edition 1GB
- Core Clock: 810MHz
- Stream Processors: 48
- Shader clock: 1620Mhz

Memória:
- Tamanho da memória: 1GB
- Interface de memória: 64-bit
- Tipo de memória: GDDR3
- Clock de memória efetivo: 1066MHz

9500

Interface:
- PCI Express 2.0

Memória:
- 1024 MB
128 bits 
- Tipo: GDDR2

Portas:
DVI-I
HDMI
VGA 

No site não tinha muitas informações sobre a 9500...

Bom aceito sugestões também.

Meu PC

Core i3

4GB de RAM

placa-mãe SA POS-PIH81DI

Fonte 230W (vou trocar)

Placa de Vídeo OnBoard 4400 Intel

Postado

A sua placa de video integrada da um baile na GT 610 e na 9500 GT, é melhor manter sua integrada se só tiver orçamento pra essas duas opções.

Pra conseguir algo que seja melhor e não seja perca de dinheiro terá que ser uma R7 360, na casa dos 600 reais fora a fonte. Qualquer coisa abaixo dela é melhor ficar com sua integrada da Intel mesmo.

• Curtir 2
  • Membro VIP
Postado

Mas se for R$350,00 só para a placa, tem hd7750, hd7770, gtx 650, gtx 650ti, gts 450(ddr5), gtx 460(1gb), gtx 550ti, 250X

*Usadas

• Curtir 1
  • Coordenador
Postado

@Gleydson Caetano Com um pouquinho mais (uns 400 e poucos Reais) você pega uma GTX 750 com bom preço se for optar pela nova. É só ir pesquisando e uma hora aparece.

Para a fonte, XFX XT 400W ou PCYes! Electro/Corsair CX/EVGA White 430W são boas opções.

• Curtir 1
Postado

Ah sim não tinha visto o comentario dele bom, vou fica entre a 550 Ti e essa 750 então, essa 750 vou pesquisar, mais barato que achei até agora foi 526 reais, enfim galera sobre minha placa-mãe esta já serve ? estas placas de video são compativies  ? não entendo muito desculpem

Postado

É da gigabyte, bom também quero a GTX 750 mas agora é meio complicado, so se eu esperar mais um mês, mas como o anuncio la ta em oferta do dia provavel que mes que vem ja esteja bem mais cara ai nao vai dar pra eu comprar...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!