Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador para jogos como league of legends até r$3.500,00


Posts recomendados

@Zucchini @Foxwalt  Entendi.. apesar da diferença ser grande, acho que vou ficar com o primeiro mesmo. Porque as vezes surge a vontade de jogar outras coisas e tal... hehe... sem falar que a qualidade é mesmo muito superior.

Gente, agora sério, agradeço imensamente pela paciência e boa vontade.. vocês me ajudaram muito mesmo!

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Zucchini @Foxwalt 

Galera, depois de muito refletir sobre o que me disseram e tal e tomei a decisão de escolher essa configuração no site da Pichau mesmo, que foi o mais barato que achei... 
Pesquisei um pouco sobre configuração e tal, peguei uma placa gtx 960 4gb... acho que tá tudo ok, né?

Antes de eu pagar queria o aval de vocês de que não escolhi nenhuma peça errada!...  

waht.jpg

 

PS: Ai ta como se a memória ram fosse dessa marca, mas na verdade selecionei foi uma hyperX 8gb 1600MHz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!