Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual fonte boa para gtx 770


Posts recomendados

Ola a todos bem queria saber qual fonte seria boa para minha gtx 770 2gb.

Atualmente tenho uma de 500w ela ate esta rodando mais estou com medo de dar problema 

Meu sistema e o seguinte.

Peocessador amd A8 7600 

Ram 12gb ddr 3 1333mhz

1hd de 160gb outro de 500gb

Cooler e do processador cooler box comum.

Com este sistema daria problema a fonte que tenho no momento.

Qual seria melhor ate uns 200 reais

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Suezo disse:

Ola a todos bem queria saber qual fonte seria boa para minha gtx 770 2gb.

Atualmente tenho uma de 500w ela ate esta rodando mais estou com medo de dar problema 

Meu sistema e o seguinte.

Peocessador amd A8 7600 

Ram 12gb ddr 3 1333mhz

1hd de 160gb outro de 500gb

Cooler e do processador cooler box comum.

Com este sistema daria problema a fonte que tenho no momento.

Qual seria melhor ate uns 200 reais

 

Se sua fonte de 500w for de qualidade, ela é mais que suficiente pra sua configuração. Qual é a marca de modelo dela? Por 200 reais não da pra comprar uma fonte de qualidade para sua configuração.

 

Outra coisa: Esse seu processador é muito fraco para esta placa de vídeo. Bastante provavelmente terá gargalo.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela nao e 80 plus nao, no caso uma 550w 80 plus serviria bem?

A respeito do processador assim que der irei trocar estou trocando as peças aos poucos.

Se nao me engano e da logitech teria que ver, eu tinha uma uma 660 ae quando comprei pc pedi uma fonte de 500w que segurasse a 660, mais a 770 rodou tranquilo so que retirei com medo de dar algum problema

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Suezo disse:

Ela nao e 80 plus nao, no caso uma 550w 80 plus serviria bem?

A respeito do processador assim que der irei trocar estou trocando as peças aos poucos.

Se nao me engano e da logitech teria que ver, eu tinha uma uma 660 ae quando comprei pc pedi uma fonte de 500w que segurasse a 660, mais a 770 rodou tranquilo so que retirei com medo de dar algum problema

Selo 80Plus não é garantia de qualidade da fonte. Não adianta você acessar uma loja, procurar qualquer fonte com selo 80Plus. Precisa ser uma fonte de qualidade comprovada com o tal selo.

 

Se você não começar a dar mais informações, vai acabar comprando porcaria. Qual é a marca de modelo da sua fonte? Qual a marca e modelo dessa tal fonte de 550w que você está vendo?

 

 

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Hygor Mathias @Rafael Cezar de Paula Os testes que fornecem a Certificação 80 Plus relatam apenas entrega da potência prometida e a eficiência. Nesses testes não há parâmetros para avaliar níveis de oscilação e ruídos e nem a segurança da fonte. Além disso, está cheio de fonte com Selo 80 Plus falsificado no mercado.

 

É quase certo que uma fonte boa tenha Selo 80 Plus. Mas nem toda fonte (longe disso) com Selo 80 Plus é boa...

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Suezo disse:

amigo seria esta fonte aqui

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-771785710-fonte-real-gamer-bitfenix-550w-80-plus-_JM

como nao conheço muito o que vocês acham?

se podr me recomendar alguma tambem por favor

Provavelmente porcaria, como prevemos. O modelo dela não consta no site do selo 80plus: http://www.plugloadsolutions.com/80PlusPowerSuppliesDetail.aspx?id=1329&type=2

 

Melhor custo benefício: XFX XT 500.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Em 22/06/2016 às 11:23, braconius disse:

Selo 80Plus não é garantia de qualidade da fonte. Não adianta você acessar uma loja, procurar qualquer fonte com selo 80Plus. Precisa ser uma fonte de qualidade comprovada com o tal selo.

 

Se você não começar a dar mais informações, vai acabar comprando porcaria. Qual é a marca de modelo da sua fonte? Qual a marca e modelo dessa tal fonte de 550w que você está vendo?

 

 

Concordo, e vi que minha recomendacao de fonte foi muito vaga, geralmente eu vejo os testes do Clube do Hardware como parametro para comprar uma fonte (visto que ate o momento foi o mais completo e confiavel que achei) desculpe a falta de acentos (teclado americano sem acento :( kk) 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...