Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc não liga só roda o cooler


Posts recomendados

Chegou a resetar a BIOS?! Sabe o procedimento?! Caso não tenha o botão na placa-mãe (MB), siga os procedimentos: 1-Desligue o PC por completo; 2-Retire todos os cabos e conexões; 3-Retire a bateria 3v; Ligue somente o cabo de energia e deixe ligado por alguns segundos; 4- Desligue o equipamento retirando o cabo de energia; 5-Religue tudo e nos conte!!!!

Espero ajudar... valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, XtremeXX disse:

qual é a fonte???? jogue no lixo o estabilizador principalmente se estiver funcionando

 

 

 

 

eu tenho um NHS EV master de 1000w e pelo manual me parece ser totalmente o contrario do falado no video (no caso dessa marca e modelo). Há casos e casos não da pra dizer pro cara que tem uma fonte pé de chinelo sem pfc ativo e não tem dinheiro pra trocar pegar o estabilizador e jogar fora kkkkkkkkkkkk ainda mais onde da queda de luz direto

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Matheus Ferraz disse:

eu tenho um NHS EV master de 1000w e pelo manual me parece ser totalmente o contrario do falado no video (no caso dessa marca e modelo). Há casos e casos não da pra dizer pro cara que tem uma fonte pé de chinelo sem pfc ativo e não tem dinheiro pra trocar pegar o estabilizador e jogar fora kkkkkkkkkkkk ainda mais onde da queda de luz direto

O princípio de funcionamento é o mesmo.. A agressão as fontes é a mesma.. Pelo que li do manual, pelas características dele, é igual aos estabilizadores que tem por aí.. Deve ter umas frescuras a mais, que a NBR 14373 obrigou a ter... Mas o coração dele, é o mesmo dos demais.. 

 

Não importa se é uma fonte genérica de 50 conto ou uma ultra moderna de 1500 reais.. Nenhuma merece estabilizador...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus Ferraz

 

spacer.png

 

você acha que no manual estaria dizendo os perigos em se utilizar o Estabilizador?

 

Mesmo se o estabilizador ajudasse as fontes genéricas, elas são até mais prejudiciais para o PC do que Estabilizador,

 

Colocar fonte ruim com Estabilizador para atrapalhar é querer ter problemas

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!