Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador para jogos como league of legends até r$3.500,00


Posts recomendados

  • Coordenador

@rodrigomia A linha atual de processadores AMD está defasada e logo será substituída. O kit AMD (processador + placa-mãe) vai sair pelo mesmo preço ou até mais caro e vai fornecer menos performance em jogos. 

 

Te passei justamente a configuração de desempenho máximo que poderia ter com esse orçamento ou um pouco mais. E com aquilo ali você roda qualquer jogo em Full HD muito bem e em qualidade alta ou maximizada (você não precisa de algo assim para os jogos simples que citou). Citei como base, para começar do melhor e ver se você queria economizar cortando em alguns lugares. Se você quiser o melhor que dá para comprar com todo o capital, é aquilo ali mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Foxwalt Cara, entendi.

Você não faz ideia da tranquilidade que me deu com as dicas.. tava todo preocupado aqui mas agora já peguei confiança... Montei um no site da Pichau e devo pagar essa semana ainda se D'us quiser heheh
Daí posto os resultados depois!!! kkkk 

E cara.. lá não tem lugar pra colocar placa de rede, de som, essas coisas já vem nele??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@rodrigomia Primeiro indique o que você pretende comprar. Vai comprar os componentes e montar ou procurou um pronto com configuração semelhante (você encontra lá sem dificuldade se quiser pronto)?

 

Provavelmente vem com rede cabeada onboard e placa de som onboard, que é o padrão. 

 

Esse computador, se for do jeito que indiquei, vai ficar bem acima de seus objetivos. Os jogos que você citou não fazem cócegas nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Felipe B. Ferreira disse:

@Dharos

Amigo, e em relação à uma memória de 8gb ou duas de 4gb, tem diferença? melhor optar por qual?

Dual chanel não aumenta desempenho. Vai na mais barata ou na de 8 se você so tiver dois slots de ram.

17 minutos atrás, rodrigomia disse:

@Foxwalt Cara, entendi.

Você não faz ideia da tranquilidade que me deu com as dicas.. tava todo preocupado aqui mas agora já peguei confiança... Montei um no site da Pichau e devo pagar essa semana ainda se D'us quiser heheh
Daí posto os resultados depois!!! kkkk 

E cara.. lá não tem lugar pra colocar placa de rede, de som, essas coisas já vem nele??

A placa-mãe já vem com tudo isso :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Zucchini  http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=35749&origem=52&gclid=CLOJhenspMwCFQIJkQod6bYIhw

 

http://www.kabum.com.br/produto/11390/hd-wd-sata-320gb-7200-rpm-blue-wd3200aajs

 acho que o preço e pelo custo beneficio e mtu mais em conta isso na kabum mais pode achar mais barato da sandisk que e ainda melhor..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Zucchini amigo entenda uma coisa HD e uma coisa ultrapassada :P nao serve mais e um coisa mecanica nao e rápido... ssd e nova tecnologia que ta se tornando mais acessivel... e esta baixando o preço... o que importa nao e mais quantidade de armazenamento e velocidade, armazenamento tem nuvem tem hd externo pra quem vai joga 120 gb 240 gb ta otimo... busca ssd no mercado livre... mais antes veja a diferença de um hd e um ssd :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu sei a diferença de um HD para um SSD, tenho os dois em meu computador, sei exatamente as vantagens de um e do outro, só que preciso de espaço para armazenamento e não tenho mais de R$ 1000,00 para comprar um SSD de 1tb, só para você ter uma ideia já está na hora de comprar mais um HD de 1tb.

 

Capturar3.PNG

 

Agora se você consegue sobreviver com um SSD de 120gb bom pra você, são poucos os que tem essa capacidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Foxwalt @Zucchini

é porque eu vim aqui na opção de "montar computador" mas escolhi as seguintes peças:


Processador: i5 - 4440 haswell 3.1GHz - 6MB - quad core + Cooler box original Intel

Placa-Mãe: Asus H97M-E/CMS - LGA 1150

RAM: Kingston HyperX Fury 8GB - 1866MHz 

Placa de Vídeo: Zotac GeForce GTX 960 2GB GDDR5 128bit (Essa placa tá quase o mesmo preço de uma de uma marca chamada EVGA... qual é melhor? São boas)

HD: SSD 120GB V300 (Tenho 2 HD normal aqui em casa já, daí pensei em adicionar depois) 

Gabinete: Pixxo Gamer HTSY127B6S - Com 3 ventoinhas de 120mm DEX 

Fonte: XFX 500W XT Bronze Full Wired 80+ Bronze, P1-500B-XTFR

Preço total 3179 reais (à vista) 

Aceito sugestões pessoal, tá bom essa configuração? Fiquei em dúvida principalmente com relação à placa de vídeo porque achei que tipo, GTX960 já fosse uma marca sabe? Só que tem muitas marcas lá.... 
E sobre o gabinete também... Peguei um com bastantes ventoinhas pra não esquentar nem nada...

Sucesso?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Esse gabinete não é legal, escolha um que a fonte fique na parte de baixo. Sobre as ventoinhas, elas ja vem com o gabinete ou você está pagando a mais por elas, qual é o preço? Acho que não vale tanto a pena comprar esse monte de ventoinha não... Isso é algo que você pode ir adicionando depois. Sobre o SSD de preferência a outro modelo, esse da Kingston é meio bichado.

 

Eu geralmente recomendo os da Sandisk por causa da garantia.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-744670533-hd-ssd-sandisk-plus-120gb-520mbs-sata-3-23x-mais-rápido-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-757375600-hd-ssd-notebook-sandisk-plus-240gb-sata-3-6gbs-_JM

 

Mas o que o pessoal gosta de recomendar é o da Samsung.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-756827007-ssd-250gb-samsung-evo-3d-v-nand-sata3-6gbs-25-q-240gb-_JM

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Zucchini Entendi, mas como faz pra saber se a fonte fica em baixo ou em cima? Tem como tu ver algum modelo lá que a fonte seja em baixo (e não seja muito caro) e me mandar o nome pra eu alterar a montagem? 

Essas ventoinhas são compradas a parte mas é bem baratinho.. acho que 17 reais cada uma...

Sobre o SSD valeu pela dica, achei que kingston fosse boa... vou trocar por esse da Sandisk!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
54 minutos atrás, rodrigomia disse:

como faz pra saber se a fonte fica em baixo ou em cima?

É só ver as fotos do gabinete, se o buraco da fonte estiver em baixo é bom, se estiver em cima é ruim.

 

55 minutos atrás, rodrigomia disse:

ventoinhas são compradas a parte mas é bem baratinho.. acho que 17 reais cada uma...

Cuidado então, tem que ver se elas não são muito barulhentas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@rodrigomia É o que o @Zucchini disse mesmo: fuja desse gabinete. E o SSD não compre o V300 da Kingston. 

 

Sobre a placa de vídeo, qual é o modelo específico que você olhou? E veja o preço dos modelos de 4GB.

 

3 horas atrás, Matheus Wesley disse:

@Zucchini amigo entenda uma coisa HD e uma coisa ultrapassada :P nao serve mais e um coisa mecanica nao e rápido... ssd e nova tecnologia que ta se tornando mais acessivel... e esta baixando o preço... o que importa nao e mais quantidade de armazenamento e velocidade, armazenamento tem nuvem tem hd externo pra quem vai joga 120 gb 240 gb ta otimo... busca ssd no mercado livre... mais antes veja a diferença de um hd e um ssd :)

Um exemplo pra você: Shadow of Mordor. Com as DLCs, o jogo ocupa em torno de 50GB e tem carregamento bem rápido. Se você sobrevive somente com esses SSDs tão pequeninos (e lembrando que não pode usar toda a capacidade), incrível. Os jogos nunca ocuparam tanto espaço quanto ocupam atualmente e os HDs de alta capacidade nunca foram tão necessários. Digo e repito: SSD é para quem tem orçamento elevado e pode incluir um sem atrapalhar o desempenho da máquina ou já tem HD.

 

Vale ressaltar também que o SSD só vai melhorar o tempo de carregamento nos jogos e que em jogos que apresentam carregamento rápido a diferença para um HD seria muito pequena, enquanto o espaço faria falta. O SSD é para instalar o sistema operacional e um ou outro jogo que realmente faça sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Zucchini @Foxwalt Gente, eu sei que já tá chato, mas é porque não consigo descobrir aqui se a fonte do gabinete é em cima ou em baixo. O resto da composição tá tudo ok? 

Eu também não tô entendendo uma coisa. Me disseram que as placas de vídeo da nvidia são boas mas elas nem aparecem aqui pra selecionar.. Esse placa-mãe é compatível? 

Gente to me sentindo muito burro.... :( 

Seria pedir muito pra vocês montarem pra mim uma comp lá no site do Pichau e me mandarem porque assim eu saberei quais itens são os certos... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
2 horas atrás, rodrigomia disse:

@Zucchini @FoxwaltGente to me sentindo muito burro.... :( 

Seria pedir muito pra vocês montarem pra mim uma comp lá no site do Pichau e me mandarem porque assim eu saberei quais itens são os certos... 

 

http://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-elder-i5-4460-gtx-960-b85m-8gb-1tb-500w-pcyes-fox-verde-box

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Foxwalt @Zucchini

Galera, sem querer ser chato.. Mas tava olhando aqui nos fóruns do league of legends e as configurações recomendadas deles para rodar no full são:

 

processador dual core de pelo menos 3GHz
4GB de memória RAM
Placa de vídeo GeForce 8800 ou equivalente.

Será que não é exagero montar aquele outro? kkkk
Colega meu me falou que naquelas configurações roda H1Z1 lisão 

E aí, que acham? 
Vale a pena aquele mesmo ou dá pra pegar um mais barato?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sim, esse PC que a gente te recomendou é um super exagero pra jogar lol, a gente apenas estava escolhendo o melhor dentro do seu orçamento, mas se quiser da pra reduzir bastante o valor. Só que aí você tem que se decidir, pois se algum dia você resolver baixar um GTA, The Witcher, Need for Speed para jogar não vai ficar tão bom quanto nesse.

 

Então você quer o melhor computador dentro do seu orçamento ou apenas o básico para poder jogar lol?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!