Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitores LCD e os games


Posts recomendados

Galera, e o que dizer deste monitor 23'' TN slim da dell:

http://accessories.la.dell.com/sna/productdetail.aspx?c=br&l=pt&s=dhs&cs=brdhs1&sku=320-2748&~ck=baynoteSearch&baynote_bnrank=12&baynote_irrank=0

Vi bons reviews dele na internê.. mas segundo a CNET ele empata em performance com o BX2350!!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha visto ele. Quando fui comprar o meu ele ainda não tinha no site da Dell, senão...

Deve ser muito bom. Deve conseguir um preço melhor quando for ligar e conversar com algum vendedor.

Se eu fosse comprar um hoje, acho que compraria este.

A Dell é famosa por ter um bom pós venda. Leve isto em consideração...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

buenas, eu pesquisei antes de perguntar mas nao achei nada que responda a minha pergunta, to pra comprar um monitor led de 20 ou 21.5 samsung, pois bem a resolução de 1600x900 no de 20" e 1920x1080 no de 21" ambos sem hdmi, somente VGA e DVI.

eu queria saber duas coisas, se usando o DVI eu vou perder em qualidade de imagem usando o full hd, e se a diferença em qualidade de imagem entre um full hd e o outro não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A conexão DVI consegue transmitir em full hd - 1920x1080.

A segunda pergunta está confusa. Não faltou um ponto na frase?

obrigado amigo e desculpa se me expressei mal, a segunda pergunta seria se..

- vai haver perda em qualidade de imagem a resolução de 1600x900 em relação a 1920x1080?

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, fiz uma busca rápida nas lojas online que conheço (não são poucas) e está difícil casar todas as características necessárias com o orçamento.

Tenho a intenção de comprar 2 monitores de um tamanho razoável (21.5'') 1080p e 2ms de resposta, para usar em uma máquina só. As duas saídas da minha GTS250 são DVI. Minha preferência de marca é Samsung.

O difícil é que me parece que os monitores fugiram do mercado. No começo do ano tive a impressão de existirem bem mais modelos do que agora. E então fico com a impressão de que os preços subiram. Então não consigo achar toda essa configuração dentro de uma faixa de R$ 300,00 a R$ 400,00. que seria o ideal. Gastar R$ 600,00 num monitor bom até faz sentido, mas não em dois.

Alguém pode me ajudar?

Outra opção que tenho é "roubar" o outro T220 que meu velho usa, e como já tenho um, plim! tenho o que quero, dois monitores com 2ms de resposta, porém não 1080, mas 1050. E dai compro um samsung 1080 5ms pra ele por uns R$ 350,00

o que acham?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...dois monitores com 2ms de resposta, porém não 1080, mas 1050. E dai compro um samsung 1080 5ms pra ele por uns R$ 350,00

o que acham?

Obrigado!

O tempo de resposta é mentira do fabricante. Isso vale pra qualquer monitor. A única informação que você pode acreditar é resolução e tamanho. Pra você saber sobre qualidade e velocidade só olhando em alguns sites de reviews.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

Bom, é minha primeira vez aqui no forum e espero não tomar muito o tempo de vocês com essa leitura.

Tenho um monitor de 22 AOC, usava-o na resolução 1680 x 1250 ou algo do tipo, desculpe a minha santa ignorância, e pela primeira fez ontem quando fui ligar a máquina ele entrou com a resolução 1280 x 720, e procurei tanto no menu do monitor quanto no gerenciador do vídeo pelo windows e a resolução máxima que esta lá pelo windows é 1280 x 720, como pode isso, estranho né, bom, eu fiquei fuçando em tudo, e mesmo depois de ter atualizado a placa de vídeo GTS 250 nada mudou, mais de tanto ficar fuçando no menu do monitor aparecia uma mensagem em inglês, que não é meu forte, dizendo algo da resolução 1680 x 1250, do tipo restaurar, eu reiniciei a máquina e novamente fiquei na mesma, tirei o cabo (digital), do monitor e da placa de vídeo, limpei, mais nada adiantou.

Já tenho esse monitor a uns 4 anos e é a primeira vez que isso acontece, uso W7 (64)

Alguém saberia me dizer qual seria o misterio?

Tem atualização vídeo para monitor ?

Seria necessário instalar o CD que veio com o monitor ?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kobra,

1 - Postou no lugar errado: esse tópico se chama "Monitores LCD e os games" e é sobre compra de monitores

2 - Você tem que postar a mensagem de erro, mesmo que não consiga ler ela.

3 - Não acho que será necessário o CD, já que funcionava sem ele antes.

4 - Não vai ter o 5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tempo de resposta é mentira do fabricante. Isso vale pra qualquer monitor. A única informação que você pode acreditar é resolução e tamanho. Pra você saber sobre qualidade e velocidade só olhando em alguns sites de reviews.

Com base em que você afirma isto?

Meu monitor tem o tempo de resposta informado pelo fabricante de 8ms GTG e é exatamente este tempo de reposta que vários reviews que lí informa - na base do teste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com base em que você afirma isto?

http://www.digitalversus.com/duels.php?ty=6&ma1=88&mo1=752&p1=8953&ma2=284&mo2=914&p2=12052&ph=1

A tabela debaixo aponta 8ms, mas isso é o que o fabricante diz, enquanto o teste (gráfico) diz outra coisa.

O fabricante poderia colocar o valor que bem entendesse ali. Não há um teste padrão na indústria, por isso os fabricantes testam do jeito que querem e colocam o resultado que querem. É como aquelas propagandas na tv que dizem "o menor preço do Brasil", puro marketing.

De qualquer forma tu tem um bom monitor Mantruzo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos do fórum boa tarde.Gostaria da ajuda e opinião de vocês sobre o desempenho do meu PC em relação ao monitor que quero comprar. O Computador é o da assinatura. Hoje tenho um monitor LG 19" com resolução de 1440 X 900 e tempo de resposta de 2ms. Pretendo comprar um monitor que seja FullHD com 2ms, saida HMDI porém que não seja grande. Tenho em mente no máximo um de 21,5". Achei aqui um modelo da Philips muito atraente porém ele possui 23". Ao que ja possuem alguma experiencia sobre o assunto ou aos que já viram casos semelhantes, eu irei perder muito desempenho se passar de um Monitor de 19" 1440 x 900 para um 23" FullHD? O monitor é um Philips LED 23 Polegadas Ultra Slim Touch Control 234CL2

Obrigado a todos que puderem me ajudar.

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho algumas duvidas e preciso da ajuda de vocês.

Pretendo comprar um monitor para uso caseiro com meu notebook, porém pretendo usar tambem o monitor com video game (ps2 e xbox360) e se possivel como tv.

Mas minha prioridade seria jogos(consoles) e filmes(notebook ou dvd), já para programas de tv não ligo muito para a qualidade gráfica.

Me falarao que para meu uso melhor seria um monitor com IPS, porém no mercado do BR não achei nenhum a não ser da LG IPS236V, mas não sei como fazer esse monitor funcionar como tv e algum adaptador para rodar console, no caso do monitor rodaria imagem mas há problema no som, não sei pois tem uma entrada de fone, não sei se por essa entrada posso usar como som de tv e console.

Desde já agradeço pela ajuda !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tempo de resposta é mentira do fabricante. Isso vale pra qualquer monitor. A única informação que você pode acreditar é resolução e tamanho. Pra você saber sobre qualidade e velocidade só olhando em alguns sites de reviews.

Ei. Você me indicaria uns sites que possuem medidas reais dos tempos de resposta dos monitores além de outras caractéristicas. Quero um para jogo que possua de 19 a 23 polegadas e resolução Full além de todas as cores possíveis atualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LED é bom para games? Qual a diferença de LED LCD, FULL LED ?

Há dois tipos de LED LCD. O Full Led e o Edge. O primeiro é melhor, pois possui diversoss leds em uma matriz espalhados atras da tela, enquanto o segundo possui leds apenas nas bordas.

Com um controle rápido de acende e apaga os leds e com vários leds, é possível apagar os leds que estão na parte da imagen que é escura. Mas manter acesos os leds da parte da imagem que é clara.

Bom. É o que eu ouvi falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!